Nos últimos meses, as atividades entre policiais e traficantes intensificaram-se bastante. Os confrontos em ocupações de comunidades fizeram com que algumas regiões do Rio de Janeiro tivessem seus cenários modificados. As fotos deste post, tiradas por vários fotógrafos envolvidos nas ações, mostram um pouco dessa história.
Via AcidCow
Deprimente ver o Brasil numa situação de guerra.
Se cada um dos playboys que compram a sua droga patrocionada pelos pais ricos deixassem de fazer isso, com certeza quebrava a banca desses traficantes malditos e o Brasil seria bem melhor.
O ciclo é simples:
Playboy compra > Traficante fica rico > Pobre fica mais pobre > Pobre rouba o Playboy > O pai da mais dinheiro > Playboy compra > Traficante fica mais rico…
O problema que o Sistema é muito maior do que apenas drogas, envolve politica e o caralho a 4 também
Mas por algum lugar temos que começar!
A cada passo dado o sacrificio sempre é maior, temos que ainda ter a esperança de pensar que temos mais pessoas boas que ruins nesse mundo.
Todo crime deve ser combatido, desde um CD Pirata a Lavagem de dinheiro pelos politicos (desvios) e cabe a nós começar a exigir isso de nossos governantes.
Deprimente é você rotular que apenas os “playboys” usam droga.
Legaliza que isto acaba. Pois a droga é impossível de acabar.
Em paízes onde as leis são muito mais rígidas que no Brasil ela existe.
é verdade; legalizando vc vai poder comprar e usar livremente a sua erva, que vai continuar destruíndo os seus neurônios e fazendo vc escrever “paízes”… aff
Os traficantes são apenas a ponta do iceberg, que começa no Planalto Central e vai irradiando pelos governos estaduais, prefeituras e outros agentes públicos, até chegar nas favelas, onde os traficantes levam toda a fama, pelo problema que todo o sistema criou!!!!
E ainda tem pessoas que acham que o ciclo é simples!!!!
só estao prendendo por causo da Copa, #FATO
Alguém reparou na foto nº6, o ramo da loja PET NEW, produtos veterinários e artigos religiosos!? Uma coisa nada a ver com a outra! kkkkkkkkk
Pensando bem…
Por isso chamam os fieis de rebanho.
O que a iminencia de dois eventos esportivos de porte mundial não fazem….
Foto nº 05
“Pôe a PORRA da bandoleira 01!!!!!!!!”
ahahahahahaahh
Aos drogadinhos de plantão: tenham em mente que, a cada baseado comprado, você está contribuindo para que este fique, a cada novo dia, ainda mais repleto de traficantes e bandidos. Esse prazerzinho sai caro… muito caro.
Quem ve pensa que este é o problema.
Droga tem em todos os paízes do mundo. A lei aqui que é muito fraca.
Esse É o problema. É a base da pirâmide. Se você quiser acabar com o tráfico de drogas, simplesmente deixe de dar dinheiro a eles. Se não se ganha dinheiro com um negócio, seja ele qual for, ele acabará fechando as portas. Dizer que este não é o verdadeiro problema é argumento de drogado que se recusa a deixar o maldito vício em prol de um bem maior. Então, drogadinhos e estudantes da USP (tá, isso foi redundante)… se tudo está uma merda, saibam que vocês tem GRANDE participação nisso.
alguém conseguiu identificar q carro é aquele pegando fogo?
Pra quem vive em outros países e, olha essas fotos do ¨Hell de Janeiro¨ deve imaginar que o Brasil vive em guerra constante assim como o Iraque.
Call of Duty 4, Brazil, Hell de Janeiro Modern Warfare!!!
Pelo menos tem “respawn”.
Não adianta fazer os playba para com isso vaga indo que não quer trabalha sempre da um geito de arranja alguma forma ilícita para ganhar kdinheiro fácil o negocio e pena de morte nos bandidos e foda-se e não adianta fala dos inocentes pq morre mais assim como esta do que morreria com pena de morte acho q e um preço que compensa pagar olha o Japão exemplo em educação enfim e meu onto de vista e respeito a todos os outros rs.. Abraços o site esta melhor a cada post
meu jovem, alguma coisa contra as vírgulas???
Os telefones para denuncia existem em todo o pais, se tem alguém incomodando você (((( LIGA)))).
O problema é muito maior que os “playboys” (como se só quem tem dinheiro e status é que usa droga), o problema é a institucionalização do crime organizado no Brasil que desde a década de 70 cresceu de forma acelerada nos morros e vilas brasileiras, somente agora no século 21 é que os nossos governantes voltam os olhos para esse problema gigantesco que o país enfrenta.
Se por acaso a droga for legalizada (só a maconha) a cocaína e o crack continuaram assombrando a população, a cocaína na ala mais rica (coloca na conta de muuuitos atores por aí, só pra ter um exemplo) e o crack na ala mais pobre e desfavorecida. E mesmo que digamos, num passe de mágica, todas as drogas sumam, pode apostar que esses vagabundos esquecidos pelo sistema iram descer o morro pra assaltar, sequestrar, explodir (mais) caixas eletrônicos e por aí vai.
Nós brasileiros só iremos mudar esta realidade no dia que todos os brasileiros, do mais rico ao mais pobre, do preto ao branco, do amazonense ao gaúcho, tenham direito a educação de qualidade, emprego, saúde básica de qualidade, enfim, que sejam acompanhados pelo governo de forma a INCLUÍ-LOS na sociedade.
Daí sim, depois disso, poderemos dizer que aquele malfeitor é vagabundo e que não tem chance de mudança. De que teve as oportunidades e não as aproveitou.
Eu acho que é isso.
E tem mais, aqueles que dizem que os estudantes da USP são todos maconheiros, e que falar as duas palavras na mesma frase é redundância, é de um pré conceito assustador.
E mostra mais uma vez que precisamos de mais educação nas escolas e principalmente de cidadania e fraternidade para com o próximo, mas isso não se aprende na escola, só em casa…
SOU ESTUDANTE DE ELETROTÉCNICA DO IFET – FUMO MACONHA PARA ESTUDAR E TIRO NOTAS MELHORES QUE DOS CARETAS , NÃO VOU PARAR DE FUMAR , TEM QUE LEGALIZAR PARA PODER PLANTAR !! VAMOS UTILIZAR A MACONHA INDUSTRIAL, MEDICINAL E RECREATIVA; A POBREZA NO NORDESTE RESOLVE PLANTADO MACONHA , USANDO O CANHÂMO PARA TECIDOS , SEMENTES PARA ALIMENTOS DE ANIMAIS E O BIODIESEL, COSMÉSTICO, REMÉDIO PARA GLAUCOMA,esclerose múltipla. ETC…..
O Sativex, remédio feito à base de maconha, pode estar a caminho do Brasil. A empresa farmacêutica britânica GW Pharma revelou ao site de VEJA que iniciou discussões com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) sobre a possibilidade de vender o medicamento — indicado para tratar sintomas de esclerose múltipla — no país. “Temos um interesse muito grande no mercado brasileiro e gostaríamos de obter a aprovação para o remédio na América do Sul”, afirma Mark Rogerson, relações públicas da empresa.
Segundo Rogerson, a intenção da empresa é dar início ao processo formal de aprovação do medicamento. Uma comissão da Anvisa já teria visitado os laboratórios onde o Sativex é produzido, na Inglaterra. A unidade brasileira da Bayer Schering Pharma, que comercializa o remédio na Grã-Bretanha, também afirma que está avaliando a possibilidade de lançar o Sativex no Brasil.
De acordo a legislação brasileira, medicamentos que contenham em sua composição extratos da maconha são proibidos, mas a lei também prevê a hipótese de autorização para casos específicos.
Liberado para venda pela primeira vez em 2005, no Canadá, o Sativex recentemente ganhou autorização para ser comercializado na Espanha, Nova Zelândia e na própria Grã-Bretanha. O medicamento é usado principalmente para tratar a espasticidade, que são os espasmos musculares causados pela degeneração dos nervos que ocorre por causa da esclerose múltipla.
O Sativex usa duas substâncias da planta da maconha, o delta9-tetraidrocanabinol e o canabidiol. Essas substâncias ativam os receptores do cérebro que ajudam a diminuir os sintomas dos espasmos. Segundo a empresa, 50% das pessoas que sofrem com os espasmos causados pela esclerose múltipla apresentaram reações positivas ao remédio. “Não temos outro medicamento tão eficiente para tratar dores nervosas”, afirma o psicofarmacologista Elisaldo Carlini, de 80 anos, professor da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e estudioso do uso medicinal da maconha desde os anos 50.
A esclerose múltipla atinge 2,5 milhões de pessoas em todo o mundo. Segundo a Associação Brasileira de Esclerose Múltipla, não existem dados concretos sobre o número de pacientes no país, mas estima-se que haja ao menos 35.000 casos.
E na foto 17 tem um bracinho aparecendo do beco com uma AK – 47… e a Polícia não usa… qual foi?
Tb vi aquela foto ali e perguntei que porra é essa ?
Absurdo isso. Tanto dinheiro gasto em uma guerra que não produz resultados positivos, que não produz nada além de desgraça para todos os lados.
Ah, se o brasileiro não fosse tão retrógrado perceberia que esse dinheiro em tanques metralhadoras helicóptores treinamento militar que servem apenas para matar e oprimir, pode ser utilizado de outras maneiras menos devastadoras e com futuro muito mais promissor.
Educação e entendimento sim, guerra e ignorância não.
Nessas horas me da o maior orgulho de ser brasileiro. Assalto ao banco central….
Kd a foto do barbudao com chapeu de cowboy?
Policiais sem capacetes,isso é péssimo.
Capacetes balísticos são muito pesados, então são usados apenas por unidades táticas, pois elas agem por intervalos de tempo muito curtos.
E tanto capacetes quanto coletes não têm muita utilidade contra projéteis de alta velocidade como o 5,56 e o 7,62.
Os capacetes que vemos em filmes americanos servem apenas para proteger de objetos e estilhaços.
Sei que muitos vão dar risada mas é o FIM DOS TEMPOS! Chegamos a tal ponto onde a sociedade é a favor do que é errado. Leia os comentários aqui de cima das pessoas querendo que liberem a maconha e reflita o quão perdido está esse mundo! É, JESUS VAI VOLTAR LOGO!
eu quero saber como que vai ser depois que passar a porra da copa do mundo…….por que toda essa caralhada voadora ai ta acontecendo pra faze bonito na frente das cameras………e depois q passa essa porra toda…….tenho certeza que vai voltar a ser a mesma merda fedorenta que os otarios (qm vota sem ao menos pensar direito….ou seja todos nós) levam na cara………merda essa q sai do cu dos politicos que colocamos no poder…….a culpa é do sistema………e o sistema é foda……….ai a porra vai fica séria
“Call of Duty 4, Brazil, Hell de Janeiro Modern Warfare”
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já vi muito assalariados fumarem maconha, portanto, isso não é só coisa de playboy.
Essas operações apreenderam drogas e armamentos.
Porem o principal que são os lixos marginais, pouquissimos foram presos e o principal MORTOS !
Não confunda o não uso dos capacetes por despreparo. Um policial que entra em uma favela de capacete teria a sua visibilidade muito reduzida.
Isso demonstra um real preparo desses policiais, porque não é qualquer um que entra em uma guerra urbana nesse tipo de ambiente. Tem que se garantir muito e principalmente estar disposto a dar a própria vida em razão do sucesso da missão.
O consumo do alcool nos EUA teve seu consumo aumentado no periodo da Lei Seca. Lei que proibia a venda e o consumo de alcool naquele país. A questão da droga no Brasil e no mundo não deveria ser um problema de Segurança Pública mas de Saúde Pública. Parte desta guerra que está acontecendo hoje contra a droga, seria diminuída com a regularização do uso da droga. Não estou fazendo apologia ao uso da droga. Sou contra o uso de qualquer tipo de droga. Até mesmo as lícitas como o alcool e o tabaco.