Um frentista de um posto de combustíveis de Maringá, no Paraná, acabou ajudando a capturar um ladrão que havia acabado de assaltar a loja do posto. O frentista usou o carro de um cliente que havia esquecido a chave na ignição e atropelou o bandido. Sem conseguir escapar, o ladrão foi imobilizado por outras pessoas até a chegada da PM. A polícia, inclusive, afirmou que a arma usada era de brinquedo.
Se esse ladrão estivesse com uma arma de verdade a história poderia ter sido diferente. Perigoso o que o frentista fez.
Não aconteceu nada com o carro? Se o cara faz isso com o meu carro eu dou uns tapas nele iudahiudhas
Valeu! Com o meu carro, pode pegar quantos quiser. Vagabundos!
viu só pra avisar não era cliente, e sim o carro é da vendedora da farmácia do lado do posto e o frentista é amigo dela e sabia que ela tinha a mania de deixar a chave dentro do carro e na ignição, quando ele viu o assalto pegou o carro e fez aquilo pra parar o ladrão. agora te pergunto por mais que o carro esteja estacionado na tua frente qual a necessidade de deixar a chave na ignição.
Valeu, Arnaldo! Quando li a matéria, achei estranho o cliente deixar no carro a chave, mas, tudo acontece neste mundo cão, os absurdos, deixam de ser absurdos. Agora, está entendido.
se a galera pega e espanca um safado desse até a morte é barbárie… já o assaltante é uma vítima da sociedade e deve ter os seus direitos preservados. Os valores estão invertidos por aqui.
Atitude de coragem do frentista, o assaltante sem nenhum preparo foi facilmente imobilizado por civis, o problema é que a história poderia ter um final trágico caso o assaltante estivesse com uma arma de verdade.
Observador, só os chutes nas costelas e no fígado já valeram à pena para o meliante. Já fiz isso algumas vezes e sempre com segurança. Sem olhar para trás como fez o facínora, só dá nisso. O frentista não deu mole, mas tem que se ligar se viajou ou não. Caso contrário, ele vai voltar. Abração!!!
Se alguém resolvesse dar uma de herói usando o MEU carro, esse alguém ia se arrepender amargamente.
Pra queê fazer isso com o inocênte? BUUUUUUUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ
Ai o conserto do carro ficou mais caro do que a grana que o meliante tinha pego kkkkkk
deve ter apanhado pouco até a polícia chegar
=== Puts pode usar o meu carro a vontade para pegar estas pragas que somente atrapalha a sociedaede honesta
O bacana aí em cima escreve… Se alguém resolvesse dar uma de herói usando o MEU carro, esse alguém ia se arrepender amargamente. Se fosse ele que tivesse sido roubado, gostaria muito que aparecesse uma ação imediata assim.
Todos que estão mais preocupados com o carro é que devem ter o carro roubado ou seus pertences, porque mostram que não estão preocupados com a sociedade ou as suas familías, e sim com a merda de um carro que não vale nada. bateu, consertou e fica novo. Se o ladrão tivesse matado alguém e tivesse fugido , triste para quem perdeu o parente.Parabéns para o frentista que foi um herói corajoso, é isso que o Brasil tá precisando.
SENTA A PORRADA NESSE VAGABUNDO..CERTINHO O FRENTISTA..
Estão todos errados,nada justifica oque as pessoas praticaram no ato do assalto, nem os comentários que escreveram; por exemplo: o ladão relinchadamente azarado, a dona do carro ingenua, o frentista inconsequente, a policia ausente e quando prende a injustiça brasileira solta.
Os comentários até aqui refletem uma sociedade abandonada pelos governantes, por isso é que as pessoas são desenformadas, crués, ingenuas,hipócritas, avarentas e etc… . Precisamos de um governo teocrático, só assim a humanidade estaria salva.Maranata! ora vem Senhor Jesus!.
Correto é o senhor, prezado Robson. Não vou criticar os seus erros ortográficos, que não foram poucos. Mas sim o seu excesso de críticas aos demais. E entenda por demais a todos… Quem fez do senhor o dono da verdade? Jesus Cristo que é quem você cita ao final era intolerante como o senhor? Na sua opinião (que acredito ser muito sábia) o que deveria ter ocorrido nessa situação? Não generalize, tente apresentar uma opinião.
A sociedade teocrática que o senhor prega, seria tão radical e sem soluções quanto o senhor?
Por que o ladrão que é o azarado? Não seria azarada a vendedora que está trabalhando e foi VÍTIMA de um assalto?
Entendo que o princípio básico de um cidadão é aceitar que ele é dono apenas da sua opinião e que por muitas vezes essa pode não ser a mais correta (entenda mais correta,).
A minha opinião neste caso é não ter opinião, mas sim uma satisfação pelo bandido ter sido preso e todos os demais cidadãos terem saído ilesos, pelo menos fisicamente.