Sabe aquelas máquinas chamadas Chave do Tesouro que estão espalhadas pelos shoppings do Brasil? Na tentativa de ganharem aqueles prêmios maravilhosos, as pessoas acabam gastando uma boa grana e recebendo muita frustração em troca. Porém, há quem diga que é possível usar códigos para ganhar da máquina. Será que é verdade? Neste vídeo de janeiro, o sujeito afirma que sim.
O roryuken q esse cara inventou, é pq ele já estava cansado de tentar, e inventou essa lorota pra finalmente postar o vídeo, pois a habilidade está em soltar o botão azul, ou seja, ele tentou várias vezes até conseguir. A máquina só desbloqueia o prêmio depois q acumula o dobro do valor de cada prêmio e o jogador consegue soltar o botão azul na altura exata da abertura, oq pode levar mtas, mas muitas tentativas. $$$$$
O fabricante da máquina sabe exatamente as coordenadas X,Y do “braço” robótico para acessar cada abertura, então é fácil programar para que ela nunca pare exatamente nessas coordenadas (antes de dar lucro). Se o iphone esta na coordenada (300;450) e o jogador solta o botão exatamente nesse momento, a máquina da um “delay” de alguns milissegundos até estar posicionado em (300;455) e faz a chave “bater” e o cara achar que “foi quase” e ainda se animar para jogar novamente.
Então o cara ja filmou na exata vez que ele ganha, sendo que as chances de ganhar nessa maquina sao quase nenhuma, e ele ja tinha uma lamina pra abrir a caixa sem danificar muito o plástico de maneira que fosse possivel lacrar de novo sem aparecer que ja foi aberto… Isso me cheira a uma trambicagem pra enganar trouxas pra irem correndo nessas maquinas lixos que só roubam dinheiro de otarios. Essa maquina deve ser desse cara ou foi contratado pra isso
Obviamente o cara trabalha ou tem algo a ver com a “empresa” que faz essas máquinas. Além do mais se fosse verdade eu não faria um vídeo contando para todo mundo, ficaria na minha sem contar para ninguém, pois se todo mundo souber dessas “técnicas” essas máquinas iriam parar de dar lucro e deixariam de existir.
O vídeo tem um corte grosseiro, quando a câmera passa pela lateral da máquina. Dá para perceber, também, no áudio.
Tosco.
Há um claro corte que acontece ao 1:06. Fakeeeeeeeeeeeee
Baita de um noiado querendo fazer graça com a cara da sociedade
Esse ai é sortudo