Dois menores foram apreendidos pela polícia portando 33 pinos de cocaína e 52 trouxas de maconha. Suspeitando da presença de uma outra jovem, que não estava com o grupo, um dos policias começou a filmar o diálogo. Logo de início ela revela o motivo da visita: tentou subornar os policiais com R$ 500. Resultado…
KKKKKKKKK. Burra ao extremo. São menores, daqui à pouco estariam soltos. Vai constar o nome lá. Se já não estiver.
Aprendiz de bandida tem que se ferra.
Sem desmerecer esse post, fiquei mais curioso em saber como foi feito para que o vídeo qua estava sendo gravado na vertical, fosse girado para a horizontal…
Sabem se é o celular do policial que tem essa ferramenta? Ou algumas edição posterior? :p
Mano, isso é do celular dele. Testa aí vc. Coloca o celular em rotação automática e começa a gravar na vertical e depois coloca na horizontal, sem pausar nem nada, que ele muda. Mas eu acho que vc só vai notar a diferença quando colocar no pc.
É um programa de edição de vídeos, já vi em outros vídeos.
Hahahha… E o pessoal ainda não entendeu o comentário… Justamente por ter esse “efeito”, o vídeo parece armação. A câmera não estava escondida, e nenhum policial dá aquele “sermãozinho” mesmo não aceitando a propina. Fake.
E o que ele fez com o dinheiro? E o que ele fez?
São crianças sendo presas, vítimas da sociedade. Sacanagem o que fizeram com a menina, ela não teve culpa nenhuma, é uma criança inocente usada pelos mais velhos e por essa sociedade.
Isso aí Astolfo, passa a mão na cabeça do marginal, aproveita e leva pra casa pra criar.
Isso a globo não mostra não….acho engraçado falta de efetivo e estrutura com os policiais nesse país, descaso dos governantes, leis mais brandas impossível e as criticas, cobranças e culpa do aumento da criminalidade e falta de segurança pública só recai para as instituições policiais….mas como diziam as propagandas o do PT: “Brasil um país de todos”…. bandido então nem se fale….