Uma garota de 17 anos recebeu uma notícia nada interessante ao visitar seu ginecologista.
Jacqui Beck, uma inglesa, foi diagnosticada com a síndrome chamada MRKH, uma doença rara que fez com que ela nascesse sem vagina.
Beck havia comentado com seu médico que ainda não tinha menstruado. Após alguns testes, ele revelou que a jovem possuia apenas um orifício, mas não tem os órgãos formados como a maioria das mulheres.
Infelizmente, Beck não vai poder engravidar e precisará passar por uma cirurgia para manter relações sexuais.
“Eu nunca me considerei diferente de outras mulheres, mas a notícia foi tão chocante, que não podia acreditar no que esta ouvindo”, disse ela ao Daily Mail.
Beck atualmente faz tratamento no Queen Charlotte and Chelsea Hospital, em Londres, onde os médicos tentam estender seu canal vaginal.
Ela comentou que inicialmente teve medo de contar para os amigos, mas depois mudou de ideia e disse que se surpreendeu como reação positiva das pessoas.
Gostaria de ver a ausência de vagina dela então, oras!
Acho que essa dai só vai poder fazer anal…… por mim tudo bem
Carai ela nao engravida nunca! EU QUERO ELA
Eu quero imagens!
Mulher dos sonhos. Não engravida e não tem desculpa pra regular o asterisco.
Não ter Vagina .. tudo bem.. O importante é que ela não tenha PINTO…
Também conhecida como cerveja sem álcool.
Então, para que serve uma mulher que não tem vagina?
Pelo que entendi do texto, ela possui vagina sim. o que ela não tem são os orgãos reprodutores. então está errado o título do post…
Oba, hoje é cú!!!
Se essa pessoa for verdadeiramente portadora dessa síndrome ela na verdade é ELE. Isso se deve ao genótipo que ele possui ser XY!!! e portanto os ductos de Muller não se desenvolveram: 2/3 superiores da vagina, utero, trompas e anexos. Assim, costumeiramente aparecem essas pacientes em consultorios como ela com fenótipo já determinado sendo então de bom-senso não contar esse detalhe. E vida que se segue.
“Ele” ou “ela” é um conceito mais amplo que a potencialidade genética. Tal conceito não pertence a medicina ou biologia, sendo muito coerente tais ciências, bem como os cientistas identificados com elas, não agirem como se pudessem definir o sexo de outra pessoa. Não cabe ao médico “contar” que ela é um homem por ter a potencialidade genética XY, pois de fato o médio não tem o poder para saber sobre isso.
Uma mulher que só pode fazer anal…. interessante…
Não tem vagina .. ela vai ter que comprar uma no açougue
O título do post está certo! Não confundam vagina com vulva!!!
Vagina é toda a parte interna (oque ela não tem) e vulva, a parte externa (oque ela tem).
Só comeria o Jiló!
A mulher que NUNCA VAI TER TPM!!!