Parabens para mãe……..eu faria o mesmo se fosse meu filho
João Vitor
9 anos atrás
Isso, bater no filho e filmar pra todo mundo ver é que tá certo…
Difícil saber quem é o pior.
Hewerton
9 anos atrás
Bom,eu vi os dois videos,e percebi que a camera estava bem na cara da menina,como ela não desconfiou?
outside
9 anos atrás
É, filmando em situação que vai se condoer pro resto da vida… agora faz sentido
Renato Gomes
9 anos atrás
3 … 2 … 1…
para defensores do direto da criança defenderem o garoto, dizendo que a mãe nao deveria ter o agredido dessa forma e dito tais palavras ofensivas.
Dirão que ele é uma vitima da sociedade que estimula que os jovens filmem suas parceiras e que a solução para tudo isso é uma mudança de postura da sociedade como um todo e que devemos parar de dar ibope para esse tipo de conteúdo, antes de exigir de uma criança esse tipo de mudança no comportamento.
Andy
9 anos atrás
Isso, não faz parte do viral da Sabrina?
Tony Stark
9 anos atrás
A mãe está certíssima. Parabéns a ela.
Sandro P
9 anos atrás
Essa mãe fez mais pelas mulheres que muita feminista engajada.
Miguel
9 anos atrás
Parabéns pra mãe!! se tivessem mais como ela, não teríamos tantos adolescentes bundões mimadinhos que pensam que são o bonzão e que podem fazer o que quiserem com as pessoas!
Alessandro Melo
9 anos atrás
Mãe: vc tem o meu apoio e respeito.
Mulecada de hoje em dia precisa mto disso. Estou cansado de ver defensores do direito da criança protegendo futuros merdas na vida. Levei muita palmada quando criança e concordo que meus pais acertaram. Devo tudo à eles o homem que sou hoje.
Defensores que peguem então esses merdas pra criar.
rick
9 anos atrás
kd o link pro video degradante? hauhauahauha
mara
9 anos atrás
parabéns para essa mãe!!! APOIADA!!!
Carlos Vitor
9 anos atrás
Sou pai de duas moças e um rapaz, não gostaria de ver meus filhos numa situação destas, de ter sua intimidade exposta sem seu consentimento. Esta mãe deveria ganhar um prêmio como a maior educadora de todos os tempos, tomara que a lição tenha sido aprendida e que para outros sirva de lição. Bravo, mãe!
Edson mattos
9 anos atrás
isso é ser Mãe. suas mulheres do brasil
Niusa
9 anos atrás
Não sabe quem é o pior?
Está correta essa mãe. Com certeza ele não vai querer repetir uma situação dessa. Não envergonhou a namorada? Pois então que sinta tb, o que é ser humilhado.
Moleque que age como muleque, precisa aprender a ser homem de verdade. A mãe lhe deu uma bela lição.
Miguel
9 anos atrás
Espero que não confundam defesa dos direitos da criança e do adolescente com a educação moral. A mãe tá de parabéns, essa gurizada idiota acha que pode tudo e alguns pais ainda mais idiotas aplaudem “olha meu filhão, comeu a menina e filmou…”.
Edson mattos
9 anos atrás
isso é ser mãe, mulheres do Brasil
Alexandre
9 anos atrás
Bah! Merecia isso e muito mais, antes da mãe do que da polícia depois, porque se hoje já faz isso e não leva um corretivo, como pode ficar com o passar do tempo?
Antonio
9 anos atrás
Tão errado quanto filmar a namorada é a mãe filmar essa agressão e publicar na web!!!!!!!!!!!!!!!!
Maria Luiza
9 anos atrás
Parabéns a esta mãe. Depois dessa tenho certeza que ele nunca mais vai expor ninguém porque ao fazer isto expos a familia também. Vai pensar duas vezes antes de fazer caca e não vai fazer com os outros o que não gostaria que fizessem com ele.
Gisele
9 anos atrás
Pais, eduquem seus filhos para que o mundo não precise fazer isso, pois será muito pior.
Parabéns Mãe!
Ensine seus filhos a respeitar o próximo, ele com certeza será uma pessoa de bem no futuro.
Lilian
9 anos atrás
É uma pena a mãe ter que fazer isso porque os valores hoje em dia não valem nada!!!
PARABÉNS MÀE, antes educar em casa do que a polícia ou o mundo, pois o que esta mãe esta ensinando são valores éticos, respeito ao ser humano e limites
E que sirva para as garotas/mulheres se valorizarem!!!!
Jorge Luiz dos Santos
9 anos atrás
É um infeliz, porém, se ele for na DDM a mãe vai ser presa.
Afinal, estamos em um país que não podemos educar nossos filhos.
Tem mais, se o pai da garota processá-lo, com certeza os pais do menino vai ter de pagar a conta…
Pedro
9 anos atrás
Infelizmente o mundo moderno, programação de TV’s, tem invadido nossas casas todos os dias oferecendo algum tipo de violência e agressão, provocando estes tipos de comportamentos que a sociedade diz ser normal.
A essa mãe dou os parabéns pela atitude, de ensinar um conceito de repeito e moral ao filho.
Felipe
9 anos atrás
Parabens pela atituda da mãe.
Se fosse meu filho faria o mesmo, lei da palmada é o c……., fez coisa errada tem que apanhar.
Alexandre V. Diniz
9 anos atrás
Se fosse meu filho que tivesse feito tamanha sacanagem eu também o cobriria de porrada! Parabéns a essa grande mãe que além de aplicar um corretivo, mais do que merecido, também publicou na internet todo o ocorrido. Sou contra a violência, mas, correção de pai e mãe, sem evidentemente ultrapassar dos limites, não faz mal nenhum. Quantos de nós receberam palmadas e lambadas na infância e hoje tornaram-se pessoas de bem e de valor. Esses que são criados à margem de corretivos e sem respeito ao próximo é que se tornam o mal de nossa sociedade. Bravo, Bravíssimo para esta MÃE DE VERDADE!
Jorge Pereira
9 anos atrás
Eu faria o mesmo, quando eu era criança, apanhava dos meus pais, agradeço a eles por me baterem na hora certa, quando eu errava, está de parabéns senhora, filhos só aprendem apanhando e mais esse defensores que procurem o que defender.
Silvani
9 anos atrás
O mundo tá precisando de MAIS MÃES ASSIM. O que estamos vivenciando é um monte de jovens adolescentes e crianças sem disciplina acreditando que podem fazer TUDO O QUE QUEREM. O resultado: a baderna. APOIADA! Foi bom ele ter sido filmado em situação degradante, assim sentirá na pele o que fez.
a mãe está correta..e esse é o tipo de aluno que devemos aguentar dentro de sala de aula.não tem respeito,sem limites. parabens mae..a senhora esta certa!!
Luiz Roberto
9 anos atrás
Mãe; Parabéns pela atitude é agindo assim que se educa e da respeito. Estou cansado de ver jovens muito mal educados. Meus pais batiam de verdade, quando era preciso e ESTAVAM CERTOS.
OLECRAM
9 anos atrás
Parabéns à mãe, tenho um filho pre adolescente e dito à ele que, toda mulher deve ser tratada com respeito, vai dela querer ou não ser respeitada, então que ele faça a parte dele!!!!!!!!!!
alan santos
9 anos atrás
tem quer ser repreendido,mas sou contra violencia
ONEDIO
9 anos atrás
para o JOÃO VITOR
é uma pena que a garota que ele filmou não é sua filha
Kafu
9 anos atrás
O garoto fez errado em filmar a menina. Mais a mãe fez pior ainda bater é colocar na web.
Kafu
9 anos atrás
Mais errada foi a menina que deixou ser filmada.
ulisses junior
9 anos atrás
Engraçado! Na minha época (criança/adolescente) eu apanhei várias vezes, quanto maior a idade mais forte a pancada. Aprendi a respeitar as outras pessoas, os/as mais velhos(as), me comportar em locais estranhos ao meu convívio cotidiano, a não aceitar ofensas graciosas de quem quer que seja, a lidar com situações difíceis e de risco, etc. Hoje, pai/mãe, educar filho(a) com rispidez, quando necessário, mesmo com umas “palmadaszinhas” é “crime”. Ai, temos que lamentar o fracasso social, em todos os campos falando, da nossa juventude. Moda é achar graça na geração “NENEN”: Nem estuda, nem trabalha e nem vai servir pra nada.
JP
9 anos atrás
A diferença nesta situação é que os pais do garoto podem ter culpa no cartório sim … será que eles deram uma boa educação para o garoto? O que será que o garoto já viu acontecer dentro de casa? Será que apanhar na cara de chinelo vai num click fazer dele um cara respeitoso ou será que vai fazer dele um esperto para não deixar mais na reta e começar a fazer as coisas escondidas.
O fato é que o erro de um não pode justificar o erro do outro.
Errou o garoto, mas errou muito mais a mãe, que diga-se de passagem deve ter muito mais experiência de vida que o garoto.
Ary Gianelli junior
9 anos atrás
Ah! Se outras mães fossem assim! Não íria precisar de tanta FEBEM e de tantos defensores dos bandidinhos “Di menores”
Parabéns senhora, ensina o rapaz a ser homem!
Essa mãe fez muito bem em corrigir o filho, porem ninguem fez comentários a repeito da menima.( Não vi o que foi gravado, mas imagino) Será que o menino a despiu? ou ela despiu junto dele, eu apredi que para se despir não o faça na frente de ninguem, a não ser marido e mulher, ele errou mas não errou sozinho ela deve ter consentido, a menos que ele tenha feito escondido, parabéns mãe. A mãe dela fez o mesmo?
alves
9 anos atrás
o coisa mais bem feita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai troxaaaaaaaaaaaaa
Anônima
9 anos atrás
Gente a história não é a que está sendo contada.
A ex namorada foi filmada com o consentimento dala quando ainda eram namorados, foi um lance de casal, um fetiche para ficar na intimidade, porém a mesma mandou para uma “amiga” que por sinal sempre deixou claro um interesse pelo garoto. Esta por sua vez mandou para outra que mandou outra e assim foi até que o vídeo fosse publicado na internet. A mãe por sua vez não sabendo o que de fato tinha acontecido, resolveu “punir” o filho e enviar para a namorada, como uma forma de mostrar a ela que não concordava com a suposta atitude do filho. A ex namorada publicou o vídeo dele sendo “punido” pela mãe. Quero deixar claro aqui que não estou defendendo ninguém, mas sabendo o que realmente ouve por serem pessoas próximas a mim, acho importante esclarecer os fatos. Se alguém for “punido” novamente que seja da forma correta e que também seja por seus atos e não pelo o que as pessoas acham que pode ter ocorrido. Esse rapaz está sendo crucificado, espero e imploro para que essa “amiga” que postou o vídeo se conscientize e assuma suas atitudes, antes que esta historia termine de forma trágica.
JP
9 anos atrás
Agora, que o vídeo da SURRA viralizou na WEB, a mãe se diz arrependida, pois expôs a vergonha da sua ignorância para toda a sociedade. O fato é que ela está CAGADA de medo de ser PRESA por agressão a MENOR DE IDADE e perder a guarda legal do seu próprio filho.
João_SC
9 anos atrás
Parabéns à mãe pela atitude. Se algumas outras fizessem isto também, teríamos menos menores delinquentes aprontando. Umas chineladas em quem merece não faz mal a ninguém. O único erro dela foi gravar e mandar para a ex do moleque, que agiu de má fé em divulgar o corretivo.
Alberto Canoas
9 anos atrás
parabéns a essa mãe, pois mostra o que é uma verdadeira educação, e não essa papagaiada que prega os direitos do adolescente, (ou melhor o direito de filhos bandidos)
Parabéns mãe!!!!!!
Miro Klaus
9 anos atrás
Babaca é essa mãe! Iresponsável e exibida! Ao invés de corrigir o filho e ensiná-lo, acabou ganhando um inimigo para o resto da vida. Bem feito para ela! As crianças erram e os adultos educam! Coisa mais chã!
Marco Souza
9 anos atrás
Esta é um exemplo de mãe!! Se todos os pais agissem dessa forma em situações análogas certamente teríamos uma educação bem melhor. Parabéns MÃE!! você está formando um HOMEM.
Valdir Oliveira
9 anos atrás
Parabéns a essa mãe. O filho é dela. Na minha época a vara da infância, ficava atrás da porta da cozinha e a(o) juíz(a) eram meus pais. Embora nunca tiveram que usa-la nos filhos, nós sabíamos que ela (a vara ou a cinta) estava lá pendurada.
Milton
9 anos atrás
O moleque é um babaca, mas fazer o filho passar vergonha na internet é uma demonstração de falta de maturidade da mãe com a situação.
Por outro lado, ela mostra que defende o que julga correto, mesmo que isso prejudique seu próprio filho. Coisa rara em uma sociedade como a nossa onde a maioria dos país defende filhos marginais ou maloqueiros.
Sobre o autor
QUEM FAZ
Humberto Oliveira (o ONEberto, em ‘inglês’) tem 49 anos, soteropolitano, amante de esportes, com terceira em Lua de Plutão, na primeira casa em Urano… não suporta astrologia, manuais e jogos de azar.
Outra situação degradante…
cale-se!!!
http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2015/03/apos-video-de-chineladas-em-filho-viralizar-na-web-mae-se-arrepende.html
Parabens para mãe……..eu faria o mesmo se fosse meu filho
Isso, bater no filho e filmar pra todo mundo ver é que tá certo…
Difícil saber quem é o pior.
Bom,eu vi os dois videos,e percebi que a camera estava bem na cara da menina,como ela não desconfiou?
É, filmando em situação que vai se condoer pro resto da vida… agora faz sentido
3 … 2 … 1…
para defensores do direto da criança defenderem o garoto, dizendo que a mãe nao deveria ter o agredido dessa forma e dito tais palavras ofensivas.
Dirão que ele é uma vitima da sociedade que estimula que os jovens filmem suas parceiras e que a solução para tudo isso é uma mudança de postura da sociedade como um todo e que devemos parar de dar ibope para esse tipo de conteúdo, antes de exigir de uma criança esse tipo de mudança no comportamento.
Isso, não faz parte do viral da Sabrina?
A mãe está certíssima. Parabéns a ela.
Essa mãe fez mais pelas mulheres que muita feminista engajada.
Parabéns pra mãe!! se tivessem mais como ela, não teríamos tantos adolescentes bundões mimadinhos que pensam que são o bonzão e que podem fazer o que quiserem com as pessoas!
Mãe: vc tem o meu apoio e respeito.
Mulecada de hoje em dia precisa mto disso. Estou cansado de ver defensores do direito da criança protegendo futuros merdas na vida. Levei muita palmada quando criança e concordo que meus pais acertaram. Devo tudo à eles o homem que sou hoje.
Defensores que peguem então esses merdas pra criar.
kd o link pro video degradante? hauhauahauha
parabéns para essa mãe!!! APOIADA!!!
Sou pai de duas moças e um rapaz, não gostaria de ver meus filhos numa situação destas, de ter sua intimidade exposta sem seu consentimento. Esta mãe deveria ganhar um prêmio como a maior educadora de todos os tempos, tomara que a lição tenha sido aprendida e que para outros sirva de lição. Bravo, mãe!
isso é ser Mãe. suas mulheres do brasil
Não sabe quem é o pior?
Está correta essa mãe. Com certeza ele não vai querer repetir uma situação dessa. Não envergonhou a namorada? Pois então que sinta tb, o que é ser humilhado.
Moleque que age como muleque, precisa aprender a ser homem de verdade. A mãe lhe deu uma bela lição.
Espero que não confundam defesa dos direitos da criança e do adolescente com a educação moral. A mãe tá de parabéns, essa gurizada idiota acha que pode tudo e alguns pais ainda mais idiotas aplaudem “olha meu filhão, comeu a menina e filmou…”.
isso é ser mãe, mulheres do Brasil
Bah! Merecia isso e muito mais, antes da mãe do que da polícia depois, porque se hoje já faz isso e não leva um corretivo, como pode ficar com o passar do tempo?
Tão errado quanto filmar a namorada é a mãe filmar essa agressão e publicar na web!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns a esta mãe. Depois dessa tenho certeza que ele nunca mais vai expor ninguém porque ao fazer isto expos a familia também. Vai pensar duas vezes antes de fazer caca e não vai fazer com os outros o que não gostaria que fizessem com ele.
Pais, eduquem seus filhos para que o mundo não precise fazer isso, pois será muito pior.
Parabéns Mãe!
Ensine seus filhos a respeitar o próximo, ele com certeza será uma pessoa de bem no futuro.
É uma pena a mãe ter que fazer isso porque os valores hoje em dia não valem nada!!!
PARABÉNS MÀE, antes educar em casa do que a polícia ou o mundo, pois o que esta mãe esta ensinando são valores éticos, respeito ao ser humano e limites
E que sirva para as garotas/mulheres se valorizarem!!!!
É um infeliz, porém, se ele for na DDM a mãe vai ser presa.
Afinal, estamos em um país que não podemos educar nossos filhos.
Tem mais, se o pai da garota processá-lo, com certeza os pais do menino vai ter de pagar a conta…
Infelizmente o mundo moderno, programação de TV’s, tem invadido nossas casas todos os dias oferecendo algum tipo de violência e agressão, provocando estes tipos de comportamentos que a sociedade diz ser normal.
A essa mãe dou os parabéns pela atitude, de ensinar um conceito de repeito e moral ao filho.
Parabens pela atituda da mãe.
Se fosse meu filho faria o mesmo, lei da palmada é o c……., fez coisa errada tem que apanhar.
Se fosse meu filho que tivesse feito tamanha sacanagem eu também o cobriria de porrada! Parabéns a essa grande mãe que além de aplicar um corretivo, mais do que merecido, também publicou na internet todo o ocorrido. Sou contra a violência, mas, correção de pai e mãe, sem evidentemente ultrapassar dos limites, não faz mal nenhum. Quantos de nós receberam palmadas e lambadas na infância e hoje tornaram-se pessoas de bem e de valor. Esses que são criados à margem de corretivos e sem respeito ao próximo é que se tornam o mal de nossa sociedade. Bravo, Bravíssimo para esta MÃE DE VERDADE!
Eu faria o mesmo, quando eu era criança, apanhava dos meus pais, agradeço a eles por me baterem na hora certa, quando eu errava, está de parabéns senhora, filhos só aprendem apanhando e mais esse defensores que procurem o que defender.
O mundo tá precisando de MAIS MÃES ASSIM. O que estamos vivenciando é um monte de jovens adolescentes e crianças sem disciplina acreditando que podem fazer TUDO O QUE QUEREM. O resultado: a baderna. APOIADA! Foi bom ele ter sido filmado em situação degradante, assim sentirá na pele o que fez.
a mãe está correta..e esse é o tipo de aluno que devemos aguentar dentro de sala de aula.não tem respeito,sem limites. parabens mae..a senhora esta certa!!
Mãe; Parabéns pela atitude é agindo assim que se educa e da respeito. Estou cansado de ver jovens muito mal educados. Meus pais batiam de verdade, quando era preciso e ESTAVAM CERTOS.
Parabéns à mãe, tenho um filho pre adolescente e dito à ele que, toda mulher deve ser tratada com respeito, vai dela querer ou não ser respeitada, então que ele faça a parte dele!!!!!!!!!!
tem quer ser repreendido,mas sou contra violencia
para o JOÃO VITOR
é uma pena que a garota que ele filmou não é sua filha
O garoto fez errado em filmar a menina. Mais a mãe fez pior ainda bater é colocar na web.
Mais errada foi a menina que deixou ser filmada.
Engraçado! Na minha época (criança/adolescente) eu apanhei várias vezes, quanto maior a idade mais forte a pancada. Aprendi a respeitar as outras pessoas, os/as mais velhos(as), me comportar em locais estranhos ao meu convívio cotidiano, a não aceitar ofensas graciosas de quem quer que seja, a lidar com situações difíceis e de risco, etc. Hoje, pai/mãe, educar filho(a) com rispidez, quando necessário, mesmo com umas “palmadaszinhas” é “crime”. Ai, temos que lamentar o fracasso social, em todos os campos falando, da nossa juventude. Moda é achar graça na geração “NENEN”: Nem estuda, nem trabalha e nem vai servir pra nada.
A diferença nesta situação é que os pais do garoto podem ter culpa no cartório sim … será que eles deram uma boa educação para o garoto? O que será que o garoto já viu acontecer dentro de casa? Será que apanhar na cara de chinelo vai num click fazer dele um cara respeitoso ou será que vai fazer dele um esperto para não deixar mais na reta e começar a fazer as coisas escondidas.
O fato é que o erro de um não pode justificar o erro do outro.
Errou o garoto, mas errou muito mais a mãe, que diga-se de passagem deve ter muito mais experiência de vida que o garoto.
Ah! Se outras mães fossem assim! Não íria precisar de tanta FEBEM e de tantos defensores dos bandidinhos “Di menores”
Parabéns senhora, ensina o rapaz a ser homem!
parabemsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Essa mãe fez muito bem em corrigir o filho, porem ninguem fez comentários a repeito da menima.( Não vi o que foi gravado, mas imagino) Será que o menino a despiu? ou ela despiu junto dele, eu apredi que para se despir não o faça na frente de ninguem, a não ser marido e mulher, ele errou mas não errou sozinho ela deve ter consentido, a menos que ele tenha feito escondido, parabéns mãe. A mãe dela fez o mesmo?
o coisa mais bem feita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai troxaaaaaaaaaaaaa
Gente a história não é a que está sendo contada.
A ex namorada foi filmada com o consentimento dala quando ainda eram namorados, foi um lance de casal, um fetiche para ficar na intimidade, porém a mesma mandou para uma “amiga” que por sinal sempre deixou claro um interesse pelo garoto. Esta por sua vez mandou para outra que mandou outra e assim foi até que o vídeo fosse publicado na internet. A mãe por sua vez não sabendo o que de fato tinha acontecido, resolveu “punir” o filho e enviar para a namorada, como uma forma de mostrar a ela que não concordava com a suposta atitude do filho. A ex namorada publicou o vídeo dele sendo “punido” pela mãe. Quero deixar claro aqui que não estou defendendo ninguém, mas sabendo o que realmente ouve por serem pessoas próximas a mim, acho importante esclarecer os fatos. Se alguém for “punido” novamente que seja da forma correta e que também seja por seus atos e não pelo o que as pessoas acham que pode ter ocorrido. Esse rapaz está sendo crucificado, espero e imploro para que essa “amiga” que postou o vídeo se conscientize e assuma suas atitudes, antes que esta historia termine de forma trágica.
Agora, que o vídeo da SURRA viralizou na WEB, a mãe se diz arrependida, pois expôs a vergonha da sua ignorância para toda a sociedade. O fato é que ela está CAGADA de medo de ser PRESA por agressão a MENOR DE IDADE e perder a guarda legal do seu próprio filho.
Parabéns à mãe pela atitude. Se algumas outras fizessem isto também, teríamos menos menores delinquentes aprontando. Umas chineladas em quem merece não faz mal a ninguém. O único erro dela foi gravar e mandar para a ex do moleque, que agiu de má fé em divulgar o corretivo.
parabéns a essa mãe, pois mostra o que é uma verdadeira educação, e não essa papagaiada que prega os direitos do adolescente, (ou melhor o direito de filhos bandidos)
Parabéns mãe!!!!!!
Babaca é essa mãe! Iresponsável e exibida! Ao invés de corrigir o filho e ensiná-lo, acabou ganhando um inimigo para o resto da vida. Bem feito para ela! As crianças erram e os adultos educam! Coisa mais chã!
Esta é um exemplo de mãe!! Se todos os pais agissem dessa forma em situações análogas certamente teríamos uma educação bem melhor. Parabéns MÃE!! você está formando um HOMEM.
Parabéns a essa mãe. O filho é dela. Na minha época a vara da infância, ficava atrás da porta da cozinha e a(o) juíz(a) eram meus pais. Embora nunca tiveram que usa-la nos filhos, nós sabíamos que ela (a vara ou a cinta) estava lá pendurada.
O moleque é um babaca, mas fazer o filho passar vergonha na internet é uma demonstração de falta de maturidade da mãe com a situação.
Por outro lado, ela mostra que defende o que julga correto, mesmo que isso prejudique seu próprio filho. Coisa rara em uma sociedade como a nossa onde a maioria dos país defende filhos marginais ou maloqueiros.