Uma família em Essex, na Grã-Bretanha, foi obrigada a se mudar de casa depois que o caçula da família – que foi um dos participantes da versão inglesa do Supernany – incendiou o lugar.
Paul e Susan Young e seus cinco filhos (Caleb, Benjamin, Jacob e Joel – todos nomes bíblicos) participaram do programa de tevê em 2005. Na ocasião, a mãe havia comentado que a presença das câmeras foi o combustível que faltava para atiçar as crianças.
Segundo as autoridades, Joel, de 3 anos, colocou fogo na cozinha e, quando a mãe tentava apagar as chamas, ele incendiou as cortinas da sala. Os danos fizeram a família se mudar para um hotel.
[ FONTE ]
Nossa….pensô se essa kriança koloka fogo na Super Nanny??? Huahuahuahuauahuahua
Olha a cara dos moleques na foto… tenho pena dos pais!!
Pior voce chumbinho, qual a necessidade de escrever desta forma, não economizou caracteres, espaço, só para ser diferente, pendura uma melancia no pescoço e sai rebolando.
As modernas maneiras de educação dos filhos por meio de ‘Psicologias’ de Pessoas Letradas acabam de dar no que estão dando: um ‘pirralinho’ de 3 aninhos incendiou a sua própria casa! E junto com a mamãe presente! Isso é o máximo de ‘petulância’ do ‘arteiro’ das artes aprendidas em algum lugar como a TV ou em ‘boas’ companhias! A criança desde a tenra idade deve saber o que é ‘sim’ e o que é ‘não’, o que passar disso é de procedência maligna. Vive-se num Mundo alheio às causas do invisível e todos pensam que esses ‘acontecimenros’ são pura ingenuidade dos pequenos! Não é não! Para entender esses ‘abusos’ deve-se pautar pelo Livro dos livros e não pelas Modernas Psicologias de hoje! As de hoje são ensinamentos do homo sapiens e as do Livrão São Ensinamentos do Alto e, na maioria das vezes os ensinamentos do homo sapiens são de procedência duvidosa devido ao seu caráter! Como foi ele educado?! Ou que vida na meninice ele viveu?! Assim cada dia mais longe das Verdades o Mundo vive o seu dia-a-dia! É uma pena!
Tsc tsc tsc…ô cidadão…naum kero aparecer. Se eu kizesse, pode ter certeza q penduraria uma p*rra de uma melancia na p*rra do peskoço. O úniko q tá kerendo se aparecer aki é vc, kerendo passar sermão em kem vc nem konhece. Esse é MEU jeito de skrever e não devo satisfações a ninguém por kauza do jeito q skrevo. Mas como percebi que você é fresquinho,vou escrever certo agora.Tá, frutinha?!?!? Tá tomando as dores da Super Nanny? Arruma emprego de Super Faggy pra você.
E eu dou risada mesmo dessas famílias que se expõe ao rídiculo mostrando os problemas em rede internacional. Fazer filho é gostoso, o f*da é criar.
hi, gente vamos conversar sobre o post, que esta é a intencao dos comentários…
Moro na alemanha e aqui tbm tem este programa. Dá pra perceber que muitas cenas sao combinadas, acho tbm q algumas cenas sao de situacoes reias.Mas neste caso penso que talvez seja uma estratégia de marketing, afinal as pessoas adoram comprar a ideia do tal “conformismo” em sua vida, que o leva a crer que a SUA vida é bem melhor do que a situacao que aqueles pais vivem com seus filhos.Aaaaaa manipulacao em massa, tentando transformar humanos em “cordeiros”….no mundo inteiro.
Hoje com 31 anos tenho 2 filhas e 1 enteado.
E digo com certeza e confiança:
A CULPA FOI E É EXCLUSIVAMENTE E UNICAMENTE DOS PAIS.
E posso afirmar também que nenhuma das minhas crianças faria uma barbaridade dessas, porque EU EDUCO MEUS FILHOS.