Desde que esse vídeo apareceu, as pessoas ficaram surpresas ao perceberem como um gato conseguiu salvar a vida de um bebê que engatinhava para a beira de uma escada. É claro que ele tinha o objetivo de segurar a criança, mas de brincar. Porém, se não tivesse feito aquilo, fatalmente o bebê estaria correndo um sério risco de se machucar.
Ah, essa é a escada.
Eu queria na verdade era empurrar aquele filhote de humano escada abaixo, mas eu derrapei no piso na hora de empurrar ele e acabei sem querer tirando ele do caminho, ainda tentei puxar ele pelo pescoço, mas não deu….depois pulei novamente sobre ele e disse: “depois eu te pego!”
“É claro que ele tinha o objetivo de segurar a criança, mas de brincar. ” ficou meio confuso essa parte
Quem garante que ele não queria salvar a criança?
Pra começar não parece ser o mesmo piso. Já foi melhor esse canal.
Quando o bebê tava indo em direção contrária ele fez a mesma coisa. Mas mesmo assim não tira o fato de ter salvo o bebê de rolar escada baixo.
Nota 10 para a mãe/pai que deixa o bebê sozinho, com a porta aberta e um precipício (p/ o bebê).
Os gato foi brincar ou “agredir” mesmo. Pura coincidência o bebê estar na beira da escada
Brother, como que uma espelunca dessa aí tem câmera? :O
O melhor comentário! kkkkkkkkkkkk
Ele tentou foi empurrar o menino note q qdo o menino tá perto dele ele já brinca um pouco com a mãozinha e assim q ele dá as costas como é o extinto de todo felino, ele tentou empurrar ele só q escorregou depois ainda tenta denovo puxá-lo e não consegue.
Realmente ele ia empurrar o bebê sorte q ele escorregou e desviou, empurrando sem querer o bebê para o lado contrário.