Pessoal, fui convidado pela Friboi para participar de uma ação bem legal criada pela marca chamada “Pai de Confiança da Friboi“. Bom, em resumo, fui convidado para demonstrar a minha confiança pelo meu pai, dando liberdade para ele escrever um post aqui no Buteco. Como não confiar em alguém que dedicou sua vida a mim? Portanto, o post que você lê a seguir foi escrito pelo seu Antônio, meu pai. Espero que curtam!
——————————————
Olá pessoal, sou Antônio, pai do Humberto, ou Buteco, como a maioria das pessoas costumam chamá-lo.
Atualmente, tenho 78 anos e passo boa parte do meu tempo cuidando de atividades que só posso fazer agora que estou aposentado, como: cuidar das plantas, ler, dormir, assistir tv, dormir, passear um pouco no shopping, dormir, navegar na internet, dormir, e brincar com os netos, além de dormir, claro.
Recentemente, por força dos filhos, fui apresentado a este maravilhoso mundo da internet e descobri que nem preciso mais ir ao banco para pagar as contas. Um velho a menos na fila, não é?
Bom, mas falando sobre navegar na internet, na semana passada, eu vi uma página que mostrava soluções encontradas por alguns arquitetos para organizarem construções sem precisar derrubar árvores. Eles acabaram incorporando a natureza no próprio trabalho. Como tenho um sitio e sou um eterno encantado pela natureza, achei que poderia mostrar isso a vocês. Espero que gostem!
Gostaram do post? Espero que sim! Quero agradecer à Friboi pela oportunidade de ter realizado o sonho de ser blogueiro por um dia. Ah, meu filho não me deixou esquecer de dar um recado: compartilhem fotos com seus pais usando a hashtag #paideconfiança e mostrem que eles merecem ser reconhecidos por serem pais de confiança!
E você, tem um blog? Se você confia no seu pai, que tal deixá-lo postar por você nesta semana? Prove que ele também é um #paideconfiança!
Sabias palavras, temos que aprender a ouvir mais as pessoas com mais “experiencia” de vida, e a interação do homem com a natureza deveria ser uma coisa mais natural.
Ótimo post, parabéns ao pai do ONEbeto, seu Antônio, fora que todos sabemos que a natureza estava aqui antes de chegarmos, não há motivos para tirar ela de onde ela levou tanto tempo pra nascer não é?
Tem vocação para ser blogueiro também! xD
Muito show.. aqui em Fortaleza/CE tem um restaurante que tem uma árvore (o tronco) dentro do restaurante. Para quem é daqui, é o Parque Recreio da Rui Barbosa. Na parte fechada.
É isso aí seu Antônio!!! Também já tive um sítio e sei o que é respeito pela natureza. Com certeza o senhor deve ser um bom pai para o ONEberto. Muito bonita a homenagem do seu filho. Tem uma que diz: “Quem não honra pai e mãe não leva nada dessa vida. O ONEberto honra com certeza. Abração seu Antônio!!!
Realmente escreveu muito bem!
Ele poderia postar no Buteco como o ONEtonio daqui em diante… Que tal? rs…
ahhahahaha… vou propôr
Mandou muito bem, Seu Antonio! Muito boas as fotos!
A carne ainda não sei, mas a iniciativa é de qualidade.
Parabéns Friboi,
Parabéns ONEberto e.
principalmente ao Seu ONEtonio, como disse o RenatoZ.
Saiu-se muito bem!
Muito legal esta interação. Tanto se fala de “exclusão”, sempre bem-vinda uma ideia inclusiva.
Valeu Prosa!!! É por isso que eu também não saio deste Buteco. Abração!!!
Parabéns pelo post Sr. Antonio. Ficou muito bom e o assunto melhor ainda. Pode continuar.. rss..
Show!!!
Tal pai, tal filho!
Agora sabemos de onde vem o talento do Oneberto para nos presentear com belos posts…
Adorei o post ^^
Aqui em Minas, há uma árvore no meio do restaurante do Museu Mineiro. Apesar de ser uma árvore pequena, é algo muito bonito de se ver.
Fotos: http://bit.ly/1KRtSWe
http://bit.ly/1II81N5
Aliás, vale a pena visitar o museu também. 😛
Que legal, bonita homenagem e o Sr. fez um lindo post, valeu Sr. Antônio!!!!
Sou a favor de você se aposenta e deixar o blog por conta do seu pai. Parabéns. Incrível!!
AMEI!!! Quero mais posts dos ONEtonio como propôs o RenatoZ
Muito legal esse post 😀
Por que esqueceram do restaurante Rubaiwat em São Paulo ?
Foi até tema para um episódio dos Simpsons ! De qualquer maneira, a matéria está excelente ! Parabéns !