Hoje o post quem fez foi meu pai #paideconfiança

pai

Pessoal, fui convidado pela Friboi para participar de uma ação bem legal criada pela marca chamada “Pai de Confiança da Friboi“. Bom, em resumo, fui convidado para demonstrar a minha confiança pelo meu pai, dando liberdade para ele escrever um post aqui no Buteco. Como não confiar em alguém que dedicou sua vida a mim? Portanto, o post que você lê a seguir foi escrito pelo seu Antônio, meu pai. Espero que curtam!

——————————————

Olá pessoal, sou Antônio, pai do Humberto, ou Buteco, como a maioria das pessoas costumam chamá-lo.

Atualmente, tenho 78 anos e passo boa parte do meu tempo cuidando de atividades que só posso fazer agora que estou aposentado, como: cuidar das plantas, ler, dormir, assistir tv, dormir, passear um pouco no shopping, dormir, navegar na internet, dormir, e brincar com os netos, além de dormir, claro.

Recentemente, por força dos filhos, fui apresentado a este maravilhoso mundo da internet e descobri que nem preciso mais ir ao banco para pagar as contas. Um velho a menos na fila, não é?

Bom, mas falando sobre navegar na internet, na semana passada, eu vi uma página que mostrava soluções encontradas por alguns arquitetos para organizarem construções sem precisar derrubar árvores. Eles acabaram incorporando a natureza no próprio trabalho. Como tenho um sitio e sou um eterno encantado pela natureza, achei que poderia mostrar isso a vocês. Espero que gostem!

arquitetura_arvores_11

arquitetura_arvores_01

arquitetura_arvores_04

arquitetura_arvores_05

arquitetura_arvores_06

arquitetura_arvores_07

arquitetura_arvores_08

arquitetura_arvores_09

arquitetura_arvores_10

arquitetura_arvores_13

arquitetura_arvores_14

arquitetura_arvores_15

arquitetura_arvores_16

arquitetura_arvores_17

arquitetura_arvores_18

arquitetura_arvores_19

arquitetura_arvores_20

arquitetura_arvores_21

arquitetura_arvores_22

arquitetura_arvores_23

Gostaram do post? Espero que sim! Quero agradecer à Friboi pela oportunidade de ter realizado o sonho de ser blogueiro por um dia. Ah, meu filho não me deixou esquecer de dar um recado: compartilhem fotos com seus pais usando a hashtag #paideconfiança e mostrem que eles merecem ser reconhecidos por serem pais de confiança!

E você, tem um blog? Se você confia no seu pai, que tal deixá-lo postar por você nesta semana? Prove que ele também é um #paideconfiança!

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!