Por mais estranho que possa parecer, o francês Didier Jambart afirma que acabou tendo sua opção sexual modificada em virtude de alguns medicamentos para combater a doença de Parkinson.
De acordo os advogados, o comportamento dele mudou completamente depois que passou a usar a droga, em 2003.
Ele afirma ter se tornado viciado em apostas pela internet e chegou a perder as economias de sua família, usando-as para alimentar seu vício, levando-o ao desespero e tentar o suicídio três vezes.
De acordo com o site Metro, Jambart também tornou-se viciado em sexo compulsivo gay. Segundo ele, a vontade é tanta, que ele começou a travestir-se e se expor na internet.
Os advogados alegam que seu comportamento voltou ao normal quando ele parou de tomar as medicações em 2005, mas acabou ficando com trauma psicológico, como resultado de seus vícios.
Por conta disso, Jambart pede uma indenização de R$ 1 milhão, alegando que o fabricante vendeu um remédio “defeituoso” e que seu neurologista não advertiu sobre os riscos da medicação.
Parkinson é uma doença do sistema nervoso que provoca tremores, diminuindo o movimento de um indivíduo e afetando a fala.
desculpa frajuta para um ser que quer queimar a borda á muito tempo
ah vá!
é uma bichona
Essa é muito boa! Colocar a culpa no remédio pelo fato de querer pegar homem? No máximo o remédio só fez ele nao aguentar segurar a vontade dele de pegar uma rola! Do escondidinho, partiu pro público! Uhu
ta bom, entao achamos o remedio q faz o pessoal virar um viadinho.
Mas o Brasil é o primeiro pais e ter algo que faça vc virar gay, reza a lenda q c vc ouvir o cd do restart inteiro de traz pra frente vc sentira uma vontade louca de dar a bunda
Entao o Muhammad Ali e o Michael J. Fox tambem devem ser boiolas sem saber.
Quem sabe o Joquim Phoenix tenha tomado um remédio parecido nos últimos dois anos…!
impressionante o número de ignorantes comentando sobre esta notícia ridícula… se vocês estão tão interessados na sexualidade alheia, porque não começam a discutir a própria ? e outra, remédio algum pode alterar algo que é de nascença. durante os anos de nazismo, cientistas tentaram “curar” (torturar) homossexuais com hormônios, laxantes e detergentes. fracassaram todos os experimentos.
Pois é, Pedro, realmente impressionante o número de ignorantes que se prestam a comentar esta notícia ridícula, com uma única exceção, VOCÊ, que também comentou e apesar disso é um cara inteligente, instruído e bem articulado! Dizem que se vc se candidatar a vereador em Calango Queimado, tem ótimas chances de ser eleito.
Acho que ele tem que contar essa história direito.
put@ falta de sacanagem…
ele peida na farofa!
Ele tomou “Enviadol”
Tolos…..sabemos muito pouco da bioquímica cerebral, e não é descartado a hipótese que um medicamento possa intervir em nosso comportamento de maneira inesperada, ou que possa de alguma forma retirar as inibições que ele tinha para não assumir estes comportamentos, entretanto isto pede maiores estudos para tal afirmação…
tá bom
“ei porque voce da o cu”
“por causa de um remedio que eu to tomando”
como se alguem fosse troxa pra acreditar…
É o seguinte: Algumas drogas para o tratamento do Parkinson estão sendo, há pelo menos 5 anos, fortemente relacionadas com vicio em jogo e sexo. Dai o cara dizer que passou a gostar de traveco por causa do remédio, é outra história.
Oloko meu, o cara da foto parece o Mano Menezes.
Que palhaço! Remedio nenhum vai fazer o cara querer sentar na vara, ele é que é uma bichinha. O homossexualismo dele que é uma doença, não os remédios hehehehe
Acredito que os remédios possam ter alterado a sua quimica cerebral e o vicio do jogo e qualquer outro comportamento compulsivo possa ter sido afetado por isso, mas mudar o seu desejo por mulheres para homens aí é coisa de enrustido.
Isso mesmo, achem tudo engraçado, tudo sem fundamento.
É justamente essa sociedade alienada que interessa aos poderosos.
“Podemos fazer o que quisermos que ninguém nos levará a sério”.
Talvez vocês nem saibam, mas suas mentes já são mentes controladas, porque vocês não têm nenhuma dúvida em afirmar que o cara é mentiroso, a não ser por algum comentário mais racional, como o do Orbittal.
Quando não é com a gente, tá tudo bem.
Pô, o cara toma remédio e sai leiloando o anel !??
Poracaso o nome o da solução é LIBERA ROSCA !??
mano menezes cover^^^^^^^^
Esse torce pro São Paulo ou pro Atlético Mineiro /hm
o cara preferiu ficar com Parkinson a virar gay?
porra, antes se tremer todo e deixar dessas viadagens do caralho
Ele tomou o remedio generico OMEPRAMIM.
injeção SIRIQUIPICA na veia bosterica da nisso.
Tá virando gay, tá dando a bunda e tá gastando todo o dinheiro com jogos, mas tomou a porra do remédio por dois anos.
Viadasso enrrustido
Porra o cara da a bunda e poe a culpa nos outros
Depois os omosexual vem pedir as coisas pro governo
kkkkkkkkkkkkk
Gostei do Post!
Conheça o agregador http://www.garimpoweb.com
Divulgue seus links!
Milhares de visitas diarias.
Que desculpa para ser gay!! kkkkkkk
Caralho! Onde vende essa maravilha? Vou tomar 200 caixas de vez!
agora ele só treme quando toma no cú
http://brigadascinzacoelho.blogspot.com/2011/05/cristiano-ronaldo-all-skills-goal-2011.html