Uma história no mínimo inusitada chocou os moradores de Devon, na Inglaterra. Um homem cortou a própria mão para livrar-se de uma dor, mas ela continua.
O autor da façanha é Mark Goddard, de 44 anos. Há 16 anos ele sofreu um acidente de moto e desde então uma dor insuportável tomou o nervo da sua mão fazendo com que ele pensasse em arrancar a mão.
Goddard chegou a consultar alguns médicos para realizar o procedimento, mas eles negaram-se, afirmando que o membro era saudável.
O ex-mecânico, então, começou a construir uma gilhotina improvisada para que pudesse decepar o membro de uma só vez.
Duas semanas mais tarde, a engenhoca estava pronta. Um machado seria impulsionado por molas para que fizesse um corte seco. No entanto, a guilhotina não funcionou como previsto e ele teve que terminar o serviço com uma faca. Ele perdeu dois litros de sangue.
Depois de concluir a amputação, Goddard ainda jogou a mão cortada numa fogueira para que os médicos não tentassem reimplantá-la.
O problema é que após passar por atendimento médico, a dor que o atormentava desde que ele tinha 28 anos continuou.
Esta já é a segunda tentativa de amputação. Na primeira, Goddard só conseguiu atingir três tendões e um nervo.
Ele agora toma 40 analgésicos por dia, mas quer que um dispositivo chamado “estimulador de medula” seja implantado em suas costas para aliviar a dor.
“Teria poupado muito sofrimento, mas era o único jeito. Pelo menos, agora vou ter o tratamento necessário”, disse ele ao Daily Mail.
Parabens fera, toca aqui… Não pera
Se tivesse como dar like…. huauahhuauha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…….humor negro da porra
A que ponto chega o desespeiro
Chama o House mas não corta a mão pô.
é um “desespeirado” mesmo
Bem dessa… o DESESPERO deve ser tanto…
Literalmente.
Coloque um canhão no braço e seja feliz! (que dispare três tiros por vez)
Barret (Final Fantasy 7) aprova isso!
tenho um problema parecido com minha atm, as vezes da vontade de fazer a mesma coisa,
Agora o punhetim…..e já era
Estranho ele ter perdido 2 litros de sangue e não ter ido a óbito, pois a morte causada pelo choque hipovolêmico ocorre se a quantidade de sangue e líquido perdida corresponder a 1/5 do volume total da quantidade de sangue de um ser humano, o que significa, aproximadamente, 1 litro de sangue. E ha um erro de digitação na palavra “guilhotina”.
Não é um fato inusitado. É uma condição bem documentada e conhecida na neurologia chamada de “membro fantasma”
Amigo, isso não é Sindrome do Membro Fantasma. O que este senhor tem é a “Sindrome da Dor Central. Nesse caso o paciente tem um disturbio no cérebro que faz com que ele sinta a dor em determinado membro. Dessa forma não adianta amputar, deve-se tratar o cérebro, pois é onde o disturbio se encontra.
Não existe CODEINA por lá não??? kkkkk
Sofri acidente de moto a 2 anos e quase perdi a perna direita… Nesta “brincadeira” fiquei com dores fdp no joelho e tornozelo… Os médicos me receitam Codeina 30mg…… 2 comprimidos… Ah! A coisa fica boa demais…. 120mg.. a Coisa fica TOP!!!
Ele podia ter feito terapia ja que a dor aparentemente era psicologica
kkk gente a que ponto o ser humano chegou !!
Legal, da próxima vez corta a cabeça..
2 semanas pra construir aquela porcaria!?!?!?!?!