Um homem acabou sendo amarrado com fita adesiva à poltrona de avião após apalpar comissárias de bordo durante um voo da Frontier Airlines. O vídeo, gravado pelo celular de um outro passageiro, mostra Maxwell Berry, de 22 anos, gritando e tentando agredir uma comissária de bordo antes de ser imobilizado e preso na poltrona do avião que ia da Filadélfia para Miami.
De acordo com registro policial, Berry pediu bebidas alcoólicas e logo depois esfregou o copo vazio nas costas de uma comissária de bordo antes de pedir outro drink.
Alguns minutos depois, após sair do banheiro, o rapaz tirou sua camisa após derrubar bebida nela. Imediatamente ele foi orientado a vestir-se. Mais tarde, ainda visivelmente transtornado, ele apalpou os seios de duas mulheres. Foi então que foi duramente advertido, iniciando uma discussão e partindo para cima dos comissários de bordo.
Em determinado momento da discussão, ele teria tentado intimidar os funcionários da companhia aérea: “Meus pais valem mais do que merda de dois milhões de dólares”.
A companhia aérea decidiu afastar os comissários envolvidos no episódio até o fim das investigações. Já o passageiro, está proibido de viajar nos aviões da empresa.
Frontier passenger allegedly touched 2 flight attendants breasts, then screamed his parents are worth $2 million, before punching a flight attendant. Frontier suspended the crew for duct taping the passenger to his seat as they landed in Miami. 22 yr old Max Berry is in custody. pic.twitter.com/4xS9Rwvafx
— Sam Sweeney (@SweeneyABC) August 3, 2021
TREMENDO DE UM NÓIA
Uma pena se punirem os comissários