Homem apalma seios de comissárias de bordo e é amarrado com fita adesiva em poltrona; assista

Um homem acabou sendo amarrado com fita adesiva à poltrona de avião após apalpar comissárias de bordo durante um voo da Frontier Airlines. O vídeo, gravado pelo celular de um outro passageiro, mostra Maxwell Berry, de 22 anos, gritando e tentando agredir uma comissária de bordo antes de ser imobilizado e preso na poltrona do avião que ia da Filadélfia para Miami.

De acordo com registro policial, Berry pediu bebidas alcoólicas e logo depois esfregou o copo vazio nas costas de uma comissária de bordo antes de pedir outro drink.

Alguns minutos depois, após sair do banheiro, o rapaz tirou sua camisa após derrubar bebida nela. Imediatamente ele foi orientado a vestir-se. Mais tarde, ainda visivelmente transtornado, ele apalpou os seios de duas mulheres. Foi então que foi duramente advertido, iniciando uma discussão e partindo para cima dos comissários de bordo.

Em determinado momento da discussão, ele teria tentado intimidar os funcionários da companhia aérea: “Meus pais valem mais do que merda de dois milhões de dólares”.

A companhia aérea decidiu afastar os comissários envolvidos no episódio até o fim das investigações. Já o passageiro, está proibido de viajar nos aviões da empresa.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!