Um homem foi descoberto vivendo com mais de 300 ratos vivos em um pequeno apartamento em Munique, na Alemanha. Uma assistente social chamou o serviço de resgate de animais depois que o homem disse, durante uma visita ao hospital, que estava tendo problemas ao cuidar de seus “20 ratos”. Ao chegarem no local, os funcionários tomaram um susto ao descobriram que os 20 ratos na realidade eram 300. As fotos são impressionantes.
“Em todas as gavetas, na estrutura da cama e até atrás dos armários tinham ninhos com bebês e eles todos estavam famintos. Havia cerca de 300 no total. Uma imagem verdadeiramente horrível”, disse Judith Brettmeister, do abrigo Tierschutzverein Munchen.
Os ratos serão mantidos e alimentados até que outro entusiasta por ratos esteja disposto e capaz de cuidar deles.
Tinha é que matar tudo
Parece a cena no filme Ratatouille quando os ratos saem da casa da velhinha com a espingarda! kkk
Inacreditável!!! Esta é a palavra. Isso não existe. Não sei como não devoraram ele, pois estavam famintos. Na realidade achei eles até bem sadios e gordinhos. He.he. Abração!!!
“…os ratos serão mantidos alimentados…” Essa histório de politicamente correto e defesa dos animais por vezes testa o limite da razão. Se é para cuidar do ambiente e deixar os bichos peçonhentos livres devemos extinguir a humanidade. Oh wait…
peçonha se diz a respeito de animais venenosos seu ignorante
Um dos comentários mais idiotas que já li… É a humanidade que fez com que esse tipo de “animal peçonhento” tivesse a população tão grande. Se os animais estão sendo mantidos em um lugar seguro e sendo tratados, qual o problema? Ninguém pediu pra você ceder um espaço na sua casa pra eles.
A vingança de Willard manja? aff
se não aguenta com eles! junte-se a eles. kkk deve ser isso!
eu acho isso de cuidar dos animais algo muito serio… mais vamos la… galera são 300 ratos olha o custo disso seria muito melhor da-los para matar a fome de alguem… alias vcs sabem que tem gente que come rato ne???… blz… acho importante preserva a natureza mais isso nao é preservação…. 300 ratos a menos nao vai fazer falta na Alemanha mais em alguns lugares da africa um rato a menos faz uma falta da porra!!!
Leptospirose, toxoplasmose? Çaporra não existe!
Será que ele queria refazer o filme “300” versao Mickey Mouse ???
Acredito que eram 20. Quando voltarem de novo ao apartamento, ao invés de 300 serão 900 (ou mais)…
Apareceu um (UM!) aqui em casa e eu só faltei surtar! Ratoeira(s), veneno, papel pega-rato, porrete, o diabo!
Depois que a ratoeira prendeu o filho de uma rata, ele ainda veio pra cima de mim!! Esse cara tem sorte de estar vivo.
Sobre esse doente mental nao da p comentar nada,agora sobre eses ratos,com certeza servia de alimento muitas cobras famintas e sobre politicamente correto…,tem muito ser humano por ai q nao merecia viver nem como rato,valeu.
“of Mice and Men”
O Francisco acima tem toda a razão. A capacidade de reprodução desses animais é tão avassaladora que assusta. Vi uma matéria séria sobre a quantidade de ratos em SP e é superior ao número de habitantes do estado. Tudo pela alta reprodução. Abração!!!
Até que são poucos ratos!. Vejam bem: em Brasilia há muito mais que isso!!!!!!!!!!!!!!!!
Não sei porque tanto alarde
Até que são bunitinhos
Aqui em casa temos uns 500 e eles vivem passificamente com os 40 gatos e os 35 cães
E olha que moro num ao de 45 m
Os verdadeiros ratos são os de duas pernas. Não existe no mundo animal mais perigoso que esse. Gladiador.
Um verdadeiro absurdo, isso é uma praga, causam doenças
gente sem noçao afffff
As cobras pediram pra eu mandar um like porque elas não podem fazer joinha.
Ele comia um rato assado todos os dias….
Acho incrível esse bando de idiotas comentando merda. Esses ratos são domésticos(daqueles que são usados em laboratórios) e não ratos de esgoto transmissores de doenças.