O cadáver de Vincenzo Ricardo, de 70 anos e morto aparentemente por causas naturais, estava em bom estado de conservação por causa das condições ambientais, disseram à emissora fontes da polícia desta localidade do estado de Nova York.
Policiais encontraram o corpo do homem quando respondeu a uma chamada sobre encanamentos arrebentados.
“O cadáver estava em uma cadeira diante do televisor, como se Ricardo ainda estivesse vendo algum programa”, explicou Stuart Dawson, técnico forense do condado de Suffolk, que afirmou que o homem vivia sozinho desde a morte de sua esposa, há vários anos.
“Ninguém tinha tido notícias dele há um ano. Esta é a parte que me surpreende. Ninguém deu o alarme”, declarou o técnico forense. Segundo explicaram os vizinhos à emissora, eles acharam que Ricardo tinha ido para um asilo ou estava em um hospital.
kkkk como assim???????
Ele era bem popular né? rsrs
sim …. não cortaram a energia da casa dele? quem pagou a coonta??
como provavelmente só o televisor e a geladeira deviam estar ligados, a conta de energia devia estar sendo paga por um daqueles programas assistenciais.
o que mais me espanta é não ter ocorrido queda de energia nesse um ano e a TV continuar ligada
Esse é o modelo de civilização nos países ditos “civilizados”, onde a individualidade e a frieza são lugar-comum.
Ainda prefiro meu terceiro mundo onde, pelo menos, existe calor humano.
Isso realmente acontece por ai, mas TV ainda ligada me deixou confuso. Depois de um ano a energia nao acabou nenhuma vez ? E outra, e a conta de luz, como ele pagava ? To vianjando aki, hehe
A conta de luz podia estar em debito automatico assim como o seu beneficio (salario). Quanto a quedas de energia, EUA naum eh o Brasil.
Hahahahahahahhaha
Gente isso é Brasil!!!
Andamos tão cheios de dívidas e dores de cabeça por não conseguir pagá-las (ou quase) que não nos demos conta que o cara ficou morto por uma ano (!!!!!!!!!!!!!!!) e ninguém notou.
A primeira preocupação foi a conta de luz.
hahahahahhahahahahahahhahaahha
Acho q ando meio neurótica
a tv ligada ou mesmo a conta de energia é algo a se pensar. No entanto, o que me deixa mais perplexa é a frieza, o individualismo que tornam as pessoas, cada vez mais egocentricas…
esse homem não tinha um vizinho…um amigo…ou, apenas um conhecido?????????????//
prefiro meu lugar pequeno, onde todos se conhecem, todos se cumprimentam, apesar de todos falarem da vida de todos!