O Buteco da Net
  • Home
  • Achados na internetAchados na internetAchados na internet
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Leitura: Homem é flagrado escalando o Morro da Urca sem equipamento de segurança
Compartilhar
O Buteco da NetO Buteco da Net
Redimensionador de fontesAh
Pesquisa
  • Home
  • Achados na internetAchados na internetAchados na internet
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.

Homem é flagrado escalando o Morro da Urca sem equipamento de segurança

ONEberto
ONEberto Publicados 15 de julho de 2025
Compartilhar
1 leitura mínima

Um homem foi flagrado escalando o Morro da Urca, no complexo do Pão de Açúcar, sem utilizar qualquer tipo de equipamento de segurança. A cena, registrada por frequentadores da região e divulgada nas redes sociais desde o fim de semana, mostra o indivíduo escalando uma das encostas rochosas com as mãos e os pés apoiados diretamente na pedra. Em diversos momentos, ele demonstra dificuldade para manter o equilíbrio e chega até a escorregar, sem qualquer tipo de suporte técnico visível.

🚨😳Homem é flagrado escalando o Morro da Urca – Zona sul do Rio sem equipamento de segurança.

Um homem foi flagrado tentando escalar o Morro da Urca, no complexo do Pão de Açúcar, sem utilizar qualquer tipo de equipamento de segurança. A cena foi registrada em vídeo por… pic.twitter.com/MVjDTksRIz

— Blitz RJ Oficial (@blitzRJoficial) July 14, 2025

Até o momento, não há informações oficiais sobre a identidade do homem, se ele conseguiu completar a subida ou se recebeu alguma ajuda durante ou após a escalada, tampouco se sofreu ferimentos. Embora o Morro da Urca seja uma das principais atrações turísticas do Rio de Janeiro e frequentemente utilizado para trilhas e escaladas, a prática exige o cumprimento rigoroso de normas de segurança estabelecidas por órgãos ambientais e montanhistas experientes, o que torna o feito – e o risco envolvido – ainda mais preocupante

Tag:Inusitadas
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram
Deixe um comentário Deixe um comentário
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Acessar
Notificar de
guest


guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Sobre o autor

QUEM FAZ Humberto Oliveira (o ONEberto, em ‘inglês’) tem 49 anos, soteropolitano, amante de esportes, com terceira em Lua de Plutão, na primeira casa em Urano… não suporta astrologia, manuais e jogos de azar.

Instagram: @one.berto

Mail: comercial@obuteco.com.br

00:00/01:00
obutecodanet
Leia mais
auto skip
Publicidade
O Buteco da Net
Facebook Twitter Instagram

© O Buteco da Net por otimizar.me

wpDiscuz
adbanner
Bloqueador de anúncios detectado
Contamos com a publicidade para ajudar a manter nosso site no ar. Por favor, desabilite seu bloqueador de anúncios.
Ok, vou colocar na lista de permissões
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?