Um caso inusitado chamou a atenção em Prince George, no Canadá: um homem foi preso ao ser flagrado conduzindo um jipe rosa infantil da Barbie em plena rua movimentada. Identificado como Kasper Lincoln, ele estava embriagado e com a habilitação suspensa, o que resultou na sua detenção imediata após abordagem policial. O teste do bafômetro comprovou a ingestão de álcool acima do permitido.
Embora o veículo fosse um brinquedo, a polícia destacou que a situação não era apenas cômica, mas perigosa, já que motoristas precisaram desviar do mini jipe para evitar colisões. Lincoln ainda tentou sinalizar com as mãos durante o trajeto, mas acabou algemado e teve a licença de conduzir suspensa por mais 90 dias.
Após ser liberado, o canadense contou que decidiu usar o carrinho porque estava “com preguiça de andar” e que pegou o brinquedo emprestado do filho de um colega. Em tom irônico, disse nunca ter guiado aquele tipo de veículo antes e afirmou que pretende recorrer, alegando não imaginar que poderia ser processado por dirigir um brinquedo.

QUEM FAZ
Ken prendeu ele? rsrsrsr