Devido à maior inundação nos últimos 50 anos na Tailândia, uma planta da Honda teve seus veículos atingidos. O curioso, é que eles resolveram destruir todos os veículos. Uma cena surreal.
Devido à maior inundação nos últimos 50 anos na Tailândia, uma planta da Honda teve seus veículos atingidos. O curioso, é que eles resolveram destruir todos os veículos. Uma cena surreal.
Instagram: @one.berto
Mail: [email protected]
Sign in to your account
Tá certo que existem partes no carro que estão condenadas, como estofamento e parte elétrica. Mas daí sacrificar os vidros e partes metálicas? as maçanetas e partes menores metálicas? Parece aqueles episódios do Mickey em que gastam uma arvore toda pra fazer um palito de dente.
É por isso que você é brasileiro e adquiri um produto sem qualidade. E os japoneses tem os produtos de qualidade para a sua população.
Os carros eram 0km, eles tem que entregar tudo novinho. E outra, o dinheiro que eles iriam gastar em mão de obra para reaproveitar as peças, estariam perdendo produzindo carros verdadeiramente novos.
Eles devem reciclar, com ctz. Acabam usando o material pra fabricar outros veículos, peças, etc.
Mas não foi no Japão, foi na Tailândia.
Honda é de que país champs?
Coisas do capitalismo….
Já trabalhei em montadora, e geralmente carro molhado só da recuperação a curto prazo (funciona algum tempo e depois começam os problemas generalizados.) e geralmente o valor sobrepõe o da fabricação de um novo exemplar. O que significa que mesmo recuperando iriam ter diversos problemas devido aos módulos eletrônicos que se não foram danificados de imediato acabam oxidando posteriormente. PS: Não sou engenheiro e nem mecânico, mas já vi de frente estes acontecimentos.
Ha Ha!
…tem seguro! FODA-SE!!!!
Eu tenho um palpite que talvez seja em decorrência de cobertura do seguro. O seguro que a montadora possuía foi acionado mas a seguradora deve ter exigido a destruição dos automóveis.
Especialistas para todos os lados.. só sabidão por aqui hihihii
Uma montadora não pode vender veículos nem peças danificadas para o mercado, isto é regulamentado por leis internacionais, logo, para poder reutilizar qualquer peça, a montadora teria que provar que aquela peça está realmente boa, o que gera um custo muito alto, logo destruir é mais barato.
nada ve issai cara, viajo legal