Aris Tsigris, um médico grego, publicou a foto de um recém-nascido em sua página no Facebook após realizar uma cesariana.
A imagem chama atenção porque o bebê aparece ainda dentro do saco amniótico, onde desenvolve-se até o nascimento. O bebê sequer percebeu que já tinha nascido.
Apesar do fato inusitado, a criança nasceu saudável.
Put$@#% Mer@% hein OneBerto, acabou com meu café da manhã…!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ESSE TOQUINHO NÃO SE TOCOU QUE HAVIA NASCIDO……..
eu so imagino o tamanho do corte na barriga da mãe, pra sair esse bebe nessa posição.
Bem vindo a matrix
E agora, Freud?
Isso acontece quando a mãe é portadora do vírus HIV e para que ela não passe o vírus para a criança basta o saco amniótico não estourar!
noooooooossa…. essa pode ter certeza que eh evangelica facebook.
isso eh uma sindrome muuuuuuuito rara, se fosse facil assim, nao existiria criança com aids…
vejo cada coisa que tenho vontade de arrancar meus olhos…
Lula também nasceu assim… ELE NÃO SABIA DE NADA!!!
Pode isso Arnaldo?
Eu só não vomitei porque o café da manhã é a refeição mais importante do dia.
vc tbm viveu dentro deste saco. pq ter nojo? ¬¬ a biologia é linda.
Faísca atrasada.
Parece uma linguiça, só que maior
É saímos de um saco e vamos pra outro…
Muito legal, espero que ele fique bem !
cheater!!!
Foto fantástica.
Pelo visto aqui todo mundo nasceu do ovo né?
Que pessoal besta.
Linda foto.
Me lembrou o filme Aliens!!
vontade de botar pra frigideira e fritar 😛
esse líquido deve ser gostoso, se bem geladinho.
Como se recém nascido tivesse noção do nascimento.. kkk
Algumas informações: o parto não pode ter sido cesárea, nascer com o saco do líquido amniótico intacto é sinal de uma gravidez saudável e em nada prejudica o bebê. Se tivesse nascido de parto cesárea o saco teria sido rompido pelo bisturi já que a incisão para tirar o bebê e pequena para evitar cicatrizes maiores. Outro fato para corroborar com a informação são os índices de parto normais na Europa, muito acima dos registrados no país onde os médicos obstetras estão mais preocupados com o seu tempo do que com a saúde da mãe e do bebê.
Tem certeza que não foi na Bahia isso?
Por que Bahia ???? por causa da Ivete Sangalo ????
Flw medico de plantão kkk, como vc pode contestar um fato desses, se fosse parto normal tbem n teria a bolsa kkk, agora explica?
BAHIA é pq os baianos tem fama de serem meio preguiçosos, fazerem tudo de vagar, deixar tudo pra depois.
Você deveria conhecer a Bahia e seus habitantes, antes de se deixar levar por uma “fama” arraigada de preconceito.
Procure se informar melhor…
Lá vem o velho preconceito..
kkkkkkkk “não pode ter sido cesária” e como um saco amniótico ia passar intacto pela canal vaginal gênio??!!! Eu fiz 2 cesárias e sei que é impossível ter sido parto normal. o médico é quem rompe o saco na hora da cirurgia, este, optou por não romper pq pelo que li desta história em outro lugar, a mãe, é portadora de HIV e o bebe não tem o vírus, logo não poderia entrar em contato com o sangue da mãe na cirurgia.
Estao postando por ai,que a mae era HIV positiva e que foi um milagre a bolsa nao ter rompido.
Com a minha filha foi EXATAMENTE a mesma coisa. Não tem nada de mais isso aí!
da uma procurada ai gente sobre uma criança em que os medicos fiseram uma cesaria “especial” para nao romper a “bolsa” da mulher pois ela era contaminada pela AIDS e , sendo assim, fizeram essa cesaria em que ele fica envolto pela “preservam o saco aminiótico” para que o bebe nao seja contaminado pelo sangue da gestante
Da pra ver que o Marcelo entende tudo de medicina, nunca ouvi dizer que uma deu a luz uma criança com a bolsa intacta, ia ter que ter uma chavasca enorme, pois a bolsa se rompe para a criança se ajeitar para o nascimento.
Resposta especial para a Julia e o gênio Anderosn Ramos (já viu alguém que consegue errar o próprio nome?)
https://www.youtube.com/watch?v=8JHsyLcbYF0
O número real é provavelmente muito mais elevado e tende a aumentar no futuro, porque em cada ano há um maior número de raparigas que entra no período reprodutivo. Não é preciso ser-se um génio da matemática para se chegar à conclusão de que nas próximas décadas irão morrer mais de 4 milhões de mães devido a hemorragias pós-parto e ainda mais crianças (recém-nascidos e os seus irmãos e irmãs mais velhos) vão tornar-se órfãos.
este tipo de parto é mais comum que pensa o imaginário e se denomina parto empelicado, realizado em paciente portadoras do virus hiv htlv e até hepatite, pois diminui muito a possibilidade de contaminação. eu mesma ja realizei alguns partos assim, inclusive parto vaginal.
Bom dia! Acredito que haja um grande equívoco aqui… Está foto fui eu que tirei. Sou médico Anestesiologista e esta cesariana foi realizada em Itaguai-RJ. Postei essa foto no grupo fechado de Anestesistas do Facebook. Tirei essa foto do meu Smartphone e tenho todos os dados que comprovem.