Uma influenciadora digital polonesa chamada Julia Słonska destruiu uma escultura do século XVIII em nome da “fama”. Ela filmou o ator de vandalismo e postou em seu perfil do Instagram na última sexta-feira.
O vídeo rapidamente viralizou e provocou a revolta dos internautas que entupiram sua página com comentários negativos e ameaças. De acordo com o chefe do Museu Nacional de Varsóvia, a estátua não poderá ser restaurada.
Entretanto, o ato não ficará impune. A polícia já está tratando do caso e Julia, que também é modelo, foi expulsa da agência e perdeu alguns patrocínios que traziam sua imagem. Além disso, ela pode ser expulsa da faculdade que estuda.
Que estupidez imensa cara. Me faz lembrar da escultura Mano del Desierto (no deserto do Atacama – diga-se de passagem, região belíssima), picharam a escultura. Como o ser humano consegue ser tão podre.
“influenciadora digital”..Se a influenciadora é babaca assim, imagina os influenciados,,,
que merda! o jovem é uma raça maligna e doente, tem que acabar o jovem no mundo, chega.
Vc é burro ou quer 1 real?
Melhor nem assistir. Pq assim não dá view
Conseguiram auto-inventar uma profissão de merlim, chamada digital influencer.
O tal “artista” recebe o produto + grana alta pra divulgar, diz para seus seguidores que o produto é uma maravilha (mas na verdade é uma porcaria, tipo comprar uma TV da CCE) e seus seguitrouxas compram.
Não sei quem é e não quero saber. Como disse Ojuara, melhor não ver para não dar audiência. Entretanto, a dita cuja deve ser da geração que faz tudo em troca de um “joinha”; caretas, selfies em frente ao espelho, “trollagens” e problematizações de tudo e de todos os assuntos.
ESSA TIPINHA SEM DUVIDA É UMA IMENSA BABACA !!!