Este é, sem sombra de dúvidas, um daqueles vídeos que nos fazem acreditar na humanidade. Para quem não sabe, o jogador Rodrigo Caio, do São Paulo, fez com que o árbitro retirasse um cartão amarelo aplicado indevidamente para o jogador Jô, do time adversário, o Corinthians. Tudo aconteceu logo após o Rodrigo pisar acidentalmente no goleiro do seu time. Como o árbitro não tinha visto o lance de perto, logo imaginou que o Jô seria o responsável pela contusão. Veja o vídeo.
Se fosse o contrario o curinthianus iria pedir o vermelho.
Raro acontecer o verdadeiro Fair Play aqui ein… Parabéns ao Jogador.
Tanta tecnologia, e um esporte bilionário como esse ainda depende do julgamento de uma pessoa que quase nunca consegue acompanhar e ter certeza do que realmente aconteceu…
E ainda existe idiota que defende isso, fala que se fosse tudo justo o jogo “perderia a graça”, pra mim o que perde a graça é esse método de julgamento arcaico que só da brechas para que jogos sejam comprados, como sempre foram…
Esse uniforme de presidiário ficou muito a cara do curintia… é raro ver uniformes casarem tão bem com o clube. Parabens ao idealista que soube expressar tão bem esse lado maloqueiro dos mano
vim so pra ver se ia ter algum comentario falando de esquerdas ou direitas kkkkkkkkkk
O cara é grande, em qualquer área da vida, quando ele é honesto.