Durante um jogo de futsal no Acre, uma jogadora se revoltou com a boa exibição da adversária e, num ato de absoluta violência, acertou um chute no seu rosto enquanto estava no chão. Felizmente, a agredida não sofreu nenhum dano. A agressora foi expulsa da partida. Veja como tudo aconteceu.
Nossa a Garota joga muito!!!!
Não concordo com a violência, claro, mas eu, só de assistir, fiquei com raiva. É o típico comportamento covarde que já observei em alguns jogadores, Neymar sendo um bom exemplo. Quando jogando contra um time de menor expressão começam a humilhar o adversário fazendo essas firulas repetidamente. Enfrentando um do mesmo nível respeitam, certamente. É mais do que natural que alguém de natureza agressiva do time humilhado se descontrole.
Justificando a agressão? O erro está na vítima em mostrar o seu TALENTO? Se a pessoa não sabe brincar, que não desça para o playground… Uma palavra para definir a agressora: INVEJOSA.
Nossa, foi sem dúvida uma pseudo justificativa mais sem noção que já vi. Aliás, na verdade vemos esse tipo de comentário o tempo todo.
Veja só, (não gosto de futebol), mas como em qualquer atividade existe gente que é “gênio” no que faz.
Agora imagina se físicos usassem de seu argumento para descer o pau em Newton por que ele era melhor. Poxa, é OBVIO que com time mais fraquinho ela ia se sobressair, faz parte de nós fazer nosso melhor.
Revise seu pensamento. Faça um bem para você, sua família, amigos e humanidade.
Foda-se. Acaba com a firula sem violencia.
Amigo… Futebol é isso. Se a pessoa quiser lutar, o esporte é outro.
Driblar em direção ao gol de forma objetiva e válido como um recurso do futebol, mas firulas irritam e esses mascarados tem que tomar porrada mesmo. Se o cara joga fazendo gracinha eu também desço o sarrafo.
Com certeza vc deve ser uma pessoa muito boa no que faz e muito inteligente, sqn.
Mulher é muito invejosa com outra mulher.
Se tem algo que observo em blogs e sites diversos é a dificuldade que um sem número de pessoas encontra em interpretar um simples comentário. Francisco Campos e Paulo André apenas são mais duas pessoas contituindo essa estimativa. A.C ajajajaja já está em outro nível, o da boçalidade. Enfim, clarificando: eu não tentei justificar o comportamento da agressora, apenas expus meu olhar analítico sobre o fato. No português claro: tentei ver as coisas como são. Pessoas agressivas são facilmente encontradas em todos os lugares e situações, e no esporte não é diferente. E, levando-se em conta essa verdade, acho natural que alguém se descontrole e parta pra violência em uma situação assim. Não concordo, não acho correto e muito menos justificável. Mas natural sim. Assim agem algumas pessoas, feliz ou infelizmente. Eu, apenas por assistir aos lances, já me enraiveci. Não seria violento como a jogadora o fez, mas ao observar meu próprio sentimento consigo ao menos me aproximar do processo emocional que a levou a dar uma bica na outra. Portanto…aprendam a ler, pacientemente, um texto antes de levantarem, ironicamente de forma agressiva, as bandeiras da moralidade e do politicamente correto. Esse tipo de comportamento sim eu vejo todo o tempo. E realmente cansa.
Relaxa mano, gente idiota é o que mais tem dentro e fora da net. Alias o Brasil é assim, uma linha bem curta entre a burrice total e pessoas que pensam pelo menos um pouco.
Vamos aos clássicos.
“Revise seu pensamento, faça um bem para você”.
Simples assim, achar natural não é natural. Partindo da visão “analítica” de que vivemos em um lugar bem livre. Achar que achar virou ciência de estudo é nosso problema.
Politicamente correto realmente é um saco, agora ver lances de alguém que sabe muito bem alguma coisa e ficar com “raivinha”.
ah! vá!! kkkkkkkkkkkk
Covarde!!! Essa é a frase que ela devia tatuar na testa. Não serve para o esporte.
Que absurdo, algumas pessoas aqui parecem confundir talento com firula (!)
A mina joga muito e está de parabéns. Se o outro time é mais fraco ou menos preparado não justifica em hipótese alguma uma atitude tão antidesportiva como esta!
No Acre? Esse jogo foi em 2012, mas devido à distância, somente agora chegou no Brasil.
Mulheres sendo mulheres, inveja é foda kkkkkkkkk
não sairia viva da quadra..mas não mesmo
Muito bem feito. Muito arrogante a garota que levou o chute, assim ela vai pensar duas vezes antes de humilhar o adversário. Quem é atleta sabe que isso não se faz, e anti-desportivo. Quase tanto quanto chutar o adversário no chão.
Esse mundo tá perdido mesmo. Na mentalidade doentia do sujeito, as firulas da menina são quase tão graves quanto a agressão contra um adversário caído.
Pedro Pacas é um sujeito que não tem um pingo de senso de proporção, sua percepção moral dos fatos é bisonha, certamente endossa a violência absurda motivada pela inveja, um dos sentimentos mais torpes que um ser humano é capaz de nutrir, e, não obstante, emite esse tipo de comentário perverso sem o menor pudor na internet, ao invés de poupar o mundo das suas opiniões doentias e procurar tratamento psiquiátrico adequado.
De gente como você, que justifica a violência pela inveja e equipara demonstração de habilidade com agressões é seguro manter distância.
Taaa porra, que tiro de meta que a guria bateu!
Aposto que o time dela não tomou 7×1 em casa…
brézileira fazendo brézileirice!
Belíssimo tiro de meta… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem chutou fez errado, muito errado, mas no calor do momento muitas pessoas não se controlam quando são provocados, as duas estão erradas
A intenção da jogadora agredida era claramente humilhar as adversárias. Vejam como ela cobrou o escanteio, não há qualquer razão técnica para efetuar a cobrança daquele jeito. Uma coisa é dar um drible bonito visando fazer o gol, outra coisa é ficar fazendo firula para irritar, humilhar. Porém, chutar alguém que está caído no chão é de uma covardia sem tamanho. Acredito que as duas erraram, sendo que a agressão é obviamente um erro mais grave.
Rapaz a moça estava humilhando as adversárias, não apenas com os dribles sem necessidade, mas com as expressões faciais. Tinha que levar uma entrada dura mesmo. Mas um chute desse achei exagero kkkk