O Buteco da Net
  • Home
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • Meus favoritos
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Leitura: Jovem adepto do “Baleia Azul” tenta se jogar de viaduto em São Paulo; veja o vídeo
Compartilhar
O Buteco da NetO Buteco da Net
Redimensionador de fontesAh
Pesquisa
  • Home
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • Meus favoritos
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.

Jovem adepto do “Baleia Azul” tenta se jogar de viaduto em São Paulo; veja o vídeo

ONEberto
Ultima atualização: 20 de abril de 2017 12:42
ONEberto
Compartilhar
1 leitura mínima

suicida

O tal jogo da Baleia Azul continua provocando pavor na população. No episódio mais recente, um jovem de Bauru, São Paulo, foi salvo pelo corpo de bombeiros após ameaçar se jogar de um viaduto da cidade. Ao ser resgatado, os policiais perceberam que ele carregava uma imagem característica de quem joga Baleia Azul e na sua página do Facebook havia mensagens como “a culpa é da baleia” e “não tem mais volta”.

Veja o vídeo.




baleia

Tag:baleia azulFlagrajovemsuicidioviadutoVideo
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram
19 comentários 19 comentários
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Acessar
Notificar de
guest


guest
19 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Mf
Mf
8 anos atrás

desculpem a expressão: meu ovo pra essa geração!! 🙂

0
Responder
Van Son
Van Son
8 anos atrás

deixa esses idiotas se matarem… é a seleção natural tomando novos rumos virtuais!

0
Responder
beto
beto
8 anos atrás

Coloca ele dentro da ambulância e dá-lhe uma ”sova” de chinelada na bunda, que é isso que ele tá precisando…

0
Responder
mula
mula
8 anos atrás

baleia azul = seleção natural da espécie

0
Responder
Rodrigo
Rodrigo
8 anos atrás

Gente, o que tá acontecendo com a humanidade? Caramba, chega a ser inacreditável.

0
Responder
Pedro
Pedro
8 anos atrás

Isso é falta de ter o que fazer .. sério pow … tem babaca pra tudo nesse mundo. debilóide.

0
Responder
edu
edu
8 anos atrás

Ô geraçãozinha de m**** de hoje em dia!

0
Responder
TOTAL ALIEN
TOTAL ALIEN
8 anos atrás

QUEM VAI SE MATAR NÃO PRECISA DE JOGUINHO !
NA VERDADE ESSES MOLEQUES SÃO BABACAS E IRRACIONAIS !!!

0
Responder
Rone
Rone
8 anos atrás

É só pra chamar a atenção…se quisesse pular, pulava.

0
Responder
Rone
Rone
8 anos atrás

É só pra chamar a atenção…se quisesse pular, pulava.

0
Responder
FBI
FBI
8 anos atrás
Responder para  Rone

Pena não ter ganhado no joguinho.

0
Responder
Gustavo César
Gustavo César
8 anos atrás

Tem um tbm aqui em Bauru em que a menina se jogou de capacete para tentar se matar mas não conseguiu pq o capacete a salvou (segurança em primeiro lugar).

0
Responder
Helcio Ferreira
Helcio Ferreira
8 anos atrás

Estudar, trabalhar e ajudar a quem precisa ninguém quer, mais ficar de mimimi por causa de uma imbecilidade como essa tal de baleia azul os idiotas querem.
Querem é aparecer !!! A que ponto chegamos e aonde essa juventude mimimi vai chegar?

0
Responder
Gabriel
Gabriel
8 anos atrás

Galera.. Fico até triste de ler os comentários acima aqui. Depressão não é falta de tomar uma “sova”, não é falta do que fazer, não é falta de estudar ou trabalhar.
Depressão é uma doença. Está em crescimento e, sim, talvez pelo modo de vida e de criação que temos hoje em dia, mas ainda é uma doença.
Vocês acham que uma pessoa saudável se sujeitaria a tal coisa só para chamar a atenção? E mesmo que seja para chamar atenção (um pedido de socorro?), um dos maiores (se não o maior) fator de risco para o suicídio é uma tentativa anterior que tenha falhado. Quando foi que vocês se tornaram Psiquiatras ou Psicólogos pra vir dar pitaco sobre a saúde mental dos outros?
Depressão é uma das doenças que mais está se tornando prevalente atualmente, chegando a níveis assustadores. Se vocês não tem ideia sobre o que estão falando, o silêncio é uma boa opção.. Ou pelo menos aproveite que está com essa bunda gorda sentada na cadeira e tire uma meia hora para ler sobre depressão.
A ignorância é uma doença insidiosa, assim como a depressão. Me preocupa ver que a de vocês é contagiosa.

0
Responder
So Li verdades
So Li verdades
8 anos atrás
Responder para  Gabriel

Falou tudo… ta de parabens… realmente a ignorancia dos demais e algo lamentavel e triste.

0
Responder
Allan Ricardo
Allan Ricardo
8 anos atrás
Responder para  Gabriel

Concordo com você, e esse jogo tem etapas de “adaptação” do “jogador” (suicida), para que se conforme com a situação do suicídio.

É bem triste, não sei o que está acontecendo com a nova geração, porque a depressão tem crescido tanto… realmente não sei. Mas é preocupante e deveria ser respeitado, ou como você falou. Silêncio né, se não for pra falar algo racional, que fiquem quietos.

0
Responder
BRP
BRP
8 anos atrás
Responder para  Gabriel

Quer dizer que todos esses adolescentes que participam desse jogo ( Baleia Azul ) sofrem de depressão ? É isso mesmo ? Sei lá, acho que uma pessoa em depressão que resolve se matar faz isso sem pensar 2x não fica com a bundinha sentada na beirada da ponte esperando o socorro chegar…nem participa de um jogo onde só na última fase ele poderá se matar, mas claro eu não sou Psiquiatra ou Psicólogo como vc provavelmente deve ser para falar com tamanha propriedade…eu sou alguém que só acha… provavelmente eu deva ler mais a respeito…

0
Responder
Luiz
Luiz
8 anos atrás

Hoje em dia está mesmo complicado, os adolescentes de hoje tem muito acesso ou excesso de informação, como o amigo disse acima, a depressão aumentou muito e sim, a grande porcentagem de pessoas que participam dessa “ignorância” são pessoas depressivas, esse jogo serve como uma preparação para que eles tomem a decisão de por um fim na vida, os pais, amigos e familiares devem estar atentos as mudanças de comportamento, pois elas podem demonstrar algo sério e que merece atenção e tratamento para não ter um fim trágico, da forma que está acontecendo.

0
Responder
Celebel
Celebel
8 anos atrás

fora o acesso as droga q rola solto nas ruas

0
Responder

Sobre o autor

QUEM FAZ Humberto Oliveira (o ONEberto, em ‘inglês’) tem 49 anos, soteropolitano, amante de esportes, com terceira em Lua de Plutão, na primeira casa em Urano… não suporta astrologia, manuais e jogos de azar.

Instagram: @one.berto

Mail: comercial@obuteco.com.br

00:00/01:00
obutecodanet
Truvid
Leia mais
auto skip
Publicidade
O Buteco da Net
Facebook Twitter Instagram

© O Buteco da Net por otimizar.me

wpDiscuz
adbanner
Bloqueador de anúncios detectado
Contamos com a publicidade para ajudar a manter nosso site no ar. Por favor, desabilite seu bloqueador de anúncios.
Ok, vou colocar na lista de permissões
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?