O Buteco da Net
  • Home
  • Achados na internetAchados na internetAchados na internet
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Leitura: Jovens fazem live mostrando armas e são presos ao vivo
Compartilhar
O Buteco da NetO Buteco da Net
Redimensionador de fontesAh
Pesquisa
  • Home
  • Achados na internetAchados na internetAchados na internet
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.

Jovens fazem live mostrando armas e são presos ao vivo

ONEberto
ONEberto Publicados 28 de abril de 2023
Compartilhar
2 leitura mínima

Três jovens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos em Toledo, no Paraná, após fazerem uma live nas redes sociais com supostas armas e drogas.

De acordo com informações da polícia, os jovens foram identificados após denúncias de moradores da região, que viram a transmissão ao vivo nas redes sociais. Durante a live, os jovens exibiam supostas armas de fogo e drogas, além de fazerem incitações à violência.

Veja também:

  • 20 Artefatos antigos que você provavelmente não conhece
  • 16 fatos insanos sobre a Estação Espacial Internacional
  • Em minutos, o prejuízo: maré sobe e atinge carros na Praia do Atalaia
  • Fotos interessantes e as histórias por trás delas (Parte 400)
  • A história por trás da separação de bandas lendárias

Após a denúncia, a polícia iniciou uma operação e conseguiu localizar o endereço onde os jovens estavam. Durante a ação, foram apreendidas três simulacros de armas de fogo, drogas e celulares utilizados na transmissão ao vivo. As imagens foram publicadas em alguns perfis no Twitter.

Jovens são presos durante live após mostrarem armas no Oeste do Paraná | @plantao190 https://t.co/hkzu7cE0aB pic.twitter.com/ahYgEuevHl

— piodojacu (@piodojacu2011) April 26, 2023

Os jovens foram presos em flagrante e levados para a delegacia de polícia da região, onde foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e incitação à violência. Já os adolescentes foram encaminhados para a Vara da Infância e da Juventude.

A polícia alerta que a exibição de armas e drogas nas redes sociais é crime e pode levar à prisão ou apreensão de adolescentes. Além disso, a polícia reforça a importância da denúncia por parte da população, para coibir a prática de crimes e garantir a segurança da comunidade.

Tag:Inusitadas
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram
1 comentário 1 comentário
5 1 voto
Article Rating
Inscrever-se
Acessar
Notificar de
guest
guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Bruno
Bruno
2 anos atrás

Munição de festim!!!
kkkkkk
Mas bem feito… Geração retardada!!

0
Responder

Sobre o autor

QUEM FAZ Humberto Oliveira tem 50 anos, soteropolitano, amante de esportes, com terceira em Lua de Plutão, na primeira casa em Urano… não suporta astrologia, manuais e jogos de azar.

Instagram: @one.berto

Mail: comercial@obuteco.com.br

Publicidade
O Buteco da Net
Facebook Twitter Instagram

© O Buteco da Net por otimizar.me

wpDiscuz
adbanner
Bloqueador de anúncios detectado
Contamos com a publicidade para ajudar a manter nosso site no ar. Por favor, desabilite seu bloqueador de anúncios.
Ok, vou colocar na lista de permissões
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?