Policiais australianos entraram em ação depois de receberem queixas sobre cartazes colados em torno de uma universidade, que tentava recrutar jovens “inexperientes” para um filme.
Parece chamada de programa de TV sensacionalista, mas é verdade. Justin Sisely, um promissor cineasta, está pagando £ 9,380 para um jovem (de qualquer sexo), disposto a aparecer em um documentário para perder a virgindade diante das câmeras.
Como não poderia ser diferente, um grupo conservador acabou se revoltando e rasgando os cartazes que estavam colados nas paredes da Universidade Victoria´s Monash, em Melbourne – Austrália.
O artista, que julga-se um cineasta “explorando a ideia de tratar a virgindade como uma mercadoria”, admitiu que o filme inclui cenas controversas, como submeter os voluntários a testes de virgindade. Além de tudo, Sisely declarou ao The Sun que no contexto de crise econômica atual, qualquer casal de jovens virgens gostaria de receber tal benefício financeiro.
“Potencialmente, há um caminhão de dinheiro”, disse ele, que também revelou que mais de 100 pessoas já o procuraram para testes.
John Morrisey, da Associação Familiar Australiana, disse que a prática de leiloar a virgindade de alguém é imoral. “Nós condenamos esta prática”, disse ele.
Alguém consegue lembrar de algum caso semelhante aqui no Brasil?
eu ñ seu d nd soh se q ME CANDITADO!!! aushasuhasu
Legal vai ser ver nos comentários o povo falando que toparia… Sabe, revelações.. Uuuuhh *-*
Nunca ouvi falar, mas recebi e tenho guardado um vídeo de um cara com moça mostrando a primeira transa dela, mostrando minuciosamente detalhe por detalhe que ela é virgem, até o ato final quando aparece sangue no pênis do cara. Ambos parecem ser espanhóis.
sim lembro auhauahu AQUELA sobrinha de uma dançarina aí /lalalala
acho ridículo! cada um faz o que quer e blá blá blá, mas colocar cartaz em uma universidade oferecendo tal “trabalho” é… é…. meu nem sei que palavra usar ¬¬ mas não é bom ehhehehehe
😉
Vou fazer igual a Angela Bismark, vou colar meu selinho de volta e vou lá ver se ele me arruma uma vaguinha pra me pagar os 9 mil. A única exigência seria que o parceiro fosse meu namorado.
Normal, a Carol Miranda ganhou R$ 500mil pra perder a virgindade no filme…rs
PORRA!! E LÁ SE FOI AQUELA PREGA E NEM UM TELEFONEMA EU GANHEI!!
Primeiramente não tem como saber se são virgens ou não.
E das trevas sempre surge patéticos e medievais falsos moralistas, com a mesma retórica catanha de defender a moral e os bons costumes da familia.´
É vomitável !!!
Vamo para cm essa frescura d q td eh lindo, q aki somos perfeitos e ngm sab q sexo pago existe… tm gnt dando d graça por aih, esses q se candidatarem ao filme vao ate receber…ql eh, kda um kda um… o cara teve a ideia e nah vai falta gnt atras dele!
os q nah gostaram, q nah se inscrevam oras…
poxaaa, essa proposta podia ter sido feita auns anos atras heeim . kkkkkkkkkkkkkkkk agr jah era. kkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKK É NEH MARI ^^
Porra, e eu perdi a minha virgindade de graça. Se soubesse, tinha mantido, uahahahahahahahah.
Perdi a minha em uma boate em Marataizes, não sabia que estava sendo filmada. Foi legal depois ver o video, quardo como recordação, e não teria nenhum problema em atender a solicitação, até de graça.
Ahhhh se eu não fosse virgem 😛
Kem n keria perder a virginadade ganhando essa grana toda?
bem eu acho isso uma vergonha eu não trocaria a minha virgindade por dinheiro não mesmo porem eu não sou mas virgem dei de graça mesmo bem melhor mas prazer kkkk