O Buteco da Net
  • Home
  • Achados na internetAchados na internetAchados na internet
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Leitura: Juiz tenta dar ‘carteirada’ em posto de vacinação contra Covid e causa confusão; vídeo
Compartilhar
O Buteco da NetO Buteco da Net
Redimensionador de fontesAh
Pesquisa
  • Home
  • Achados na internetAchados na internetAchados na internet
  • Fotos interessantes
  • Curiosidade do dia
  • CONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANALCONHEÇA NOSSO CANAL
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.

Juiz tenta dar ‘carteirada’ em posto de vacinação contra Covid e causa confusão; vídeo

ONEberto
ONEberto Publicados 25 de março de 2021
Compartilhar
0 leitura mínima

Acompanhado da esposa, sem máscara, e supostamente fora da idade determinada para vacinação, juiz tenta dar ‘carteirada’ em fila no RJ e ofende trabalhadores da saúde. Atitude provocou confusão no posto de vacinação e indignação dos presentes.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BNews (@bocaonews)

Tag:confusãocovidCuriosidadejuiz
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram
7 comentários 7 comentários
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Acessar
Notificar de
guest
guest
7 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
MATHEUS
MATHEUS
4 anos atrás

”ESSE É O RETRATO DA NOSSA GENTE FINA, SEJA ALI NO AÇAI OU ALI NA COCAINA E ASSIM QUE CUIDAMOS DO FUTURO DE BRASIL , A QUE PONTO NOS CHEGAMOS HEIN? PQP”

0
Responder
Thales
Thales
4 anos atrás
Responder para  MATHEUS

Grande Gabriel!

0
Responder
Kaodi Narlos
Kaodi Narlos
4 anos atrás

Má se eu também fosse juiz aqui na braziu eu dava carteirada, bando de arrombado da saúde que não fazem bosta nenhuma, povinho desocupado… Gente esperando atendimento e ficam tomando cafezinho na copa e deixando a espera crescer… Tá mais que certo o magistrado exercendo seus direitos garantidos por lei federal e constituído… Pau no * dos cicadões!!!!

0
Responder
Rodrigo
Rodrigo
4 anos atrás
Responder para  Kaodi Narlos

Gente igual vc deve ser extinta da face da terra

0
Responder
Paula Tejando
Paula Tejando
4 anos atrás
Responder para  Kaodi Narlos

No seu trabalho você nao para pra tomar cafe? Voce trabalha 16h por dia? Virado. Sempre se da ao máximo?
Cara, é um trabalho normal, são pessoas, seres humanos. Eles tem que fazer os horarios deles. Imagina se deixassem de tomar um cafe, almocar ou ter a propria vida porque alguem esta morrendo? Tem sempre alguém morrendo. É preciso entender que não é culpa deles. É um trabalho.
Se acha que faz melhor? Vira medico e vai trabalhar de graça nos hospitais. Vai ajudar nas enfermarias, vai fazer algo de util.

0
Responder
jean
jean
4 anos atrás

“Você é juiz? Quer ser tratado lá dentro? Eu te ajudo!” Pego uma barra de ferro ou qq objeto pesado.

0
Responder
Justiça
Justiça
4 anos atrás
Responder para  jean

Desliga o cel do cara q tá gravando p n ter nenhuma prova e deita ele na porrada. Da tanta porrada q ele vai até esquecer q é juiz. Fim.

0
Responder

Sobre o autor

QUEM FAZ Humberto Oliveira tem 50 anos, soteropolitano, amante de esportes, com terceira em Lua de Plutão, na primeira casa em Urano… não suporta astrologia, manuais e jogos de azar.

Instagram: @one.berto

Mail: comercial@obuteco.com.br

Publicidade
O Buteco da Net
Facebook Twitter Instagram

© O Buteco da Net por otimizar.me

wpDiscuz
adbanner
Bloqueador de anúncios detectado
Contamos com a publicidade para ajudar a manter nosso site no ar. Por favor, desabilite seu bloqueador de anúncios.
Ok, vou colocar na lista de permissões
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?