Na noite de 5 de outubro, Timothy Scott Short, 33 anos, roubou os equipamentos do Departamento de Arrecadação do Missouri, um dos órgãos responsáveis pela impressão de carteiras de motorista nos Estados Unidos. Mas como não conseguia acessar os dados guardados no PC, resolveu ligar – duas vezes – para o suporte da Digimarc, fabricante das impressoras, em busca dos drivers, informou o site Ars Technica.
De acordo com declaração do agente John Bush, do Serviço Secreto dos Estados Unidos, Short ligou dois dias depois para o suporte da Digimarc – identificando-se como Scott -, perguntando se poderia comprar drivers de uma impressora, exatamente o mesmo modelo roubado do escritório de St. Charles.
Ao ouvir a gravação com as ligações, o agente então reconheceu a voz de Short de uma investigação anterior, e teve certeza de que era o mesmo criminoso ao ver que o número de telefone informado pelo bandido ao suporte era o mesmo usado por ele em outro caso de roubo de dados pessoais.
Com isso, Short foi detido, acusado de posse de utensílios de fabricação de documentos com a intenção de fraude, podendo receber pena de até 10 anos de prisão, além de pagar uma multa de US$ 250 mil.
[ FONTE ]
Devia fazer com esse cara o que fizeram com o bandido do post acima.!!!
Pô, tem que dar cascudo 3 meses seguido neste féla. Pense num bixo burro.