Você já ouviu falar na série “Largados e Pelados”? Se nunca ouviu falar, não é exagero dizer que é o reality show mais extremo dos últimos tempos.
Largados e Pelados (Naked & Afraid) é exibido no canal Discovery. Nele, um homem e uma mulher são deixados em um lugar remoto por 21 dias onde precisam sobreviver sem água e comida, tendo que buscar na natureza os recursos para que possam sobreviver e, isso tudo, sem nenhuma peça de roupa.
Mas o que faz de Largados e Pelados um reality show tão extremo? Resposta: o simples fato de que as pessoas são expostas a todo tipo de risco, inclusive de vida.
Os participantes, todos com algum tipo de experiência em sobrevivência em ambientes hostis, precisam lidar com o constrangimento de conviver sem roupas com uma pessoa que nunca viram na vida e dividir com ela decisões que podem mudar as suas vidas físicas.
Antes de um dos episódios, na Costa Rica, o produtor Steve Rankin acabou sendo mordido no pé por uma cobra venenosa. Imagens fortes à seguir.
Ele foi conduzido para um hospital onde recebeu os primeiros cuidados, mas sua recuperação está sendo muito lenta.
Rankin publicou no seu twitter algumas imagens de como ficou seu pé. Após cinco dias, os médicos precisaram remover uma parte da carne do pé para evitar que o mesmo ficasse comprometido.
our man vs wild producer suffering from a brutal snake bite – fighting the injury with courage. pic.twitter.com/G6gJFnW38q
— Bear Grylls (@BearGrylls) 30 abril 2013
@BearGrylls thanks Bear for your good wishes. Slightly less gruesome pic post surgery! pic.twitter.com/QpkD3ETBnt
— stephen rankin (@steve_rankin) 30 abril 2013
WARNING. Here's one for the gore fans. The flesh has just started to necrotise and ooze a bit. Day 6 post bite. pic.twitter.com/ZycIbJBwbr
— stephen rankin (@steve_rankin) 1 maio 2013
The foot pre lipo procedure! pic.twitter.com/aWBg26fX7N
— stephen rankin (@steve_rankin) 28 agosto 2013
Num outro caso assustador, Manu Toigo, de 45 anos, foi picada por um mosquito em setembro, durante as filmagens de seu episódio na selva do Panamá.
Num primeiro momento, Manu disse que não se preocupou com a picada, mas quando chegou em Los Angeles, dias depois, começou a sentir muita dor de cabeça e severa dor nos olhos. A dor de cabeça progrediu para uma febre e hemorragias nasais e sangramento nas gengivas.
Os médicos inicialmente pensaram que se tratava de anemia, mas as coisas só pioraram e ela foi forçada a ser internada, onde finalmente a diagnosticaram com febre hemorrágica da dengue – a pior forma de dengue.
No mundo, ocorrem mais de 100 milhões de casos de dengue no ano, mas apenas um pequeno número deles evolui para a dengue hemorrágica. E o pior – ainda não há nenhuma droga antiviral específica para a dengue. O tratamento depende dos sintomas, variando desde terapia de reidratação oral em casa com acompanhamento até a internação com a administração de fluidos intravenosos e/ou transfusão de sangue.
Mas se você está se perguntando se ela se arrepende de ter participado do show, ela diz: “Claro que não… esta foi a experiência mais épica que eu poderia ter tido”.
Posts com imagens assim deveriam estar com as imagens escondidas tendo que clicar para visualiza-las, e com um aviso de que contém imagens fortes!
Não é a primeira vez que entro no blog e me deparo com imagens que não gostaria de ver.
Desculpe, realmente esqueci de “quebrar” o post. Quanto ao aviso de que as imagens são fortes, já estava lá.
Acho que é meio “chocante” demais colocar a imagem do pé nesse estado. Não seria melhor colocar um link? Podem existir pessoas de estômago fraco. Só uma sugestão.
As pessoas não leem direito mais nada, no máximo as duas primeiras linhas de um texto e depois vem reclamar…
Em um episódio na Selva de Borneo, um dos participantes contraiu Malária e teve que ser hospitalizado as pressas com 40 graus de febre
Os leitores foram devidamente alertados das fortes imagens. O problema é que clicam no link e veem as imagens sem ler o texto.
Matéria interessante, Humberto.
Fodam-se os com estômago fraco. Larguem de serem chatos, nossa!! Só sabem recriminar, colocar defeito, reclamar.. Se não gostaram parem de ler o blog e pronto!!!
Esse fato aconteceu com um produtor da série “À prova de tudo”, de Bear Grylls, e não da “Largados e Pelados”.
Errado Leo. Dá uma olhada lá nas fontes. O episódio já passou, inclusive.
Quando li a chamada do post, eu pensei que não havia nada de mais. Afinal, por mais que os participantes estejam pelados, eles estariam sozinhos com quase nenhum interferência da equipe de produção. E depois que fui lendo o testo, que vi que os participantes já tinham uma boa experiência em ambientes hostis, ai sim foi certeza não haver nada de mais.
Cara, quando vi a foto do é do cara, que precisou enxerto de pele, mudou radicalmente minha opinião. Que fod4, cara! Mas essa parte passou no reality? Seria muito interessante!!
Sobre o cara com dengue hemorrágica… grandes m3rd4s…. No Brasil, você encontra fácil fácil gente com dengue hemorrágica. Na região que eu moro, acredito que uma parte significativa dos moradores já foi contaminada por dengue hemorrágica.
Não, não passou o ataque porque ele aconteceu antes das gravações, quando a equipe foi fazer o reconhecimento do local. Mas no início do episódio eles avisam que o local é repleto de cobras venenosas e que um dos membros da equipe havia sido mordido por uma delas e levado às pressas para receber atendimento. Durante o episódio, os dois membros encontram várias cobras iguais as que picaram o produtor, uma delas inclusive foi morta.
So lembrando que o produtor que foi picado e do programa do Bear Gril do a prova de tudo ,nao do largados e pelados
Imagina se a mordida fosse no pinto dele.
Ah cara para, já tem um link que abre uma nova pagina. vcs reclamam de tudo. a matéria é muito boa. esse negocio de ficar censurando tudo, besteira. OneBerto vc eh o cara todos os dias venho aqui para me distrair e matar minha curiosidade. e é bom saber que Aqui de Salvador sai coisa boa,
Queria saber o nome da cobra vai que eu seja picado um dia né kkk
MUITO MIMIMI pó, ja tem um aviso de imagens fortes!
Eu assisti hoje esse programa, e é bem interessante pelo fato de te passar a real sensação que sem todas as ferramentas, trajes, apenas sendo humano em um meio selvagem e hostil, passamos fácil de predadores à presas. É o extremo até mesmo clichê, quase uma sátira de “Adão e Eva” dos tempos atuais. Mas por demonstrar muitas técnicas e meios de sobrevivência acho válido. Melhor que a versão brasileira “No limite”, com certeza!
Acompanho a série desde o início, o que mais impressiona é a perda de massa corporal dos participantes, quer complete ou não os 21 dias.
As imagens são normais, nada de tão horrivel assim ao ponto de criticar o blogueiro, o aviso contia imagens fortes.
Fim do mundo até onde as pessoa vão por dinheiro.
Chegam ate arriscar a propia vida, a onde está o amor a se propio?
Amor a se propio….
lol…..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
RIP Portuga*
O aviso foi dado “Imagens fortes”, vê quem quer! E tenho ctz que depois da primeira imagem ainda continuaram descendo a tela para ver as outras! Assumiu o risco e depois reclama… eee povinho! hahaha
Esse pessoal vem com “mimimi” por causa das imagens, que na minha opnião nem são tão fortes assim. O Post já tinha explicito no titulo que haviam imagens fortes. Não reclamen
ja vi alguns episodios e desconfio que seja meio fake que eles ficarem os 21 dias mesmo. É evidente que eles vão para os lugres inóspitos mesmo, mas olhando alguns episódios percebe-se que eles seguem um roteiro de dramatização.
Muito bom o post!!! Adorei!!! Quem não quer ter um estupro cerebral ao se separar com imagens chocantes que vá pesquisar sobre os Ursinhos Carinhosos. Posta mais aí sobre gente sem noção que gosta de ser mutilada e avisa no título: Proibido pra gente fresca hahshahsha
Gente, muito simples: não quer ver, não entre…. viu como é simples? As pesssoas vão pq querem, ninguém é obrigado, então quem não gosta, não assista; o aviso de imagens fortes esta lá…. mais uma vez, se não quer ver, não entre!
As imagens podem ser fortes, mas nada de tão chocantes ao ponto de revirar estomagos de gente fresca. Moro também em uma região onde há serpentes venenosas, uma delas a Jararaca pico de jaca. Uma destas picou meu cachorro, um buldog francês em um olho. Como sou da área da saúde , tive acesso facilmente ao soro antibotrópico,mas mesmo assim, quase que morreu. Teve que retirar a vista meses depois, pois esse veneno causa necrose dos tecidos e necrosou o seu olho. Já vi vários casos de picada de jararaca e realmente o socorro rápido é fundamental.
Aff, quanto mimimi. O post falava que existia cenas fortes, se não aguenta, não desce pro play porra!
falta de atenção é isso que falta para alguns internautas, não leem nem a metade da palavra e saem falando de mais nos comentários.
Nussa deu até vontade de comer depois que vi!
Olha quem quer, ele avisou antes que as imagens eram fortes, as pessoas sempre tem que reclamar!
Wow ! Esse show é realmente de mais, assisti apenas um episódio semana passada, mas vou procurar por outros!
No começo achei meio boçal, mas depois fiquei muito impressionada 😉
Vi ontem o episódio, ele mostra que se houver perda de tecnologia, como ausencia de energia elétrica, grande parte da população mundial desaparece.Gostei muito. Imagem forte é ver um cara que tomou tiro de uma ponto 50.
Como é a seleção para participar
o que os participantes ganha com o programa ?
alemanha 4a0 em portugal kkk
esse elemento ae tem uma cara de maniaco drx…
Adorei ver a Manu no episódio no Panamá, mulher guerreira….fiquei muito triste quando soube que ela havia adoecido……
Manu , muito guerreira….pena ter ficado doente…
Cara, estou curtindo demais esse programa!
Bom!!!! não crio que esse reality show seja tudo isso. viver sem nada por 30 dias nao pode levar alguém a esse estremo. conheço pessoas que viveu mais de 10 anos no estremo? inda vive , e nosso antepassado que viveram nessas terras sem recurso e msm a sim sobre viveu , acho essas pessoas desse programa são ricos e pessoas que nao conheceram a pobreza?pq nao sobreviver por 30 dias ai e foda . nao falo que seja facíl mais na minha opinião eu sobreviveria por 30 dias ai e eu calava a boca de muitas pessoas que dizem que isso e so pra pessoas treinada etc |!!! pelo que vejo pela tv e pela internet.
Adoro esse programa. O que mais me surpreende é a coragem dos participantes. A aventura em si.
Eu quero muito participar tenho 45 anos larga experiencia em sobrevivençia minha infancia e adolecencia foi toda no mato conheco tudo de casa e pesca convivir sempre com cobras fui picada 1 vez mnais não era venenoza me sairia muito bem sou forte faco trabalho pesado de predeiro e ajudante construir minha casa com meu marido to pra mim seria uma experiencia e tanto quero muito obrigado desde já ,,,
Eu quero muito participar, tenho 45 anos, larga experiencia em sobrevivençia , minha infancia e adolecencia foi toda no mato, conheco tudo de casa e pesca convivir sempre com cobras fui picada 1 vez mnais não era venenoza me sairia muito bem, sou forte faco trabalho pesado de predeiro e ajudante construir minha casa com meu marido to pra mim seria uma experiencia e tanto, quero muito,,, obrigado desde já ,,,
Qero participar ainda assim esse pé não me assusta voces precisa ver o pé do meu filho que foi arrastado no asfalto debaixo da roda de uma vã ele tinha só 6 anos
Não perco um programa mais passo muito nervozo! eta pessoal mole, só reclama de fome ,mais quase não sai pra procurar comida ,reclama de barriga cheia uma selva tem muito o que comer é só sair da zona de conforto.se fosse eu não perderiaa um quilo embora to precisando kkkk eu qeroooooooooo
legal estes programas,eu gostaria muito de participar,assim verei se sou capas de ficar nu,e passar frio,fome,medo e tudo mais…teve ser muito legal estar la..me chamem que eu irei com prazer.um abraço.
Programas de Sobrevivência na selva são ótimos ensinam muita coisa. Eu gostaria muito de particiar do programa Largados e Pelados, tenho certeza que me sairia muito bem. Alguem pode me dizer como faço para particiar??? obrigado
Olha, concordo que é o mais extremos dos realities….
Mas venhamos e convenhamos, eu fico olhando a pose das pessoas que participam…. a maioria chega com panca de “especialista” e que vai fazer e acontecer e na hora “H” dão vexame…. um monte de marmanjo barbado chorão que chega cheio de marra e depois as mulherada é que dá show….
Pra mim, o programa é muito chato!!!!!! Tinham é que acabar com esse programa….
ohh pessoal estranho, mania de ver fotos antes de ler…. basta ler, etsva bem claro que havia imagens chocantes….. tem que mostrar mesmo, quem tem medo de brincar não desce pro play…. é vida como ela é…. por isso se chama reality… forte abraço
Quanto ganha cada participante?
Muito legal o programa
como eu participo do largados e peledos
imagens fortes ??? imagens fortes sao aquelas da africa, as crianças tomando xixi de cavalos para matar a sede.
ola gostaria de saber como faso pra participar do programa pois nao perco nem e adoraria a participar pois acho que me sairia muito bem? se tiver como me manda um imail ok sera um sonho realizado meu nome e marcos sou de ituverava sao paulo