Segundo o site Telegraph, o macabro livro do século XVII que tem sua capa feita de pele humana, e conta a história da execução de Henry Garnet pelo crime de conspiração para assassinar o Rei James I, vai a leilão.
Há cerca de um ano, o livro foi encontrado por policiais em uma rua central da cidade de Leeds (norte da Inglaterra), possivelmente roubado e abandonado ali.
A maior parte do texto está escrita em francês, fato previsível já que a data de sua criação é próxima da revolução francesa. Naquela época também não era raro encontrar livros com a capa feita de pele humana. A prática, conhecida como “encapamento antropodérmico”, foi utilizada algumas vezes nos séculos 18 e 19, quando relatórios e escritos sobre assassinatos eram colocados em capas feitas com a pele do assassino executado.
Segundo a lenda, se você reparar bem, o rosto do executado aparece na capa do livro.
Nossa, lembrei daquele filme… Helraiser (acho que eh assim que escreve)
Nojento… muito…
http://girinoilustre.blogspot.com/
Nossa que nojento, já tinha ouvido falar sobre esse livro mas não sabia o porque de ser feito de pele, sinceramente eu não gostaria de ver isso nem no museu, eca! argh!!!
Um livro para quem entende e está preprado espiritualmente, ñ é apenas um livro !
Acho o seguinte, esse tipo de livro não poderia ser publicado livremente, acho que ele deveria ser banido da humanidade, atear fogo nele mesmo,não traria nenhum tipo de benefício à humanidade, lamentavelmente nosso planeta gira em torno do dinheiro…. HIPÓCRITAS MERCENÁRIOS!!!
Bizarro, mas lembremo-nos que peles tatuadas são comercializadas.
HARG! QUE HORROR!!!…
ja encaparam uma enciclopedia com o meu prepucio
cara esse livro parece ser muito loco. Eu gostaria de ver ele. uahsuahsuahsuahsas
Imagina só quantas coisas fuck devem estar escrito nele.
Eu fiquei sabendo que tem um livro feito totalmente de pele de bruxas que foi descoberto recentemente . Será que é verdade ?