Sam Holt, de apenas 13 anos, é a típica garota-problema. Ela bebe, fuma, consome drogas e tem vida sexual ativa, tudo isso acompanhado de perto pela sua mãe, que costuma recompensar os raros momentos de bom comportamento da filha com cigarros. Isso mesmo, cigarros.
Tracy explicou ao jornal Daily Mail, que tudo começou a mudar depois que ela se separou do seu companheiro. Segundo ela, há três anos, Sam ficou suspensa pela primeira vez depois de ter subido no telhado da escola. E acredite, essa foi a “travessura” mais leve que a garota cometeu.
A mãe também contou que a garota costuma sair à noite com os amigos e beber um pouco: “Eu acho que ela bebe um pouco à noite, quando está acompanhada, mas estou feliz porque ela não chega completamente bêbada em casa”.
Além disso, Sam adora cigarros, mas é obrigada a seguir algumas regras para consegui-los.
“Ela fuma um cigarro de vez em quando. Eu decidi, então, premiar suas boas atitudes dando os cigarros como recompensa“, declarou ela.
“Se minha mãe me mandar arrumar o quarto e eu ignorá-la, ela me oferece um cigarro, aí eu faço“, complementou a adolescente.
Em uma reportagem à revista Closer, Tracy também comenta não ter ficado zangada quando percebeu que a filha havia perdido a virgindade, aos 12 anos. Em vez disso teve uma boa conversa, orientando a garota a usar métodos contraceptivos.
“Eu pensei que era uma brincadeira, então eu ri. Depois fiquei desiludida. Nenhuma mãe gosta de saber que sua filha, de apenas 12 anos, está tendo relações sexuais. Mas eu estou feliz porque ela me contou.
Eu levei-a para o médico no dia seguinte e disse para usar preservativos”, declarou ela.
Sam reconhece ter tido quatro parceiros sexuais, em menos de um ano, mas disse: “eu só dormi com meus namorados. Me preocupo com o risco de ficar grávida porque não quero filhos até estar casada. Por isso, uso preservativo”.
Para não restar dúvidas sobre a responsabilidade na criação da filha, Tracy declara que a culpa é dos professores da escola antiga de Sam, por serem “demasiadamente brandos”. Ela disse: “agora ela está em uma escola especial, onde existem menos crianças em cada classe. Esperamos que estes professores sejam mais rigorosos e finalmente tragam a disciplina necessária“.
Agora ficou claro?
Quando ela tira nota boa a mãe da um cachimbo da paz pra ela?
não sei aonde vai parar esse mundo de hj em dia…cada coisa… -.-
Meus deus, cada coisa que acontece,isso aí é falta de apanhar isso sim!!!!Essa mãe nem sabe educar a filha sabe.
Cada um cria seus filhos do jeito que bem entender, claro que nesse caso há um certo exagero na liberdade ainda mais tendo a garota apenas 12 anos.
se prende demais é ruim. se é liberal tb é ruim. Não achei nada de mais… é aquele tipo de mãe que quer ser “legal” com a filha, ganhar sua confiança de uma maneira que julgamos meio absurda (com cigarros)… Pode ver que a filha não se “esconde” da mãe, lhe contou sobr sua vida sexual, seria pior se ela escondesse, a mãe pode lhe orientar…..
Taí uma futura Amy Winehouse…
O grande erro dessa mãe é achar que os professores tem que ser rigorosos e trazer disciplina a menina…. E isso não acontece só com essa mulher mas em muitos lugares….
A responsabilidade é dos pais de educar, ensinar, orientar, preparar para a vida…
Essa mãe claramente se exime de toda a culpa, querendo dar uma de liberal, mas ao mesmo tempo querendo q outros coloquem a menina no lugar.
Isso nunca funcionará, uma vez que o exemplo que ela tem em casa a incentiva a cometer todos os atos que comete.
Se essa mãe tivesse tomado uma atitude com mão firme quando essa menina subiu no tal telhado da escola essa situação não teria chegado a esse ponto.
Leva-lá ao médico, dar cigarros só demonstram o quanto essa mãe é conivente com toda a situação…. Ou seja, a tendência é para pior.
Falo como professor. Se tem gente que ainda acha que é somente nossa atitude que disciplinará seus filhos, pode se enforcar. Educação vem de casa, não da escola. Enfia a menina em uma escola militar ou de etiqueta então, e para de querer dar uma de moderninha.
Cada ameba! Parece exagero, mas deveria ter curso para ter filhos! E essa xarope não ia passar nem a pau!
dava-lhe uma surra !
e essa mãe hein?
Culpar os professores é ridículo, como se ela não tivesse participação alguma na educação da garota.
Quando o problema é com o outro, todos tem a solução, manda bater, fala que a mãe é permissiva, que a culpa é disso, daquilo. A mãe resolveu criar a filha do jeitoq ue qui, todo mundo aqui tem a solução para a menina, então pega pra criar e paga a conta.
Não vou dizer se está certa ou errada, afinal eu não tenho nada a ver com isso.
^^
Perder a virgindade com 12 anos, eu matava minha filha, que vadia essa aí. ¬¬
A mãe dela é uma retardada .. e ela tbem.
realmente, blz de mãe nao…ainda joga a culpa nos professores
isso ai filha, si vc hj nao der pra 5 caras, te dou 2 cigarros….
piranha
as 2s
Futura ——— %!@$&@#!!!!!!!!!!
parabens mamae vamos criar assassinos , viciados , putas, monstros , etc….
prefiro não dar minha opinião!!
Será q se a mãe, desse porrada, prendesse, a menina deixaria de fumar,beber e transar? hmmm… complicado isso…
Outra Eloa da vida!
Se não morrer antes dos 18, vai terminar acabada como a mãe.
eu acho que ela quer dar um piritoque no celular de alguém.
Dar surras demais nos filhos, e os levar de forma rígida até a idade adulta, cria ignorantes, ingênios e futuros escravinhos de sistema.
Ser liberal demais, acaba com qualquer tipo de limite a criança, o que destrói qualquer possibilidade da mesma conseguir uma carreira profissional, ou uma vida decente sozinha.
O bom é levar os filhos pelo caminho da informação.
Informe seus filhos, mostre a eles o prazer de aprender, o prazer do diálogo, da civilidade.
O problema, é que isto é cada vez mais difícil, pois na maioria dos casos, os pais são tão, ou mais ignorantes que os próprios filhos.
Por isto eu digo, que não é apenas esta geração que está perdida, mas todas as futuras.
putz, a culpa é da escola. MEO DEOS!
O prêmio “Mãe do Ano 2008” já tem dono.
Colocar a culpa nos professores realmente é o fim da picada.
Acho o cumulo a mãe colocar a culpa nos professores, a educação vem de casa. E para a filha ser desse jeito a mãe não deve ter sido nem de longe um bom exemplo.
Legal a mãe conversar, ir com ela ao médico, dizer que tem que se prevenir, nesse ponto eu acho certo. Pelo menos ela tem informação e não vai ser(espero)mais uma mãe solteira e com aids(exemplo).
Agora quanto ao fato de a mãe dar cigarro como recompensa, tinha era que matar uma mãe dessa. Fala sério né, a menina ainda é uma criança, se já fuma assim com 13 anos, imagina quando ela tiver 25 como não estará o pulmão da garota?!
Mais uma mãe no sense! Que burra da zero pra ela!
tem mãe que é burra demais…. vai esperar sentada um dia a filha miraculosamente ser disciplinada.
Sem pensar na estupidez da coisa toda, me pergunto: Como pode uma mulher tão feia fazer uma menina tão linda?
cara, que mae duente essa!
é %!@$&@# onde esse mundo vai parar!
abracos
Essa menina deve ser tão insuportável e mimada que a mãe esteja tentando matá-la com os cigarros. E para justificar, fala que é recompensa.
isso que é 1° mundo gente!!
moro em Londres e isso realmente é visivel por aqui.
alias, tenho uma vizinha da mesma idade que essa garota ai e hj mesmo a vi fumando tambem!
prefiro muito mais o meu caso, que nunca tive mae porque ela faleceu, e tive que aprender tudo na minha vida sozinha, do q bota fe numa mulher que acha que a filha vai ser alguém se continuar levando a vida dessa forma, e pior é que as duas ainda acham que é muito bonito a posiçáo em que estão, bom, cada um sabe oque faz, cada mente tem seu guia nao é mesmo ? 😉
e ela ateh q eh bem bonitinha 😉
Sou fumante, acho que vou conseguir parar, mas a melhor classificação que consegui pra essa mãe: É uma vaca. Nenhum de meus filhos fumam e brigam comigo o tempo todo e não fumam, eu jamais ofereceria cigarro a qualquer pessoa que eu soubesse que não fuma. Além de tudo que passamos aqui ainda tenho que ficar sabendo da atitude dessa vaca. Isso só pode ser o fim.
Eu não sei quem é mais irresponsável a mãe por liberar tudo
para a filha ou a filha que me
parece que não bate bem da
cabeça.
Deixe-me ver se entendi…Então a mãe joga a culpa nos professores???
Enche a filha de liberdade e são eles depois que tem que amansar a fera?!
Fala sério!
Como mãe fiquei perplexa… nunca admitiria que minha filha fizesse tudo o que quer sem me dar satisfação… Agora, como professora, fiquei simplesmente horrorizada… taí o resultado da educação liberal de hj em dia: bota a culpa nos professores pq eles são os responsáveis!!!!Será que esta mãe já ouviu aquela máxima: “Educação vem de berço”?
É o melhor exempo de uma mãe imbecil e totalmente incompetente na questão de educar. As duas precisam de uma mãe de verdade…
nossa a gatinha é mo gostosinha um tesao de menina, uma pena q ela vai viver muito pouco
é por isso que o mundo vai pra frente ¬¬
Depois falam que é a sociedade brasileira que não oferece uma estrutura familiar adequada
Essa irresponsável não foi competente na criação, preparou uma delinquente para o mundo agora quer transferir a responsabilidade para os novos professores. É uma piada. Melhor é criar sua cobra e auferir os lucros.
essa senhora nao se envergomha de se entitular “mae”???
E só para variar, a culpa é dos professores… muitos pais, como essa mulher, essa “mãe”, acham que os professores além de ensinar os conteúdos programáticos das disciplinas, têm que ser babás de seus filhos, ensinando bons modos, noções básicas de boa educação, de respeito… É por isso que há tantas pessoas egocêntricas, mal-educadas, que fazem o que bem entendem sem se preocupar com o próximo… Muitos pais não cumprem mais sua obrigação de educar seus filhos, lhes ensinar o que é certo e ou errado, acham melhor tirar a responsabilidade de suas costas, para não serem culpados pelo fracasso que, com certeza, vem depois.
enviado por: Míriam Magalhães
Nem preciso acrescentar nada, você disse tudo.
Fiquei durante 44 anos dependente de cigarros e hoje vejo uma cretina destas instigando uma menina a fazer uso de uma droga tão terrivel
E ainda se diz mãe?
Agora estou livre ,não sou mais dependente
Felizmente não induzi meus filhos ao uso ,pois seria uma bandida tão ou mais que esta criatura
Que tristeza.
naum sou a favor da violencia
mas isso é falta dumas boas porradas na cara pra acordar
na mãe e na filha
MEU PAI ETERNO……….
EU JURO Q SE EU FOSSE MÃE DESSA MENINA, EU ENCHIA DE PORRADA…
NA VERDADE……… ELA VAI APANHAR SIM, QUANDO UM DOS CARAS (QUE DEVEM SER IGUAIS A ELA) Q ELA TIVER “NAMORANDO”, DER UMA BOA SURRA, OU AQUELA VIZINHA, Q NUM SUPORTA FANFARRAS DE PIRRALHICES SOCAR ATE ELA FICAR MORENA……AI ELA VAI SE DAR CONTA, DO RESPEITO Q A MÃE DELA NÃO ENSINOU E QUE ELA (NO MUNDO D HOJE), NÃO FOI ATRAS…………
LITTLE BICHT!!
RIDÍCULO. ESSA MÃE É MAIS LOUCA DO QUE A FILHA. E ELA AINDA PÕE A CULPA NA ESCOLA QUE A MENINA ESTUDOU.
DEUS ME LIVRE !!!
Esta mulher deveria ser presa e condenada por maus tratos (morais)….. Onde está o pai desta menina que não toma uma atitude?
Quanto ao que Tracy diz que a cula é dos professores da escola de Sam, gostaria de dizer que o professor tem a função de ensinar e não educar, a educação e respeito tem que vim de dentro de casa, os pais e q tem essa função e não a escola.
É o cúmulo colocar a responsabilidade de uma criação de filhos(as) em professores, pois estes, são pagos para complementar a educação no concernente ao pedagógico, podem auxiliar neste aspecto levantado, mas a responsabilidade primordial é dos pais, no caso, da mãe. Aliás fornecer cigarros a menor de idade no Brasil é crime…. E na Inglaterra????