Mãe cria polêmica ao recompensar filha com cigarros

O comportamento adolescente de Sam Holt deixaria a maioria dos pais em completo desespero, mas não é o que ocorre com Tracy, a mãe liberal que está causando a maior polêmica na Inglaterra.

Sam Holt, de apenas 13 anos, é a típica garota-problema. Ela bebe, fuma, consome drogas e tem vida sexual ativa, tudo isso acompanhado de perto pela sua mãe, que costuma recompensar os raros momentos de bom comportamento da filha com cigarros. Isso mesmo, cigarros.

Tracy explicou ao jornal Daily Mail, que tudo começou a mudar depois que ela se separou do seu companheiro. Segundo ela, há três anos, Sam ficou suspensa pela primeira vez depois de ter subido no telhado da escola. E acredite, essa foi a “travessura” mais leve que a garota cometeu.

A mãe também contou que a garota costuma sair à noite com os amigos e beber um pouco: “Eu acho que ela bebe um pouco à noite, quando está acompanhada, mas estou feliz porque ela não chega completamente bêbada em casa”.

Além disso, Sam adora cigarros, mas é obrigada a seguir algumas regras para consegui-los.

Ela fuma um cigarro de vez em quando. Eu decidi, então, premiar suas boas atitudes dando os cigarros como recompensa“, declarou ela.

Se minha mãe me mandar arrumar o quarto e eu ignorá-la, ela me oferece um cigarro, aí eu faço“, complementou a adolescente.

Em uma reportagem à revista Closer, Tracy também comenta não ter ficado zangada quando percebeu que a filha havia perdido a virgindade, aos 12 anos. Em vez disso teve uma boa conversa, orientando a garota a usar métodos contraceptivos.

“Eu pensei que era uma brincadeira, então eu ri. Depois fiquei desiludida. Nenhuma mãe gosta de saber que sua filha, de apenas 12 anos, está tendo relações sexuais. Mas eu estou feliz porque ela me contou.

Eu levei-a para o médico no dia seguinte e disse para usar preservativos”, declarou ela.

Sam reconhece ter tido quatro parceiros sexuais, em menos de um ano, mas disse: “eu só dormi com meus namorados. Me preocupo com o risco de ficar grávida porque não quero filhos até estar casada. Por isso, uso preservativo”.

Para não restar dúvidas sobre a responsabilidade na criação da filha, Tracy declara que a culpa é dos professores da escola antiga de Sam, por serem “demasiadamente brandos”. Ela disse: “agora ela está em uma escola especial, onde existem menos crianças em cada classe. Esperamos que estes professores sejam mais rigorosos e finalmente tragam a disciplina necessária“.

Agora ficou claro?

Veja mais notícias e posts no Buteco da Net

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!