Este vídeo já tem uma quantidade grande de visualizações, mas muita gente não viu, por isso vale a postagem.
Nele, o jovem Rafael resolveu que iria fazer uma “pegadinha” com a mãe fingindo que era gay, para testar sua reação. Como ele esperava, ela não foi nada amistosa.
Aparentemente, por conta das inúmeras críticas nos comentários, o Rafael resolveu comentar que tudo foi combinado com a mãe. Mas, um dos comentários mais curtidos do Youtube diz: Poxa Rafael, os inteligentes e os que realmente não são preconceituosos, não vão criticar sua mãe por essa reação, fique tranquilo. Não precisa mentir falando que foi combinado com ela, pq está muito claro que não foi combinado.
o cara levou uma surra valendo… hahahahahahahaha teria que ter até o fim quando ele conta para a mãe que era piada…
Tem q ficar esperto nesse lance de pegadinha, periga até dar enfarto no enganado.
Isso foi é desculpa, ele queria sair do armário e não sabia como hehe.
huauhahuahua Gostei!
Se toda mãe ou pai desses meninos que querem virar boiola dessem uma surra dessas, com certeza iriam parar com essa safadeza de querer dar o loló.
Parabéns, você ganhou um certificado de viadão.
By Ratinho!
É isso aí tia ! Senta-lhe o sarrafo !
Gostei da surra que ele levou, toda mãe tinha que ser assim, começou com safadeza desse a porrada kkkkkk
Obviamente ela não sabia de nada. A reação dela foi normal, perante a grande maioria da sociedade que ainda possui preconceito com relação ao homossexualismo. A meu ver, o importante é o caráter da pessoa, e não o que ela faz entre 4 paredes. Essa reação é digna para uma pessoa que é pedófila, na verdade deveria apanhar até mais!
sei (ou melhor, espero) que a intenção do cara nem foi ser homofóbico, e muito menos da mãe dele, coitada. mas uma boa parte da galera que comentou mostra o reflexo da homofobia do país. e isso sim é vergonha, não ser gay. vergonha é ter gente que tenta roubar a luta dos direito de quem não tem, vergonha de quem não entende que não existem diferenças no amor entre duas pessoas do mesmo sexo ou de sexos diferentes, porque ser homossexual não é só fazer sexo com alguém do mesmo sexo. é amá-la, é relacionar-se com outra pessoa. tá na hr de mais respeito e menos ignorancia, galera. tsc tsc
Rafael, corre atras bixo, por que agora vai ser muito difícil convencer o povo de que você não é.. sem preconceito…. mas é engraçado.
Te sento a vara muleque baitola!!