Uma garota sentiu na pele como o bullying pode ser prejudicial. Ela teve seus cabelos raspados pela mãe, que filmou a cena e publicou na internet como uma forma de punição. A garota teria praticado bullying contra uma colega de escola que faz tratamento contra um câncer. Revoltada com a atitude da filha, a mãe usou uma máquina para raspar sua cabeça.
Corretíssima a mãe. Tirar onda com uma pessoa que está sem cabelo por causa do tratamento contra o câncer é uma barbaridade. Ninguém é imune a isto.
Concordo, mas cara, será que se não tivesse tido uma educação sobre este assunto, desde mais cedo, essa surra não teria sido evitada, ou melhor, não teria sido necessária?
Perfeito Geyson. Pensando da sua maneira, o que vamos fazer com a mãe agora ?
Isso se chama educação sendo bem feita!
Mais nunca Tiago a garota vai fazer isto. Abraço!!!
Péssimo exemplo, agressividade só gera agressividade. Eu no lugar da mãe dava um abraço bem forte, depois compraria as melhores roupinhas para ela ficar mais feliz e calminha. Depois chamava o Pastor Waldomiro para ensiná-la a ser mulher.
O bullying é errado. Mas uma atitude tão severa também. Deveria tentar ensinar de uma forma mais branda e caso se repetisse partir para algo tão drástico.
Fez mais que certa. Conheço vários casos de pessoas que carregam traumas de bullying. Só quem passa por um bullying quando está em um momento fragilizado é quem sabe.
Ser mãe não é nada fácil, principalmente diante de filhos que desafiam a todos diariamente! Julgar a atitude desta mãe, por outro lado, é muito fácil…. mas será que alguém se perguntou se já existiu diálogo? Tenho certeza que, se ela resolveu ser radical, já tentou de tudo com a filha!!! Mães são, acima de tudo, seres que amam seus filhos incondicionalmente. Mas quem ama de verdade, deve ensinar a diferença de certo e errado.
Bom,cortaria o cabelo dela,enviaria a algum lugar que fizesse perucas e daria para a outra menina que sofreu o bullying.
tudo hoj em dia é “bullying”… na minha época todo mundo era zoado e zoava também e não tinha frescura… geração mimimi q não se pode nem fazer piadinhas mais!
dá pra entender pq essa menina pratica bullying na escola ao vermos que sua mãe é abusiva