Uma mulher deixou a filha de um ano e dois meses dentro do carro para ir a um baile funk na Zona Sul de São Paulo, na madrugada deste domingo (26). A jovem, de 21 anos, contou à polícia que a criança ficou no Uno por pouco mais de uma hora, mas testemunhas dizem que o bebê ficou o triplo deste tempo. Ele foi encaminhado ao hospital para avaliação e passa bem.
A mulher estava acompanhada de uma amiga. Segundo os policiais que registraram a ocorrência no 80º DP (Vila Joaniza), a jovem contou que não tinha com quem deixar a criança e, por isso, a trancou no carro. O veículo estava estacionado na Avenida Yervant Kissajikian, próximo ao local do baile funk.
Pessoas que passavam por ali viram o bebê e chamaram a Polícia Militar, que conseguiu abrir a porta, pois havia uma fresta no vidro. A mãe da criança foi autuada em flagrante por abandono de menor.
G1
E a justiça dá prioridade para a “mãe” irrefutavelmente de possuir a guarda da criança.
É aquela história: balada, comercial de cerveja, azaração..é o culto ao individualismo mesmo que a vida humana seja colocada em segundo plano. Essa é a ideologia que irá formar o Brasil do futuro, infelizmente. A juventude é a força do retrocesso. Até que alguém me prove o contrário, esta é a minha opinião.
Essa fidirapariga divia tomá uns pau
Humberto, te indiquei para participar de um campeonato anti caspa. Saiba mais lá no Blogcitário – http://www.blogcitario.com
Acredito que isso seja provocado pela falta de maturidade, pois provavelmente essa mãe não possui nem instrução muito menos uma vida normal. Qualquer pessoa iria entender que não se deve fazer isso e pelo menso ter um amor pela criança. Acredito que isso tudo ocorra pelo sistema atual, onde o aborto é algo monstruoso e você ver, crianças pedindo esmola, durmindo na rua, trancadas em casa e nesse caso um recem nascido trancado no carro, isso tudo a igreja o governo acham normal agora o aborto não….
Eles querem é ver as crianças sofrerem isso que parece, ou deviam assumir essa responsabilidade e cuidar dessas crianças e dar estudo e um abrigo dígno. Digno daqueles que você deixaria seu filho ficar sem problemas.
deixem-na curtir a vida
.
Lamentavel…o mais impressionante é que isso está se tornando cada vez mais freqüentes e rotineiro…impossível aceitar essas atitudes.
pow essa mulher ñ tem cerebro,se ela quizesse curti ela ñ fazia um filho,agora bem feito vai fazert festinha de funk lá no xadrez!!!! rsrsrs
:p huashuashuas!!!