Um major da Polícia Militar da Bahia resolveu desabafar para um repórter de TV sobre o tratamento dado aos bandidos. Major Estrela, como é conhecido, disse que só atira em bandido que reage e que é a favor de pena de morte para bandido rico. Veja o vídeo.
“Não reaja, meu objetivo aqui não é matar ninguém, meu objetivo é prender. O marginal que não reage, é preso e algemado na minha área. Mas, se reagir, será o cajado pesado da Lei. Sou a favor de pena de morte pra bandido rico e político ladrão“
Apoio total ao Major Estrela, parabéns!!!
Fez merda tem que pagar, seja pobre ou rico!
Concordo !
Pena de morte só para bandido rico? Por quê? Bandido pobre tem mais direito que bandido rico? Claro que não, a lei tem que ser para todos. Quanto a pena de morte pra político ladrão, eu sou a favor, pois corrupção é crime federal e atentado contra a nação.
Quanta asneira…
Pra mim ladrão que rouba muito, que mata, que estupra, que rouba dinheiro público, que segue carreira política e/ou pública pra ficar rico tem que ser morto com tiro na nuca em praça pública, como fazem na China.
Independente de ser rico ou pobre, ou de ter sido pobre.
e por ai mesmo, quem erra esta conciente do mal que esta causando,e por isso tem que aguentar as consequência, seja como for
Pena de morte sim, mas pra impunidade, ela é o bandido que vem roubando o Brasil e as pessoas de bem. Nem nosso super herói Joaquim Barbosa tem poderes suficientes pra acabar com ela. Você pula catraca ? fica com o troco a mais ? Sai sem pagar ? Usa carteirinha falsa pra pagar meia entrada ? Você tem o político que merece então.
Pois e, as pessoas vivem cobrando honestidade dos politicos, mas no dia-a-dia cometem uma serie de atitudes tao questionaveis quanto! Quer cobrar honestidade, seja honesto primeiro.
Concordo sobre pena de morte pra bandido rico TAMBÉM. Afinal, no discurso completo do major, ele também e referiu a “bandido pobre”. O problema é pegar e condenar o bandido rico…
Major Tacoberry, é isso ai meu camarada, a sociedade tá com você!
É que o brasileiro é mesmo um povo malandro, autodepreciativo, vagabundo por natureza e sem orgulho algum. Concordo que o “zé povinho” cobra honestidade, mas adora a prática do famoso “jeitinho”….
Bandido pobre que não tenha matado, tudo bem. Prisão sem mordomias. Mas se ele torturou ou matou, tem que ser pena de morte sim!.
Parabéns, major.
Apesar do que diz a grande mídia tenho certeza que muitas pessoas, muitas mesmo, concordam com você.
Arrisco até a dizer que é a maior parte da população do Brasil, que está cansada da impunidade, e a consequencia disso já estamos vendo, em alguns linchamentos noticiados.
Só acrescentaria a sua lista os autores de crimes hediondos e psicopatas que matam, esses não têm jeito, são irrecuperáveis.
Entendi o ponto de vista do major, Jhonatan.
É evidente que quem erra tem que pagar pelo erro, mas quem é bem nascido, tem e sempre teve dinheiro e rouba por diversão e adrenalina realmente merece uma pena mais pesada do que quem rouba pra se alimentar, rouba por necessidade.
E concordo com castigos pesados pra político safado também. O (nosso) dinheiro desviado por eles para o próprio bolso deixa de ser aplicado na saúde, na educação, na segurança pública ou em obras e projetos que que beneficiem o povão, ou seja, quem realmente precisa.
esse fala com estrutura,