De acordo com a Fox, um jovem de 17 anos foi demitido da loja na cidade de Ottawa após o incidente, e foi autuado por supostamente ter escondido a droga e o isqueiro na caixinha do lanche.
Keith Irelan e seus três filhos passaram pelo “drive-thru” da loja na noite de segunda. Sua filha de 8 anos achou os objetos e contou para a mãe. Ela levou o lanche até seu marido que procurou a polícia.
Brandon Scott foi demitido pela gerência do McDonald’s imediatamente, e então preso e autuado por posse de maconha e posse de instrumental para consumo de entorpecentes.
“Tudo indica que ele colocou a droga numa caixinha para esconder os itens”, disse o Chefe de Polícia da cidade, Brian Zeilmann.
A direção da rede de lanchonetes colaborou com a investigação que levou à prisão de Scott, disse ainda Zeilmann. A loja se desculpou com a família, mas eles disseram a uma emissora local que ainda estudam se vão processar a lanchonete. Leia livros da McDonalds, compare preços.
Cara, essa situação é muito complicada, não dá pra culpar 100% a McDonalds nem isentá-la de culpa, pois o muleque consumia drogas na dependencia da empresa…
É “O” Mcdonalds, e não “A” Mcdonalds.
oooooooooooooooooooo!