O final de semana foi trágico para os amantes de luta livre no México. O lutador Pedro ‘Perro’ Aguayo Jr. morreu durante uma exibição de luta em Tijuana.
Apesar de tudo ser encenado para que ninguém se machuque, Aguayo Jr, que tinha 35 anos, sofreu uma voadora do adversário Rey Misterio na altura do pescoço e ficou preso nas cordas, já incosciente.
Apesar da situação, os demais lutadores não perceberam que ele estava precisando de cuidados e só no final da luta resolveram socorrê-lo.
Aguayo Jr chegou a ser levado para o hospital, mas logo foi declarado morto vítima de traumatismo cranioencefálico.
Agora, em outro ângulo
afinal ele morreu por “parada cardiorrespiratória causada pelas pancadas” ou “traumatismo cranioencefálico” ??????????????
Meu Deus que despreparo, o outro ainda fica sacudindo ele pra ver se acorda, que aflição!
credo nem ai pro cara morto.
Aff… “The show must go on”, né. Tira ele do ringue que tá atrapalhando a apresentação. Que tosco…
Nossa q cara azarado,nao sei se ela sobreviveria e tal mas ele deu muito azar de a luta ser de dupla,se fosse mano a mano pelo menos a luta teria parado na hora ,e ele seria socorrido.
Mano que bagulho embaçado …
Percebam no vídeo completo abaixo que a lesão dele se dá no momento anterior. Precisamente aos 7 segundos. O impacto do chute só fez agravar a situação.
https://www.youtube.com/watch?v=bU9WI6eHxKw
Olha quanto despreparo dos que estão em volta… putz!
Ele morreu de ESTUPIDEZ. Esse tipo de “luta”, ainda que combinado é demasiadamente agressivo. Para mim não é um esporte.