Tudo corria bem no concurso de beleza Miss Sahuayo, no México, até o momento da apresentação da modelo Andrea Granados Victor, de 22 anos. Ao entrar na passarela, Andrea pegou o microfone e em seguida começou a andar para trás, como se estivesse desnorteada. Ao perceber que algo estava errado, o locutor começou a narrar o que via “ela está sendo eletrocutada, ela está sendo eletrocutada”.
Logo após o susto, Andrea foi atendida pela equipe de produção do evento. De acordo com registros da imprensa local, o local foi atingido por fortes chuvas, o que parece ter ocasionado uma pane nos equipamentos eletrônicos.
Veja também:
- Jovem constrói carro usando sucata e ferro velho
- 28 máquinas estranhas de venda automática
- Como 10 animais de hoje podem evoluir no futuro
- Fatos e pessoas que influenciaram totalmente a história
- Plataformas de streaming gratuitas com filmes e séries brasileiras
Logo após ser atendida num hospital, Andrea tranquilizou a todos informando que já se sentia bem e que teve apenas uma queimadura.
QUEM FAZ