Os músicos, por vezes, levam uma vida intensa e controversa, e às vezes isso resulta em mortes curiosas. Algumas são chocantes, estranhas e outras são confusas. De qualquer maneira, sua fama tende a tornar a morte memorável.
Randy Rhoads
Randy foi um dos guitarristas de Ozzy Osbourne e morreu prematuramente em 1982. Na rota para Orlando, Flórida, o ônibus da turnê parou na casa do motorista do ônibus, Andrew Aycock. A propriedade consistia de três casas, um hangar para avião e uma pista de pouso. No dia seguinte, o motorista, que também era piloto, chamou Randy Rhoads e Rachel Youngblood, maquiadora da equipe, para dar uma volta de avião. Voando baixo para dar um susto nos demais membros que estavam no ônibus, o avião acabou acertando a traseira do ônibus e num pinheiro, destruindo-se completamente. Ozzy Osbourne e os demais músicos chegaram a tentar socorrer as três vítimas, sem sucesso.
.
.
.
.
.
Johnny Ace
Ace era um cantor de rhythm and blues de Memphis, cuja popularidade atingiu o auge na década de 1950. Johnny Ace acertou acidentalmente um tiro na própria cabeça com uma pistola calibre .22, em 1954, nos bastidores de um show. Durante vários anos, acreditou-se que ele tinha morrido ao brincar de “roleta russa”, entretanto, os membros da banda de Ace contaram outra versão. Ele havia bebido durante toda a noite e chegou a ser advertido, mas teria dito: “Tudo bem! A arma não está carregada, viu?” Antes de apontá-la para sua própria cabeça. Quando ele sorriu, a arma disparou e ele acabou morrendo imediatamente.
.
.
.
.
.
Cliff Burton
Cliff Burton foi baixista original da lendária banda Metallica. Sua influência precoce foi fundamental na formação da banda.
Sua morte é cercada de especulações e controvérsias. Na turnê Master of Puppets, a banda não gostou de suas camas para domir em seu ônibus de turnê. Burton e o guitarrista Kirk Hammet tiraram a sorte para decidir quem dormiria na parte de cima do beliche, a mais confortável. Cliff dormia quando, de acordo com o motorista da turnê, o ônibus derrapou no gelo acumulado na pista e capotou. Cliff foi arremessado para fora do ônibus, que ao capotar caiu sobre ele. Curiosamente, a polícia local não encontrou gelo e aparentemente a estrada estava seca. Um detetive sugeriu que o condutor possa ter adormecido, mas ele afirmava que estava bem descansado. Assim, as circunstâncias exatas da morte de Burton provavelmente nunca serão conhecidas.
.
.
.
.
.
Cass Elliot
Talvez mais conhecida como Mama Cass do The Mamas & The Papas, grupo vocal na década de 1960, Cass Elliot também morreu de forma curiosa.
Em 1974, o grupo se apresentou duas semanas seguidas em Londres, recebendo aplausos de pé a cada noite. Após o concerto final, ela se retirou para se quarto de hotel, onde morreu. A verdadeira causa da morte foi “degeneração gordurosa do miocárdio devido à obesidade”, mas imediatamente os boatos contaram algo mais estranho. Ao descobrir o corpo, a polícia observou que havia um sanduíche de presunto parcialmente comido ao lado da sua cama. Eles especularam que talvez ela tivesse sido sufocada até a morte, embora o relatório do legista viria a provar que nenhum alimento foi encontrado na sua traquéia.
.
.
.
.
.
Jeff Buckley
Jeff era filho do músico Tim Buckley e uma estrela em ascensão conhecido por sua entrega apaixonada ao vocal lírico. Jeff Buckley é um dos poucos músicos cuja morte é notável, não só pela sua natureza incomum, mas também porque dizem que ele teria previsto sua própria morte em uma de suas canções.
Em 1997, Jeff resolveu dar um mergulho no rio Wolf Harbor, em Memphis. Segundo relato do seu amigo Keith Foti, Jeff desapareceu enquanto ele foi até o carro para guardar alguns objetos. Ele comentou que escutava Jeff cantando “Whole Lotta Love” enquanto nadava. O corpo do músico só foi encontrado algumas semanas depois, perto da nascente do Mississippi.
.
.
.
.
.
Michael Hutchence
A causa da morte de Michael Hutchence, o homem a frente da banda INXS, tornou-se uma estranha lenda.
Segundo relatório oficial, ele suicidou-se por asfixia. Hutchence foi encontrado morto em seu quarto de hotel, em Sydney. Ele tinha um cinto amarrado no topo da dobradiça da porta, fazendo uma espécie de corda improvisada. Cocaína, álcool, Prozac e outros medicamentos prescritos foram encontrados em sua corrente sanguínea.
Após sua morte, Paula Yates, sua ex, alegou que Hutchence poderia ter se enforcado acidentalmente. Hutchence teria uma tara por sentir falta de ar durante o sexo. No dia da sua morte, ele teria tentado masturbar-se enquanto sufocava-se, mas a coisa não deu muito certo.
Fonte: Weiredworm
o.O Credo!
cada história….
o ultimo é o mais babaca
haUHAUhauHAUHuahUAUauHA
o ultimo me lembrou o seriado weeds oaehoia
num episodio o cara se masturba com uma corda no pescoço
esse ultimo era um virgem!!!!!!!
Sinistro =o
nossa, cada um pior que o outro…
faltou o Kurt Cobain e o Jimmy Hendrix q tbm tiveram mortes curiosas!
O vilão do Kill Bill morreu da mesma forma :
http://www.bonde.com.br/bonde.php?id_bonde=1-1–7-20090605
O falta de mulher….
o cara do INXS morreu igual o David Caradine sufocado enquanto tocava uma…
masturbação pratique com moderação…
em qual musica do jeff dizem que ele previu a morte?
O último me lembrou também, um episódio da série Six Feet Under – A Sete Palmos, em que o cara morre asfixiado se masturbando.
Pra quem tiver curiosidade de assistir é o 7º episódio da 2ª temporada.
Sobre o Metallica…..Já vi um programa na MTV em que o Kirk Hammet conta que realmente eles tiraram a sorte nas cartas pra ver quem ia dormir no beliche, e ele diz que o Cliff Burton tirou um Ás de Espadas, que é considerada a carta da morte, e consequentemente ganhou a cama. o.O
Li sobre isso tambem sobre o Cliff, é infelizmente deu azar.
Mas Jason, tomou conta do baixo, o mesmo eu não posso dizer de Trujillo ele não tem a cara do Metallica, Cliff e Jason tinham a cara do Metallica.
Falto a morte do baterista do Avenged Sevenfold, “The Rev”.
Ele morreu aos 27 anos, seu corpo foi achado no dia 28/12/2009 pelos bombeiros. A polícia afirma que “The Rev” teria morrido de causas naturais.
a do cara que sorriu e deu um tiro na cabeça é cabuloso demais, fico imaginando a situação.
.
a do cara com “Cocaína, álcool, Prozac e outros medicamentos” na corrente sanguinia, eu digo: “mistura pouca é bobagem”!!!
.
pelamor… cada uma!!!
a do guitarrista do Ozzy eu conheço outra sobre a morte dele…é bem parecida…
Conta que o guittarista odiava andar de avião, então a banda ia de avião e ele ia de ônibus…
um dia, de brincadeira, o avião da banda deu alguns razantes sobre o ônibus do cara…no terceiro razante o avião bateu no ônibus.
Ele realmente nao gostava de aviao, so que tinha como Hobby fotografar lugares, entao o motorista convenceu ele a ir junto, e prometeu nao fazer nada perigoso. Foram encontrados traços de cocaina no sangue do motorista…
Michael Hutchence era lindo e tinha a voz maravilhosa.
cara… brincar com arma de fogo e dar um tiro na cabeça por idiotice… grande!!!
Jeff Buckley era lindíssimo
Faltou o Bon Scott, do ac/dc…
Faltou a morte do John Bonham do LedZeppelin…. 😛
Faltou o Bon Scott, do ac/dc… [2]
O título “Mortes bizarras de astros do rock” e a morte de uma integrante do “The Mamas and the papas” não combina.
Faltou tbm a morte do Dimebag Darrel do Pantera… aquilo foi bizarro!
Cliff Burton foi o melhor baixista que o metallica ja teve!
sinto muito mas mamas and the papas são sim astros do rock pois suas o estilo de suas musicas é folk rock ,rock psicodélico e Sunshine pop ,então mamas and the papas é sim uma banda de rock e tristimente merece fazer parte dessa triste lista que contem grandes perdas para o mundo da musica
É que tem gente que musicalmente não conhece o estilo, apesar de eu não ouvir The Mamas, tenho que concordar com você.
bizarras??
morrer afogado, de tiro acidental, acidente de onibus, obesidade…o que tem de bizarro nisso?
um pouquinho off do assunto, mas já descobri o que vou fazer quando crescer….. ser motorista de busão de banda foda!!!!!!
3 casas, um hangar e uma pista de pouso????? porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
um pouquinho off do assunto, mas já descobri o que vou fazer quando crescer….. ser motorista de busão de banda foda!!!!!!
3 casas, um hangar e uma pista de pouso????? porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! [2]
Cara…. pensei exatamente a mesma coisa. Fui até ler de novo pra ter certeza de que tinha entendido direito.
Dirigir onibus passou a ser minha meta de vida depois de hoje!!!! Hahahahaha
grandes coisas isto tudo e por falta de DEUS em suas vidas
sempre tem um imbecil pra achar q td o q acontece de ruim na vida é por falta de Deus..
CRENTAO !
Quando você morrer também será a falta de deus na tua vida mediocre, então.
Como o Bruno Navarro falou, faltou a morte do John Bonham, que morreu asfixiado com o próprio vomito…(isso é bizarro)
e The Mamas ando the papas era rock sim, quem já ouviu sabe! 🙂
Baixista igual Cliff nunca mais vai existir…
Faltou o Kurt ‘-‘
Digamos que a morte de Kurt não foi tão bizarra, foi um suicídio comun : /. Eu vi essa lista num blog americano 😀
Ahhh Randy sempre vai ser eterno por causa que foi ele que ajudou o Quiet Riot a ganhar Fama 😀
Faltou o hide (X-Japan),Bon Scott (AC/DC),the Rev (Avenged Sevenfold)…Uma penca de músico foda que foi pro saco do nada xD
Mas bom tópico!
Só esqueceu de falar do Pena Branca…
kkkk
mortes bizarrass..kk
Siga twitter.com/rodrigorockshow
E aquele diretor do kill bill, morreu q nem esse ultimo do INXS (acho q escreve assim).
Mas nao tem nada a ver com rock xD
numa punheta sofisticada… ahahahah
NÃO EXISTE MORTE PREMATURA.
BASTA ESTAR VIVO PARA MORRER.
NINGUEM SE MATA ACIDENTALMENTE !
Faltou bon scoot do ac/dc que morreu com o proprio vomito
ashuhasasu
isso sim eh morte bizarra ahsuhasu
O cara caiu no rio e foi aparecer, algumas semanas depois, na nascente do rio???!!!!????
Isto sim é que é bizarro!!!!
faltou realmente o Bon Scott (AC/DC) e o Kurt Cobain (Nirvana) que pra mim a morte dele é bizarro sim. não acredito que ele tenha se suicidado, na carta que ele escreveu, a última parte que diz que ele não quer mais viver, dá adeus pra filha e pra esposa, supostamente não foi escrita por ele. Claro que não posso afirmar mas desconfio um tiquinho da Courtney Love. A morte de Kurt tem muitas contradições.
Sobre o Kurt, com certeza. Acho até que o Dave Grohl suspeita até hoje, da Coutney.
bem q vc disse,a morte de bon foi escrota
morreu com seu próprio vômito dentro do carro de um amigo
foi phoda
Com certeza o mais bizarro é a morte do Michael Hutchence
Outra muito bizarra foi a do John “Bonzo” Bonham, baterista do Led Zeppelin: sufocado pela inalação do prório vômito, enquanto dormia, depois de ter ingerido – conforme calculado pelo legista – QUARENTA DOSES DE VODKA, ou algo em torno de 1 LITRO E MEIO!
Phodésima…
Teve um outro que diz que morreu eletrocutado na banheira, fazendo solo de guitarra, mas não consigo lembrar quem foi!
Se alguém lembra, posta aê!
O cara que morreu na banheira foi o vocalista do Yardbirds, Keith Relf. o cara tava la tocando guitarra na banheira e tomou um chocão. O foda é que essa chega até a ser engraçada
a morte do baterista do led zeppelin tbm foi phoda, morreu com seu proprio vomito!!
Bizarro também é a do guitarrista do Rolling Stones, Brian Jones, que o pedreiro matou afogado na pscina da casa dele
Agora eu não consigo lembrar, mas teve um que foi encontrado morto enquanto estava… digamos assim… defecando. Foi o baixista de uma banda aí, vou tentar lembrar quem foi.
aa eu tava com medo de vir nos comentarios e achar alguem falando que foi a Love que matou o Kurt.
Gente
ACORDEM!
aquilo foi suicídio, quem é fã de verdade sabe que Kurt Cobain sempre foi meio louco e suicida.
O Dave Grohl é um metido oportunista, ele duvidaria até da mãe do Kurt, so pra aparecer na midia e falar da banda tosca que acabou, o Foo Fighters. Nem amigo do cara era direito, vejam se o Krist Novoselic fala alguma coisa?
Aa me desculpem, eu fuji do assunto da matéria, mas eu tinha que falar!
e o seguinte garota quem é tu pra falar do dave grohl,q estilo de rock vc curti,acho q é rock forró…..porraaa tu falou nada com nada
Acorde vc… Foi provado por análise de caligrafia que a última parte da carta não foi escrita por ele. Estranho não? Aliás, vc é fã de Courtney Love? Se for, é a única no mundo!
Quanto ao Dave Grohl, um músico excepcional, extremamente competente, que detem o respeito de músicos que inclusive não fazem parte exatamente do estilo que ele toca, que tem talentos para musica e atuação, definitivamente não precisa de marketing desse tipo. O carisma do cara fala por ele.
Já a Courtney… Coitada, né? Se não fosse o Kurt…
garota, acorda vc..se vc FOSSE REALMENTE FÃ DE KURT como esta dizendo, saberia que tudo que ele queria era fugir do sucerro repentino, Kurt sofria de depressão bipolar e nao se sentia bem com muita gente em cima dele o tempo todo, e ele amava mais que a propria vida, a filha frances, por quem ele inclusive se internou em clinicas de reabilitação para cuidar dela..se nao sabe o que dier, nao diga..acho que vc é fá é de Courtney, e nao de Kurt.. “desculpe mas eu tinha que falar”
aa, e eu senti muito pela morte do Buckley, o cara tinha talento , e era lindo *-*
Ao que tudo indica, a morte do Michael Hutchence então foi parecida com a do David Carradine. O cara só gozava se estivesse sendo enforcado…..sinistro!!!
Tem tbm o Hitch Ledger que morreu de overdose, por tomar remédio demais para dor nas costas.
Conta-se q ele tinha chamado uma massagista e q quando ela chegou ele estava morto no banheiro!!