O dono de uma moto acabou filmando, sem querer, uma tentativa de assalto em plena Linha Amarela, no Rio de Janeiro. Pelas imagens é possível ver uma outra moto se aproximando dele e os dois sujeitos armandos mandando ele estacionar. Quando percebe que o bandido guardou a arma novamente, ele acelera a moto na intenção de fugir. Olha o que acontece…
Pelo susto do assalto que foi a mão armada, pelo acidente em geral – baita tombo e pelos ferimentos, esse rapaz deu muita sorte. Bandidagem não levou a Kawasaki 300 e o rapaz não perdeu a vida. O estrago na moto é o de menos, prioridade é preservar a vida! Por causa da bandidagem, perdi o tesão, raramente saio de moto. Colocar psicopatas comunistas no poder não deu muito certo, eles só defendem bandidos(pra quem não percebeu, PT apóia guerrilheiros, terroristas e narcotraficantes…bandidos em geral). Bora ir para as ruas pedir intervenção constitucional militar. Militares no poder já!!! No link abaixo, fotos dos ferimentos, que no geral foram leves.
‘Estou morto’, pensou motociclista que fugiu de assalto na Linha Amarela
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/01/estou-morto-pensou-motociclista-que-fugiu-de-assalto-na-linha-amarela.html
A merda no Rio começou há 500 anos atrás – tem a ver com a baixaria que foi a escravidão e a forma como ela acabou – que mania de achar que tudo que acontece é por causa de PT. O RJ era o paraíso antes disso é?
Boa saída. Destruir a moto, assim os bandidos não vão mais querer levar. Já sobre o comentário do Marcelo Costa, só digo isso: Vc é Burro cara, muito burro!
Essa nação onde uma pessoa que leva anos para adquirir algo na vida perde de graça para bandido vagabundo eleitor do PT. Até vc vai aguentar viver desse jeito?
Acho que faltou experiência com moto , se você não pilota desde jovem, (não compre uma moto depois de adulto).
A males q vem para o bem…
Deu sorte de a pista estar livre à frente e poder deslisar pelo asfalto. Eu no lugar dele agradeceria muito a Deus ao inves de ficar falando palavrão… No mais, uma vergonha esta nosso país.