O episódio aconteceu em Phoenix, nos Estados Unidos. Uma mulher se preparava para atravessar a rua empurrando o carrinho de bebê com sua filha dentro, quando um carro surge furando o sinal vermelho e vindo em sua direção. Tão rápido quanto isso, na mesma cena, surge um outro carro – também furando o semáforo fechado – e colide com o primeiro veículo, salvando as duas pedestres de um possível acidente. A bordo do primeiro carro, estava um motorista embriagado, que foi detido imediatamente por estar guiando sob efeito de álcool. O vídeo levou as pessoas a debaterem se a intervenção providencial teria sido intencional ou não.
posso estar enganado ,,mas não acho que o segundo carro furou o sinal vermelho ,,mesmo assim ,video incrivel
Foi providencial, mas não foi intencional. ele estava na mão dele e indo numa velocidade normal, o carro do motorista embriagado que o acertou…
nao foi intencional, dá pra ver até o anjo da guarda da mulher ali no canto puxando o segundo carro pra intervir….
O segundo carro não furou o sinal, e nao foi intencional, apenas seguia a mao dele, agora voces perceberam que quando o carro fura o sinal vermelho um sistema tira fotos provavelmente para multar o infrator, sempre imaginei pq um sistema assim nunca foi pensado para os semaforos brasileiros, com um sistema de monitoramento e que multa na hr quem cruza o sinal vermelho
Ué, mas isso existe em diversos lugares…
Também não entendi o comentário. Tem esse sistema de fotografar e multar quem ultrapassa o sinal vermelho no Brasil todo!
Isso mesmo. O mesmo sistema que multa o motorista por estar sem capacete e o motociclista por estar sem o cinto de segurança…
Você tá precisando sair um pouquinho de casa. Isso já existe no Brasil já faz um tempão. Hoje em dia já existem radares que pegam ao mesmo tempo velocidade e farol vermelho, e se estiver de noite já tiram com flash. Motos também não escapam.
A indústria da multa é algo que “funciona” e é altamente investido no Brasil.
Por incrível que pareça, pareceu intencional. Um segundo antes do colisão da a impressão que o carro acelerou deixando-se acertar pelo carro do embriagado.
o segundo carro nao fura o sinal