Neste post, você verá alguns móveis e itens de decoração que foram construídos usando materiais que iriam para o lixo. Talvez você não tenha nenhum deles, mas é interessante perceber que um pouco de criatividade faz toda a diferença.
Instagram: @one.berto
Mail: [email protected]
Sign in to your account
Sim…eu tenho um carro antigo aqui em casa….que eu ia jogar no lixo…. mas pensando bem vou colocar ele no meu quarto e fazer uma cama!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bem lembrado, tenho um piano de calda aqui em casa, que não uso faz um tempo, ufa! já ia jogar fora, mais agora vi que da pra fazer uma estante de livros.
Exatamente isso que eu tava pensando Douglas, eu tenho dois, ja não sabia mais o que fazer com eles…. Agora vou fazer uma cama pra mim e para o meu avô, pois o carro era dele mesmo!!!!
para ver
interessantíssimo
Muito legal!!!
Odorei a criatividade! Parabens
Adorei a criatividade usada em todos os moveis!
Que mau gosto!
Ficou feio pra kramba
Um espetaculo essas ideias alternativas de moveis e espaço, SHOW!
Rapaz, ainda bem que me avisou. Fiquei pensando onde ia colocar a cabine telefônica que comprei em Londres… tá aí a solução!
Maravilhoso esses movies ,ficaram lindos
eu não achei um banheira hoje!!!! tai vou fazer um sofá!!!
lixo
que bom criar um móvel que alem da foto pode gerar comentários, o ruim é ter que olhar esses horrores todos os dias, é a construção de um mundo pior………..
Vou ver se o Extra aqui perto me dá, ou pego (emprestado é claro) um carrinho e faço uma cadeira com ele!!!
dizer que isto é criatividade?????
é muita maconha pode alterar o senso de criatividade hehehehehe
Muito interessante.
muito legal
o ruim é ter aguentar pessoas ignorantes que alem de não fazer nada para melhorar, criticam e debocham de tenta melhorar a qualidade de vida.
O comentário do Douglas é o melhor! Ganhou da matéria!
Cara, como tem gente ignorante e sem ter o q fazer… Vai dar uma olhadinha nas revistas de decoração e design… nas mostras de decoração… e nos catálogos de móveis das Casas Bahia e Ponto Frio, porque com essa galera, móvel só lá…kkkkkkkkkkkkk…
a idéia e a execução é fabulosa mas o custo operacional é exobitante nem pensar mas que ficou lindo ficou…..
muito bacana esses estilos, mais alguns requerem uma boa mão de obra na restauração, como eu keria poder entender um pouco de carpintaria haha
amei!
Isso é coisa de profissional. Show de bola.
é, realmente eu iria jogar aquela cabine telefônica no lixo…
hahahahaha Douglas joga os dois carros fora, o Heddy a cabine telefônica e eu vou pegar a banheira da casa abandonada aqui perto de casa e carregar embora, fazer um sofá!
Perdoem-me a sinceridade, mas isto ai é irreal! Coisa p/ estas menininhas recém casadas que os maridos não aguentam mais em casa encostadas enchendo o saco, ai olham p/ uma parede e resolvem fazer um curso: design de interiores! Se formam e ficam criando este tipo de coisa, que não sai do papel! Absurdo!
concórdo contigo amanda
Na verdade o nome da matéria não ajuda “coisas para fazer em casa com material que iria para o lixo”, quem joga um piano de calda, carro, cabine inglesa…. Mas, enfim, alguns móveis são bem interessantes sob o meu ponto de vista.
Estes aproveitamentos de material quando é feito nas casas de pessoas de alto poder aquisitivo são consideradas obras de arte , quando são feitos em casas de pobres são considerados lixos. Da para ver como pobre e metido a inteligente , só sabe aproveitar moveis das grandes lojas , que são feitos com restos de madeira e de péssima qualidade . É só tirar o revestimento de um sofá novo e verificar.
Criatividade é coisa muito particular. O que para uns pode ser bonito, para outros é feio. E tudo também depende do contexto. Uma mesa de barril pode ficar bonita numa adega ou num ambiente colonial, mas fica estranha numa copa normal. Mas uma coisa é certa: Coisa muito “over”, tipo o carro-cama, cabine telefonica-sofá, essas coisas, enjoa rapidinho. É muita tralha para pouca casa. Em todo caso, ser original é sempre muito melhor do que ser padronizadinho. Eu gosto muito mais do meu sofá de carretel de fiação do que os quadradinhos das Casas Bahia. Com a vantagem que sai baratinho. Se sai caro, comprado em loja, você meio que fica escravo daquela coisa só porque pagou caro. Embora tenha enjoado, atura a traquitana só para não ter prejuízo.
A maioria dos móveis ficaram muito bom, os outros não são do meu gosto não por isso vou desmerecer a criatividade!
mas não são materiais que iriam facilmente para o lixo. são relíquias que tem valor agregado alto.
o titulo da matéria nao esta fazendo muito sentido.