Na tarde desta quarta-feira (10/3) a professora e tatuadora Lia Costa, 43 anos, foi até o posto de saúde da cidade de Piracaia, interior do estado de São Paulo, apoiar uma família que precisava de ajuda para uma consulta psiquiátrica. De acordo com seu relato, ela pediu que o psiquiatra usasse máscara durante o atendimento e o mesmo se recusou. Foi então que decidiu gravar o ocorrido, quando o profissional arranca o celular da sua mão.
Macho pra caralho contra uma mulher. Dentro em breve vai virar mocinha.
Votou em Bolsonaro
Cadeia pra esse palhaço.
“Mulher acusa médico de agressão após ele se recusar a usar máscara”
Presta atenção no título….
Então se ele estivesse de máscara ela o acusaria de arrancar o celular da mão dela, porque de fato no vídeo não tem nenhuma agressão, então ela ainda pode sofrer um processo por uso e divulgação de imagem de alheio sem seu consentimento e por difamação já que não ouve agressão física, apenas um contato entre mãos para remover o dispositivo de possa da moça! Ele, talvez um termo por não estar de máscara. Qualquer coisinha é desculpe pra usar de agressão! Ahhhh vai lavar uma louça, roupa, arear panela…
Certeza que é troll, plantando armadilha tentando ver se alguém morde a isca de entrar numa discussão fútil.
1º que certamente, como falei certamente você não pensa assim e certo que é arapuca.
2º se eu estiver enganado, você além de um tremendo hipócrita, o que farias se alguém te arrancasse o celular da mão desta forma? Todo machão na internet, certamente que não sairia de mansinho…
Prefiro pensar que seja troll sacaneando (aí até acho engraçado) porque do contrário dá muita pena…
Não é troll não!!!
Cadê o exame de corpo de delito?
Só vi um homem arrancar o celular das mãos de uma mulher de uma maneira brusca, porém não caracteriza agressão como o título sugere!!!!
Sempre tem alguém pra passar pano pra agressor.
Ela é petistitinha Lula livre. Já sabe como é, né?
Novidade? trabalho pra sustentar esse lixo de SUS, não uso esse lixo, e quando precisei negaram atendimento. Estado só serve para assaltar o trabalhador.
“Não uso e quando precisei…”
Se decide aí. Não usa ou precisou? Não usa porque nunca precisou de algum tratamento mas quando precisou de atendimento foi usar. Se só serve pra assaltar o trabalhador então aquela fila de gente sendo atendida (apesar da demora e sobrecarga do serviço) é só gente que tava em casa a toa e resolveu passar umas horas agradáveis no hospital?
Não se faça de tonto. Alienado.
As filas existem porque o atendimento é péssimo, deixam as pessoas carentes como animais jogados, tratam velhos como lixos humanos, dão preferências para bandidos que chegam algemados, negam tratamentos básicos por pura preguiça. Sim, já presenciei todas essas situações. Só fui nesse lixo porque estava com uma dor insuportável e arrependi amargamente.
Parabéns, Cristiano.
Passa na portaria pra pegar seu diploma de babaca.
O psiquiatra precisa de um … psiquiatra hehehehe
bolsominion de merda