Uma mulher foi detida pela Guarda Civil Metropolitana de Araraquara, após se recusar a sair da Praça dos Advogados da cidade, que fica em zona nobre e estava fechada por conta do decreto municipal que determina a quarentena no município, durante a epidemia do novo coronavírus.
Ela responderá pelo artigo 268 do Código Penal. “Infringir determinação do poder público, destina a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa”. A mulher classificou as quarentenas como um “cirquinho de coronavírus que armaram para implantar uma Ditadura Comunista” no Brasil.
PRESTEM ATENÇÃO NOS SINAIS. Estamos numa situação muito semelhante aos judeus na Alemanha nazista. Essa seita que está no poder e tem cada vez mais fãs odeiam qualquer um que não pense exatamente igual a eles e classifica tudo como comunista e inimigo. Se a gente não tomar atitudes drásticas, vamos sofrer. Nao podemos deixar essa seita ganhar força.
KKKKKKKK Mano do cèu.
Sai da frente da tv e rede vai viver um pouco
Cala a boca.
Fala meu comunista e/ou inimigo, beleza? Você sabe não é que isso é uma determinação de Dória e no caso pela cidade em questão é do Prefeito do Araraquara o petista Edinho Silva.
Sim, o ex-ministro chefe da secretaria de Comunicação Social envolvido na Lava Jato por exigir propina sob ameças de interrupções de contratos envolvendo o próprio FUNDO DO PT.
E em um terceiro momento quero deixar claro que esta ação não foi realizada pela polícia militar e sim pela guarda Civil, apesar de similares sua hierarquia e funções são bem diferentes.
Agora com essa informação o que irá fazer meu caro inimigo…
Bem feito. Esses bolsonaristas são doentes.
Vamos usar 02 neurônios, governo que solta assassinos, estrupadores está preocupado com sua vida? Isso é POLÍTICA, se ficarmos em casa ou nas ruas, se não nós cuidarmos vamos pegar o vírus da mesma forma, todos vão deixar de ir ao mercado, farmácia? Não…O vírus vai deixar de existir? Não… Simples e cruel POLÍTICA
O mundo sofrendo, pessoas jovens tbm estão morrendo, comorbidade? ok… muitas sem o virus com a nossa medicina atual teria uma expectativa de vida muito mais longa. E o Brasil preocupado com esquerda ou direita, os cachorros grandes estão aproveitando pra ganhar espaço nessa queda de braço e os idiotas simples mortais se matam numa briga que não é propícia no momento e nem é deles e sim dos partidos oportunistas. Empresários fazendo manifestação dentro de seus carros querendo q o comercio reabra para os inúteis dos seus empregados voltar a trabalhar e chamar mais zumbis para o consumismo enquanto eles acumulam mais e mais.
Que engraçado, a esquerda defendendo a prisão por pessoas andando num parque e a direita defendendo a liberdade de ir e vir. Não tinha gente falando que era ao contrário?
Tentaram, pediram com toda educação para ela ir para casa, por mais de 10 minutos, mas ganharam foi insulto dela. Essa é mais uma daqueles que pediram, pedem a volta dos militares sem saber quão isso significa, como calar a imprensa, “sabe com quem tá falando”, “cale a boca”. Essa é do tipo que pede isso, mas chama quem obriga ela a ‘cuidar da saúde’ , ela chama de comunista.
Esquerda ou direita não importa. Tem que sentar a borracha em gente que desrespeita a lei.
Como é legal ver gente idiota indo presa…..
Quem filmou? Não acham estranho alguém filmando desde o começo? Pois é, um repórter da TV Cultura armou tudo isso, flagrou a mulher , filmou , chamou a guarda (que não tem poder de policia) enfim…um circo armado.
Sim, claro, o repórter obrigou ela a ficar na praça, não pera, ele viu alguém furando quarentena e chamou a guarda enquanto entrevistava e registrava tudo, a “armação” é a falta de informação desse tipo de gente que nega a verdade