Uma mulher de Nova Jesey, Estados Unidos, está sendo acusada de abuso infantil por deixar um de seus filhos em seu carro enquanto fazia compras em um supermercado.
De acordo com o homem que enviou o vídeo, ele notou que a menina estava suando muito e chorando no interior do carro. Ele lembra que na última semana de julho, quando aconteceu o incidente, o calor era insuportável.
Ele tentou forçar a janela, porém sem sucesso. Poucos minutos depois, a polícia chegou e só conseguiu resgatar a criança após quebrar um dos vidros.
A mãe da menina, identificada como Chaeyoung Lim-Kim, pode ser vista no final do vídeo ao retornar até o carro com uma outra criança e um carrinho cheio de mercadorias.
Culpa da Dilma
Verdade!
Culpa da Dilma. E do Rodolfo Castelo \ que ambos sumam do Brasil.
Coitada desta criança, ainda bem que ela mora nos EUA, porque se fosse no Brézil, essa criança seria achada morta já jogada dentro de uma lata de lixo. O brézileiro ia passar, fingir que não viu e se visse, a polícia chegaria depois de cinco dias kkkkkkkk brézil, o país mais imundo do planeta.
Que comentário medíocre…. Sou brasileira e não faria isso, agora se vc é e faz…. Triste
Vai por mim. Dele não sai outra argumentação. Melhor desconsiderar.
pois suma daq cara!!
Cara, gente que eu sei que faz esse tipo de coisa é criminoso. Se pra você o brasileiro comum faz isso, então você está no meio da criminalidade. Já já você deve estar preso ou morto nessa guerra interna que temos entre polícia e bandidos.
Situação complicada, mas tô procurando o calor insuportável no céu cinzento e com vento forte. Rs
Culpa da Dilma. E do Rodolfo Castelo.
Que ambos suman do Brasil.
aconteceu, não era pra ter acontecido nem lá e nem em lugar nenhum.
mas para com essa porra de mania “se fosse no Brasil” vtnc com esse discurso barato, tudo que acontece de ruim no mundo tem cair na conta do Brasil, vai se fuder. se não tá satisfeito vai lá pro estado islâmico, eles estão recrutando.
Sorte que foi nos EUA, porquê se fosse no Brasil o pessoal estaria falando em português.
Divirtam-se com seu real brézileiro enquanto podem, logo logo, não vão comprar nem um rolo de papel higiênico com uma nota de 100. Vai ficar pior que a Venezuela, pobres brézileiros. Ainda bem que não nasci nesse lugar medíocre.
Abuso infantil ou cárcere privado? Deixar as meninas presas desse jeito não deveria ser algo casual pra essa mãe doida…