A apresentadora Luciana Gimenez é bastante conhecida pelas gafes que comete no ar. Só que dessa vez, ela resolveu vingar-se após um comentário feito pela funkeira Mulher Maçã, aquela mesma que admitiu ter feito uma tatuagem em homenagem ao “Esteve Jobs”.
Bem… Se até Luciana Gimenez notou que a Anta Maçã (que era do convívio do “Esteve Jobs” e dona da Êipôu) é burra, quem somos nós pra discutir.
Foi o dia de glória da Lu. Quando ela poderia encontrar alguém mais burra que ela? E ainda mostrar em rede nacional (e agora, internacional).
Hehehe!
“Não, não é um preconceito, né…”
Afirmando que a colega se encaixa no esteriótipo.
“Para burra só falta as penas !”
Pobres racistas, vivem sofrendo preconceito!
Chaves: “Que burra, da zero pra ela!”
Ai q burra da zero pra ela!!
Vergonha Nacional!
haha é uma anta mesmo, não é atoa mulher desse tipo que so pensa em fama e dinheiro e nao ta nem ai pra respeito e amor proprio
E ainda diz “mulheres que tem corpo e são bonitas são taxadas de burras” ela destruiu o argumento dela, provando que ela mesmo sendo bonita é burra.
Se vc é Trollado pela Luciana Gimenez , é porque algo está muito errado.
‘taquepariu… ela se leva pra forca, dispensa qualquer argumento.
NOSS, PRECONCEITO CONTRA O RACISMO, VO ATE POSTA NO TWITER , ME URINEI AGORA!
Luciana bem que poderia respeitar seus convidados!
Ahhhhh Nããão. Não são burras por causa disto não. São burras porque acha quem tem beleza nao precisa de mais nada
Ela acha de verdade que é lindassssssaaaa. ????
O operador de caracteres do programa também é campeão em língua portuguesa!
A suja falando da mal lavada….a burra querendo corrigir a anta….putz, o que que é isso, que falta de cultura gente…
GENTE NA REALIDADE ELA QUIS DIZER QUE INFELIZMENTE MUITAS PESSOAS AINDA NÃO ESTÃO DISPOSTAS A ACABAR OU PELO MENOS FINGIR QUE NÃO SÃO RACISTAS, QUANDO A MULHER FALOU PRECONCEITO CONTRA O RACISMO, NA REALIDADE ELA QUIS DIZER QUE “EXISTE PESSOAS RACISTAS QUE NÃO ESTÃO DISPOSTAS A MUDAREM DE IDEIA OU PELO MENOS NÃO DEMONSTRAR TAL IDEIAS, ESTE É O TAL PRECONCEITO QUE ELA TENTOU EXPRESSAR, E CÁ PRA NÓS, É IDIOTA UMA PESSOA ACHAR QUE É SUPERIOR A OUTRA CONSIDERANDO A COR DA PELE, A MULHER MAÇA SÓ NÃO SOUBE EXPRESSAR A OPINIÃO. MAS SE TENTARMOS ENTERDER O QUE ELA QUIS DIZER, A IDEIA DELA É INTERESSANTE. ” o preconceito na realidade é acabar com o racismo ( nunca isto vai acontecer)