A polêmica afirmação partiu de um juiz saudita durante uma conferência – acredite – sobre violência doméstica.
Segundo informações do jornal saudita, Arab News, Hamad Al-Razine disse que “se uma pessoa der 1.200 riais à esposa e ela gastar 900 para comprar uma abaia (capa preta que as mulheres sauditas devem usar) de uma loja de grife e depois o marido der um tapa no seu rosto, ela merece o castigo“.
Imediatamente (e inevitavelmente) as mulheres presentes começaram a protestar ruidosamente, sentindo-se chocadas ao escutarem as observações vindas do juiz.
Segundo a CNN, o jornal observou que ele estava tentando explicar a razão pela qual incidentes de violência doméstica haviam aumentado na Arábia Saudita. Ele disse que as mulheres e homens têm responsabilidade partilhada.
A violência doméstica, que costuma ser um tabu no conservador país, tornou-se um tema quente nos últimos anos. Grupos, como o Programa Nacional de Segurança Familiar, fizeram campanhas para educar o público sobre o problema e ajudar a prevenir abusos domésticos.
Para quem não sabe, as mulheres são constantemente censuradas. Elas normalmente não podem votar, ocupar cargos públicos e, pasmem, sequer podem dirigir sem autorização prévia de um homem.
Já imaginaram se isso acontece aqui no Brasil?
Comentário FAIL do juiz…
olha o q ele falou der UM tapa no rosto….
Eta lugarzinho bão de mora sô…
Mulher tem apanhar igual homem, vcs n querem igualdade suas PUTAS
ao menos o transito melhoraria.
Se isso acontecesse no Brasil o juiz já tinha perdido o pinto! hauauhhuahua
Mas uma mulher que gasta 900 pilas em uma roupa, com meu dinheiro só não vai apanhar porque eu vou ter um infarto! hauhauahu
huaiuahiosauhasiouhsauisahiosa…
ô meu DEus que comentario mais ignorante, miseravel e ridiculo do CHAMPS. Ainda bem que ñ tenho o desprazer de te conhecer. Pessoa inferior., só faz comentario inferior a vida aidna vai batwr muito em vc…….. Coitado
hahahahah toma Champs.
É isso ai lany.
O juiz foi muito infeliz nesse comentário, demonstrou ignorância e um certo preconceito com as mulheres. Agressão fisica ou verbal são péssimos meios de se punir alguém, e nunca devem ser tomados como meios de punição, agredir alguém para punir não é correto, o melhor meio de se punir alguém, é tentando reeducar essa pessoas,mostrando o que ele(a) fez foi errado, privando o individuo de sua liberdade.
Esse é o problema em se morar em um país aonde escrituras sagradas são consideradas verdades absolutas escritas por um ser divino, e não o que realmente são, textos escritos por homens primitivos que consideravam as mulheres como cidadãs de segunda classe que merecem, entre outras coisas, morrerem apedrejadas por cometerem adultério ou por não se casarem virgens.
A propósito, a Bíblia também prevê a mesma punição às mulheres citadas acima, e também trata as mulheres com total desrespeito, caso alguém esteja pensando que isto é uma exclusividade do Alcorão.
Ainda bem que nem todas as religiões produzem fanáticos religiosos ao extremo como o Islamismo, Do contrário, este caso poderia muito facilmente ter acontecido aqui no Brasil.
Simplesmente bizarro .. ¬¬
ASHUASUHASUASUH. raxei com esses comentarios acimaa.
Simplesmente bizarro… ¬¬ [2]
Esse cara vai queimar no mármore do inferno!!
Mas convenhamos, se ela recebe 1.200 riais e gasta 900 para comprar uma abaia numa grife de luxo, quanto vai sobrar para ela comprar os cremes para massagear os pés do marido quando ele chegar em casa??? A gente tem que pensar nisso também!
Que absurdo, as mulheres são mais inteligentes que os homens ela faz o homem acreditar que manda e não manda nada, um País como este deveria ser explodido no universo pois homens machistas deveriam ser exterminados, está cheio de mulheres que ganham mais que os homens, estes são até sustentados por elas, eu não intendo como estas mulheres se submetem a esta humilhação… Se um homem me bater eu mando ele p/os infernos….
TODO HOMEM QUE SABE O QUE QUER/PEGA UM PAU PRÁ BATER NA MULHER!!! SALVE JUIZ SAUDITA!!!O MUNDO TÁ ASSIM PORQUE A MULHER ESQUECEU DO SEU LUGAR.
Rosana, vc vai apanhar e não vais ter como mandar o cabra para
o inferno, vc gastou a grana com bobagem.kkkkkkk
Nossa eu realmente gostaria de encontrar uma mulher que ganhasse mais q eu e q me bancasse… Seria realmente maravilhoso!!! Me indica uma Rosana, por favor… e que de preferência seja ninfomaníaca… ahuhuahuahua
matariamos os homens, afinal não servem p nada mesmo…até porque inventaram o pênis p todas as mulheres usarem com prazer…ahahaha… e também tem a chamada mudança de sexo – o pênis pode ser transferido a uma “mulher” e ela virar macho – já pensou se essa moda pegasse.
Na minha lei ela seria penalizada apenas com uma surra de 3,141592653589…rok!
É o seguinte, toda mulher que gastasse muito deveria levar uns tapa e uma rolada no cú pra ver se para de gastar. Só assim os homens teriam paz em suas contas correntes.
Lamentavel esse tipo de comentario sair da boca de um magistrado. Enquanto pessoas nao se verem como seres humanos indpendente de sexo,raça,posição social ainda leremos noticias como essas e muitas outras.
Concordo Carlos, tem que apanhar mesmo……valew
Quero ver se levando pau no cú elas não param de gastar……a minha parou pelo menos…..
E Leonardo vc não sabe nem o q diz….esta aí só p se mostrar é…
eu sim concordo plenamente com o q diz o Carlos, sábio comentário.
Para o Leonardo De Picaro, com certeza a sua mulher parou de gastar o seu dinheiro, eu estou gastando a sua mulher tanto de fazer o sexo, enquanto vc trabalha eu traço a sua mulher. Meu nome já diz tudo leonardo… ah eu não esqueci ela falou o seu pintinho é pequeno demais…kkkkk….fuuuuiii…trate respeitar a sua mulher
Quem tem que apanhar é o marido, por dar tanto dinheiro pruma mulher dessas
tenho certeza que sua mulher nao sabe que vc disse isso leonardo se nao vc que ja tava dava dando o cu na rua
Um homem desse deveria ser apedrejado em praça pública por todas aquelas mulheres vítima desse doente.
Onde já se viu ficar instigando a violência. Coitada da mulher desse monstro, ainda bem que nasci aqui.
Essas mulheres,são uma coitadas,tenho muita dó delas,pq as vezes penso que até para respirar,elas precisam da permissão de seus maridos.Mulher lá é tratada como nada,como lixo,como se não fosse gente e não tivesse vontade própria,esse juiz além de machista,age como se vivesse na pré-história.Ele acha que vai ter rzão no grito e no braço?Assim ele só vai alimentar mais ódio e mais violência.É uma situação desumana,lamento muito por elas ter nascido em um país assim.
homens idiotas machista.vai toma nos seus cu.viados
Realmente seria bastante interessante, se isso ocorresse no brasil, o homem é homem e a mulher ter entender que ela é submissa ao homem. ” A mulher sábia edifica a casa e a tola derruba a mesma, são palavras sábias, teríamos que adotar também a burca, para eles pois só faltam elas andarem nuas, pois aqui é um pais (sic), chamado de brasil viva o islamismo…
Se elas se vestissem com roupas menores gastariam menos, elas deveriam vir comprar shortinhos e mini blusas no Brás e na 25 de março gastariam bem pouquinho e sairiam de sacolas cheias,e aqueles fdp covardes teriam seu ricos dinheirinho pra gastar com haxixe e material bélico,pois não dá pra acreditar que esse juizinho tenha falado isso de “cara´´ é um recalcado haxixeiro do inferno!! Os homens lá, do beijinho no rosto, andam de mãos dada nas ruas, abracadinhos Tudo bando de mariconas e ainda querem respeito kkkkkkkkk
Concordo plenamente com o juiz se não se comportam com o dinheiro faço idéia na rua ………………
Dai se nota tamanha a inveja do Homem sobre a Mulher..
Homens,vcs nao sao NADA!!!
Se não conhece a mulher com quem casou, só lamento. Agora, se é pra bater, quero ver mesmo é bater no ricardão da esquina pra ele te devolver a surra por igual, otário.
acho que os homens que se disseram favorável ao juiz saudita não nasceram de uma mulher não entendo como eles chegaram ao mundo… que desrespeito
mulher pra eles é algo invejável…… seus viados
O Número de acidentes de trânsito diminuiria, até porque quem mais os causam são os homens. Menos mulheres dirigindo significaria que o trânsito fluiria mais e os homens não correriam tanto para recuperar o tempo perdido, o que diminuiria o número de acidentes. Oh, mulherada lerda, que pára em fila dupla!
amei teu comentario pimenta,são um bando de maricasss!!!!!!se não tivesse homems no mundo não haveria guerra ,haveria sim um monte de mulheres gordas e bem felizesssssssssss kkkkkk vai um chocolate (troquei eles por chocolate…)
Maravilha de Juiz. Se esse cara estivesse aqui no Brasil o país estaria muito melhor…
YO!botei fé nesse juiz awe
Mulher é prostituta tem q apanhar e muito, só quer ganhar dinheiro do marido e roubar, ficar fazendo filho para ganhar pensão. Direitos iguais já. Morte a mulheres safadas.
Não sou a favor de bater em mulher nem em quem quer que seja. Mas gostei do “responsabilidade partilhada/”, principalmente quando se trata de Lei Maria da Penha, pensão alimentícia e guarda de filho… Esse juiz deveria estar no Brasil para dar uma bela lição em muitos magistrados por aqui, fazer com que eles aprendam a tratar casos conjugais com igualdade de direitos e não se basearem apenas no que dizem as mulheres perante eles nem nas lágrimas delas. Precisava ensinar aos brasileiros a colocar na mídia com mais ênfase os casos de assassinatos de maridos pelas esposas, castrações de maridos pelas esposas, que geralmente são punidas, e quando são, pegam penas leves.
Isso é lá na Arábia porque aqui quem apanha são eles: e com toalha molhada que é prá não deixar vestígio.
Que casamento de bosta onde só o marido decide!
Tinha que ser um bossal da Arabia Maldita!
Isso é nas Arábias pq aqui quem bate somos nós, as meninas, e com toalha molhada que é prá não deixar vestígio. Homem que acha que uma merreca daquelas é gastar muito nem merece ter mulher.
Luciana, eu adoraria amarrar você em praça pública e dar chicotadas na sua bunda antes de apedrejá-la, ia ser muito excitante. Recolha-se à sua submissão de servir sempre ao homem…
Talvez fosse melhor q não fizessem comentário algum: muitos erros ortográficos e mentes tacanhas, igual a do juíz…sinceramente, sinto-me envergonhada de ler tais comentários, mesmo q fossem por diversão, para zoar…
Quero parabenizar a todos os homens de verdade que postaram e reconheceram o valor de um homem de verdade. Pena que no Brasil são poucos assim. Os “marias”, como sempre, deram suas opiniões favoráveis às mulheres. Eles não entendem que isso é uma guerra dos sexos, e elas mesmas disseram aqui que pensam que os homens não servem para nada. O homem que defender uma mulher que diz isso não é homem.
Parabéns aos homens de verdade, parabéns ao juiz!!!
Desde que não gaste o meu dinheiro, as mulheres podem comprar o que quiser!