Uma mulher foi flagrada furtando um iPhone 14 Plus de uma loja Apple roendo o cabo de segurança que protegia o aparelho. Enquanto estava na loja de eletrônicos, ela aproveitou um momento de distração do atendente e decidiu roer o cabo de segurança que prendia um iPhone ao balcão. Com uma atitude aparentemente impulsiva, ela conseguiu libertar o aparelho e saiu da loja como se nada tivesse acontecido.
Veja também:
- Cena inusitada: homem sem braços anda de moto normalmente
- Os clubes com maiores secas de títulos nacionais do Brasil
- Fotos históricas, lendárias e curiosas do mundo do futebol
- 10 carros elétricos que provavelmente você nunca ouviu falar
- 25 fatos que provam que a Coreia do Sul é MUITO diferente dos outros países
O mais curioso é que ninguém notou, no momento, a ação da mulher, que foi registrado pela câmera de segurança do estabelecimento. Funcionários afirmaram que só conseguiram notar o furto porque o alarme de segurança tocou, mas eles acharam que era um disparo falso e desligaram o sistema.
Teeth are not scissors! A woman bit off the anti-theft wire of an iPhone and stole it in a mobile phone store in #Fuzhou, #Fujian Province. Only 30 minutes later, she was caught by police. pic.twitter.com/FUFAaGxgM1
— Shanghai Daily (@shanghaidaily) August 28, 2023
Mas, como o crime não compensa, o sistema de reconhecimento facial identificou a mulher e a polícia a prendeu. Em sua defesa, ela alegou que havia perdido seu celular e entrou na loja para comprar um novo, mas que desistiu por causa do preço e resolveu levar um que estava no mostruário.
QUEM FAZ