Não foram só os torcedores que foram surpreendidos com a derrota da Ronda Rousey na última edição do UFC. Joe Rogan, comentarista e apresentador dos eventos do UFC parece que não estava acreditando no que estava vendo. Olha só este vídeo feito por uma pessoa que estava na luta.
A galera que ficou “em choque” com a derrota de ronda eu acho que nem procurou saber quem era sua adversaria antes da luta. Beleza, não esperava que ela perdesse da forma que perdeu, nem achava que ela ia perder, mas imaginei uma luta bem difícil, sabendo que a adversaria tem 18 títulos de boxe em 3 categorias diferente.
Como diria meu avô: uma parmada aprumada daquelas na ilharga do cangote apaga até o Incrível Hulk.
Depois que essa rinha virou ondinha no brézil, todo mundo acha que sabe tudo de mma e ufc, são todos bruce lee…brézileiros e suas animalices.
O que ninguém esperava seria Ronda ser massacrada, atropelada, estrupicada, feita de pano de chão, humilhada, arregaçada… pela Holly Holm, precisou até de cirurgia plástica. Achei bem feito pra aprender ser mais humilde e descer do salto, acho que até na revanche ela vai levar outro coro.
honda sem dúvidas nenhuma é uma excelente atleta, mas lidar com o sucesso não e´tarefa muito fácil, e honda já estava dando sinais de uma certa arrogância, e quando isso acontece começa a surgir também a falta de humildade. Sua derrota chegou no momento certo, agora é parar pra refletir e colocar a cabeça no lugar. Estou ansioso pelo seu retorno, mas espero que ela volte realmente diferente, como uma verdadeira atleta. Marlon Alexandre.
Depois da surra que o Anderson levou, o pessoal devia ter aprendido a não dar tanto credito a quem gosta de falar muito.
E a cara do apresentador tá assim porque deve ter perdido uma grana na aposta.